quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 05/11/2013


Blossom: Ok. Cá vamos nós, outra vez! Olá! A vossa última comunicação trouxe SENTIMENTOS variados à minha caixa de correio. Alguns estão encantados com a informação que vocês trouxeram. Outros furiosos por vocês dizerem que O Evento terá lugar no final de 2014. Caramba , algumas vezes apanho algumas vergastadas que seriam para vós, mas compensou plenamente pelas palavras Amorosas dos que "Agarraram/Compreenderam". Por isso, interrogo-me sobre o tema que escolhem falar hoje. Nestas circunstâncias, SINTO que a bola está no vosso campo.

A Federação da Luz: Saudações para ti, Blossom e para cada um que participa na nossa tarefa de erguermos TUDO. Compreendemos a mistura de emoções derivadas das palavras que escolhemos, pois cada um está a percorrer o seu caminho e, por esta razão, cada um irá reagir ao que oferecemos, de acordo com o lugar onde os seus passos são colocados, ao longo da sua viagem. Chegamos apenas para ajudar ... Repetimos isso sempre e sempre. Mesmo para os que iriam preferir atirar a toalha ... estamos a ajudar o crescimento deles ... embora, certamente, não consigam percebê-lo desta maneira.

Interrogamo-nos também, até que ponto, é que  cada um escolhe acreditar em si próprio, enquanto viaja! Pois,  realmente, nestes últimos anos da jornada de cada um, atravessaram montanhas e mares sem mesmo terem apreciado a paisagem. Se resolvessem sentar-se e apreciar o cenário, durante um momento ou dois, compreenderiam que agora estão a olhar para pastagens muito mais ricas do que as que existiam, relativamente, há pouco tempo.

A construção … do EVENTO  … está a dar convosco em loucos, não está?

Blossom: Bem, para alguns sim, para outros não. Alguns não têm nenhuma ideia sobre este assunto. Compreendo porque é que nos pedem para mantermos o nosso nível de emoção. Mas, nem sempre é fácil quando a pessoa fica emaranhada na sua vida do dia-a-dia. É muito difícil ‘imaginar’ algo tão GRANDIOSO acontecer, realmente, pondo de parte o futuro não muito distante.

A Federação da Luz: Irmãos e irmãs da Humanidade … Estais cientes, há muito tempo, que a vossa alma está ao alcance de novas Alturas. Podeis SENTI-LO  de várias maneiras.  Pela frustração das velhas maneiras ... e pelo ENCANTAMENTO, quando ‘tocam’ momentos de gratidão do coração, sem que haja uma razão especial para isso.Simplesmente SENDO/EXISTINDO.

Vocês SABEM … Vocês SABEM … Vocês SABEM … que agora estão muito perto ...

Blossom: Sim ... uma espécie de... De modo nenhum quero parecer negativa ... mas, essa linha da meta, que está tão próxima, ainda não está à vista ... será que tropecei ou algo parecido? Isto é a coisa ... o ficar em suspenso ... e depois surge a dúvida de ‘quando’. Sei que pareço um disco rachado, mas parece ser o assunto do momento.  Essa SENSAÇÃO interior, como referiram a alguém, sobre este assunto, e vocês SABEM, que eles pensam que vocês estão claramente  delirantes ... e assim, tereis de pensar silenciosamente ‘Um dia ... por favor, um dia ... deixem que isso aconteça’. Para não dizer ‘'Nã, nã, não! Já tínhamos dito isso a todos vós!' Assim, SABEM, no vosso interior que compreenderam corretamente. Está ok para vós ‘aí em cima’ ... Tudo está a correr suavemente. Para nós, cá em baixo, que temos o CONHECIMENTO … por vezes parecemos aos outros, como uma sanduíche muito pequena num piquenique!! Sem estar a remoer ou sem em baixo, por causa disso ...  estou apenas a referi-lo!

A Federação da Luz: Continuamos a enviar AMOR. Pois é apenas através das tuas explicações que podemos compreender como é para vós. Isto fez parte do nosso acordo sobre a comunicação.

Blossom: Oh ... Não tinha pensado antes nisso, dessa maneira. Nesse caso ... sentem-se e tomem uma chávena  ... Estou só a brincar! Honestamente, não sei por onde começar. E SINTO , que tudo que realmente interessa a longo prazo,  é que TENTEMOS  em todos os segundos e em cada um deles, TORNARMO-NOS NO AMOR QUE SOMOS. Se acharem que isto é suspeito ... então há pouco a fazer.

