quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lord Emanuel – “Crescimento Espiritual” – 15/11/2013


EU SOU Senhor Emanuel e venho para cumprimentá-los neste dia, Meus Queridos! Como vocês estão ? Como vocês estão ? Na verdade, Queridos, esta é uma excelente pergunta nesses tempos turbulentos, não é? Meu Deus, meu Deus, se vocês apenas pudessem ver o que eu posso e aquilo que nós no Reino Ascenso podemos ver. É uma imagem muito diferente do que vocês estão vendo, Meus Queridos, e é essa diferença que causa tanto estresse em seus Preciosos Corações. Ouçam as palavras que eu falo e sintam-nas dentro de seus corações e saibam em seus corações que estão a ouvir a verdade, mas que ainda há muito sujeito à interpretação, tal é a limitação das palavras escritas. No entanto, Queridos, vocês devem entender que cada um, individualmente, lê essas palavras e recebe exatamente o que estão destinados a receber delas, ainda que não seja o que vocês estão esperando.

Façam uma respiração profunda, Queridos, uma profunda respiração, profunda... e realmente façam isso, Meus Queridos. Realmente façam isso por que eu não posso expressar a diferença que isso fará na quantidade de cura que receberão neste momento, pois EU ESTOU com vocês e se tomarem um tempo para se conectarem mais a si mesmos, eu chegarei mais perto de vocês e vocês estarão em um melhor estado de espírito para me receber. Respirem profundamente, Queridos.

Queridos Corações, vocês têm sido tão pacientes e ainda que não reconheçam isso em si mesmos, vocês já têm chegado tão longe, tão longe, Queridos.

Se vocês pudessem lançar a sua mente de volta para 21 de dezembro de 2012, quando muitos de vocês esperavam grandes e repentinas mudanças em seu mundo exterior. Pensem de volta naquele tempo, Queridos, se vocês puderem, lembrem-se de quem vocês eram então. Você podem fazer isso? Eu posso. E pensem em si mesmos agora, Queridos, você veem isso? O quanto vocês cresceram? Eu faço isso, Queridos, e é muito impressionante vê-los entrar a passos largos em sua evolução espiritual. Eu posso lhes dizer agora: todos vocês são pessoas muito diferentes de quem vocês eram em 21 de Dezembro de 2012.

Eu sei que muitos de vocês têm visto pouco das mudanças monumentais que estão chegando ao seu planeta desde aquele dia e eu sei que muitos de vocês ansiavam para que as mudanças que estão vindo fossem feitas no mesmo dia. Mas vocês veem, Queridos, não importa o quão decepcionante pode ter sido para alguns de vocês. Vocês podem ver como isso fez vocês entranhar-se? Você veem como isso fez com que encontrassem mais? Mais resolvidos naquilo que sabem que é verdade? Mais determinados a serem os melhores que podem ser? Mais fortes e o mais importante que eu vejo é que todos vocês têm mais soberania. Pois não saber a quem ouvir, não saber em que acreditar os forçou, Queridos, a olhar para dentro de si e ouvir seus corações.

E eu lhes digo, Queridos. Isso vocês devem fazer mais e mais nos próximos dias. Eu sei que vocês já ouviram isso muitas vezes. Mas Queridos, eu não irei cansar de dizer a vocês e não deixarei de lembrá-los até que eu tenha certeza que verdadeiramente tenham compreendido isso. Seu Querido Coração é a única inteligência que vocês devem ouvir. Este é o único lugar que você vão encontrar a Verdade Absoluta. A sua verdade. Ninguém pode dizer isso, ninguém pode prever isso, ninguém pode sentir o que vocês estão sentindo, ninguém mais pode ouvir a sua voz de Deus / Deusa, Tudo O Que É que fala com você através do seu coração.

Queridos, eu sei que vocês podem sentir, grandes mudanças estão chegando ao seu mundo exterior, não se enganem. Se vocês ainda não fizeram isso, exorto-vos com todo o meu coração começarem a prestar atenção ao seu coração quando lerem as mensagens canalizadas, quando ouvem as notícias e pesquisam na Internet para obter informações. Coloquem sua atenção no centro do seu coração, façam uma decisão consciente de fazer isso antes que comecem a lê-las ou ouvi-las. Prestem atenção onde sua energia está em seu corpo e se muita de sua energia estiver em sua cabeça, direcione-as para o centro de seu coração. Vocês podem fazer isso com a respiração, sentindo a inalação dessa energia para dentro de seu coração ou apenas pelo poder de sua própria intenção.

Levem a sua energia para baixo do espaço de seu coração e prestem atenção ao que seu coração está lhes dizendo. Queridos, isso é tão vitalmente importante. As trevas sabem que o tempo deles acabou e que agora estão simplesmente lutando por suas próprias vidas individuais. E isso está ficando muito feio, Queridos, a forma como esses indivíduos que atualmente dirigem o seu mundo começam a dizer, literalmente, qualquer coisa para preservar sua própria pele. Eles vão se virar uns contra os outros e vai se tornar impossível para aqueles que só pensam a partir de sua mente a fim de discernir quem está dizendo a verdade.

Somente aquelas almas que aprenderam a sentir a sua forma, apenas aqueles que aprenderam a confiar em seu coração e seus sentimentos saberão com absoluta certeza em quem acreditar. Ouçam seus corações, Queridos, e confiem no que vocês sentem. Confiem no seu próprio e inteligente coração.

Preciosos Corações, vocês chegaram até aqui. Se vocês pudessem ver o quão longe do meu ponto de vista. O tempo está se aproximando rapidamente, quando vocês saberão, sem sombra de dúvida, o quão longe vocês foram. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e Eu os amo, Eu os Amo, Preciosos Corações.

Deus os abençoe.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Thiago Strapasson