terça-feira, 26 de novembro de 2013

Portal 2012 - "Relatório de Abertura do Portal Aion" - 25/11/2013

Abrimos o portal Aion! Alcançamos a massa crítica! Os vídeos por si só tiveram mais de 200.000 visualizações e incontáveis ​​milhares de pessoas estiveram ativando o portal no mundo todo.
  
Não é uma coincidência que um histórico acordo nuclear foi fechado com o Irã em poucas horas após a abertura do portal Aion:

Isso demonstra o poder da nossa consciência unificada, que tem o potencial de influenciar a situação geopolítica. Assim como fomos capazes de ajudar a prevenir a invasão militar na Síria após a ativação do portal da Paz em 25 de agosto, agora basicamente eliminamos a possibilidade de qualquer futura guerra com o Irã.

Como resultado do aumento da consciência, mais e mais pessoas com dinheiro e influência estão se conscientizando de que a guerra não traz lucro, só miséria. Essa percepção trará a paz a este planeta mais rapidamente do que todas as negociações de paz e conversas do passado:

As energias de Aion e Iona são energias de paz eterna e paz mundial em breve se tornará a realidade geopolítica do planeta, como resultado de nossa decisão unificada.

O nosso grupo em Florença abriu o caminho para a Nova Renascença com esta bela música, apresentada ao nosso grupo diretamente pelo seu compositor:

Ativamos o vórtice de energia de Florença e servimos como canal principal de energia na superfície do planeta para o flash de energia, que viajou da galáxia M87, através do nosso Sol Galático Central. através do nosso Sol físico e atingiu a superfície do planeta no momento da ativação do portal Aion.
 

Minha experiência do flash de energia foi profunda e agora eu sei por experiência própria como vai ser sentido o flash de energia no momento do Evento. Você pode ler mais sobre o Evento e o novo mito coletivo que estamos criando enquanto a Nova Renascença surge, na minha recente entrevista:

O nosso grupo em Firenze como um todo teve uma experiência muito poderosa, como você pode ouvir e ler neste testemunho:

Foi comunicado pelas forças de Luz que seria muito bom para tantas pessoas quanto possível aterrar e integrar as energias que vieram com o portal, continuando a se conectar com Aion, Iona, galáxia M87 e a energia do próprio flash Evento. Este vídeo sutil pode ajudá-lo a conseguir isso:

Pode ser interessante para você saber que o flash do Evento será originado a partir de uma determinada fonte cósmica, no momento sigilosa, viajar primeiro através da galáxia M87 e, em seguida, através do Sol Central Galáctico da nossa galáxia até nosso sistema solar, onde ele irá disparar o evento no superfície do nosso planeta.

 

O próximo passo após a ativação portal Aion será uma importante ativação em 21 de dezembro deste ano. Vamos ter o nossa principal ativação de vórtice em Glastonbury, Inglaterra. Mais detalhes estarão disponíveis em cerca de uma semana.

Nas próximas semanas vou liberar bastante informação interessante, que teve de esperar até que a ativação do portal Aion fosse realizada com segurança.

A Vitória da Luz está próxima!

Fonte: Portal 2012

Tradução:  Sementes das Estrelas / Kirtanananda