A Federação da Luz: E estás a discorrer muito bem sobre este assunto. Cada um, cada um deles ensaiando e ensaiando para ‘Fazer da maneira certa’, para que, ao  chegar ‘A noite da Estreia’ ... o espetáculo esteja em pleno andamento, sem qualquer problema técnico!

Blossom: Quando referem que iremos SENTIR a presença do EVENTO antes dele chegar, devido à sua enormidade ... Podem ser um pouco mais explícitos sobre isto? Para podermos SABER o que esperar?

A Federação da Luz: Gostaríamos de ‘Apregoar’ a chegada dessa energia.

Blossom: SINTO a palavra ‘trombetas’ na minha cabeça, mas não estou certa se são vocês ou eu, porque a palavra ‘apregoar’ pode ter trazido isso à mente (por associação). Importam-se ... na última vez, falamos de ‘após a parada’. Talvez haja uma banda de ‘aquecimento’?

A Federação da Luz: O que podem esperar é uma diferença notória  de qualquer coisa que jamais tenham testemunhado antes, nos vossos céus.

Blossom: Então será um efeito visual?

A Federação da Luz: E também sonoro. Mas, acima de tudo ... a agitação do vosso coração. ISSO é o que cada um notará e reconhecerá, acima de tudo. Haverá um crescendo desta SENSAÇÃO dentro de vós ... de modo a preparar-vos para a VERDADEIRA  ... VISITA!

Blossom: Oh my, Oh my Mary Lou! = Oh minha, Oh minha Mary Lou! Realmente hesitei antes de escrever a última palavra. VISITA DE QUEM?

A Federação da Luz: Tu sabes, Blossom, que não podemos revelar demasiado. SABES que falamos do elemento surpresa, que é necessário. Mas, tens SIDO ‘generosa’ nas tuas últimas palavras ... se bem que, ao mesmo tempo, tens sido cuidadosa.

Blossom: Bom, valeu a pena tentar. A coisa é, logo que tenha acontecido ... nada será novamente o mesmo. Pergunto a mim mesma: será que realmente compreenderemos isso plenamente?

A Federação da Luz: Também ponderamos essa pergunta. Ponderamos muitas perguntas a respeito da reação da Humanidade. Não pode ser prevista. Mas, apesar de tudo, há uma altura em que TEMOS de ir para a frente e o que está para vir será lidado COMO UM TODO ... PELA TOTALIDADE pois NÓS/ VÓS/TODOS movemo-nos para a próxima fase d evolução.

Por vezes, a emoção é arrasadora.

Blossom: Falem-me disso… pelo menos, vocês têm algumas dicas! Então, voltemos ao ‘apregoar,’ se for apropriado?

A Federação da Luz: Melhor ainda ... voltemos à SENSAÇÃO interior. Muitos de vós, até certo ponto,  irão cair em AMOR (apaixonar-se), nas vossas vidas.Não há ninguém que não tenha experimentado esse sentimento, a certa altura nesta vida ou em outras vidas. A euforia que provoca, permite que todos os assuntos se desvaneçam, na retaguarda ... Tudo que não é desejável para um coração feliz, dissipa-se, enquanto a pessoa foca  a sua atenção, neste ‘Novo Amor’. Tirem um segundo para recordar  a ‘emoção de Vida’ que isso trouxe.

Então, queridos camaradas, … pedimos que imaginem aumentar esta SENSAÇÃO para além de um número que não possam contar ...

NADA MAIS IRÁ IMPORTAR DO QUE A SENSAÇÃO DO AMOR.

O AMOR INCONDICIONAL MAIS PURO POR TUDO O QUE É/EXISTE.

NUMA ÚNICA INSPIRAÇÃO, TUDO SERÁ COMPREENDIDO.

TUDO SERÁ AMADO POR VÓS, NUM MOMENTO ABENÇOADO.

Blossom: Quereis dizer que essa bênção durará apenas um momento?

A Federação da Luz: Não. Mas nesse momento inicial, recebereis ‘ Uma Explosão’ de TODO O CONHECIMENTO ... que irá permanecer durante muito tempo. Sabemos que gostariam de SABER, por quanto tempo? Mas irá variar de alma para alma. Pois UMA pessoa não pode continuar, nessa fase de ter TODO O CONHECIMENTO a tempo inteiro, porque em toda a VERDADE, isso possivelmente, iria ‘EXPLODIR O CÉREBRO DA PESSOA!’

Mas, o que é certo é que, VOCÊS, a nível individual, nunca mais SERÃO os mesmos. VOCÊS, a nível individual, nunca mais regressarão ao ‘velho eu’, antes do EVENTO acontecer. Não será possível fazê-lo.  Pois a experiência de ‘ELE/CRIADOR’ não pode permitir que as coisas continuem como eram. Quer a nível individual, quer na totalidade.

O curso inteiro da Humanidade está para mudar ‘Perante os vossos próprios olhos’.

Blossom: E pelo que disseram da última vez … tudo em existência.

A Federação da Luz: Não será necessariamente assim, Blossom. Pois muito do que está em existência ‘algures,’ está muitíssimo dentro do rumo. Para ‘esse sector’, a energia do Amor ... a própria Vibração de AMOR  ... irá, simplesmente elevar-se ... não irá mudar de curso/de rumo.

Blossom: Então, por favor,  podeis ser um pouco mais explícitos sobre essa ‘mudança de curso/de rumo’?É uma afirmação de muito peso.

A Federação da Luz: Não é assim tão grande. Olhem para tudo o que o vosso mundo trouxe para ‘BAIXO’. Claro que a direção necessita mudar para puder ser trazida para ‘CIMA’. É tudo o que queremos significar ao referir isso ...

Blossom: Ainda assim … é uma coisa grande, não é verdade?

A Federação da Luz: Mas, é uma coisa que muitos já SENTEM estar a acontecer. Tem sido gradual. Diremos que, uma tendência para. Mas iriamos colocar em termos de ‘em frente, a toda a velocidade’, num rumo que nunca mais pode voltar para a velha maneira. Tudo o que foi necessário ser aprendido, durante essa queda, foi padronizado ... e considerado desnecessário, para jamais regressar a tais profundidades.

O ÚNICO caminho … logo que este Evento aconteça … é PARA CIMA.

Como os vossos corações irão cantar continuamente. Ireis experimentar uma nova maneira de viver. Uma Vida nova. Quando acordarem a cada nascer do sol, os vossos SERES, irão cantar de alegria por experimentar cada momento precioso que vos é oferecido.

Quando se saudarem uns aos outros, haverá uma enorme mudança na maneira como vocês se saúdam, nesta fase, no vosso planeta.

Experimentar esta nova maneira, irá trazer a cada um, a necessidade de experimentar a sua própria vida, apenas através da energia mais pura do AMOR, trocada entre uns e outros e, realmente, com o Eu.

Reconhecemos a luta que vós, da Terra, por vezes, experimentaram ... a dificuldade de trocar, apenas um sorriso com outra pessoa.

ESSE TEMPO DE TANTA DIFICULDADE PARA A ALMA ESTÁ A ACABAR.

O QUE VAI COMEÇAR, FAR-VOS-Á RIR, DANÇAR E CANTAR NO ÊXTASE DE QUEM SOIS E COM GRATIDÃO POR CADA INSPIRAÇÃO QUE INALAREM.

TOMEM BOA NOTA DESTAS PALAVRAS, DENTRO DO LUGAR MAIS PROFUNDO DO VOSSO SER, QUERIDOS AMIGOS ...

AQUILO QUE VIERAM ALCANÇAR AQUI, SERÁ ALCANÇADO SEM 
FALHAR!

O EVENTO É A PASSAGEM ATRAVÉS DOS VÉUS DO TEMPO, PARA UMA CORRENTE, INFINITA E SEM LIMITES, DE PENSAMENTOS ... PALAVRAS E AÇÕES DE AMOR!

VOCÊS VIERAM  AQUI PARA FAZER ISSO ACONTECER  ... E VAI ACONTECER!

SEM PERGUNTAS!

SEM DÚVIDAS!

Blossom: SEM DATA! Desculpem, não pude evitar! Bem, parece que está tudo dito, por agora. Estamos um pouco mais longe no caminho da compreensão. Obrigada, rapaziada. Esperando ansiosamente todos esses momentos e cada um deles. Com Amor e Gratidão.


Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos