terça-feira, 12 de novembro de 2013

ASHTAR, Federação Galáctica da Luz, Comandante Supremo e Comandante da Nave Nova Jerusalém - 10/11/2013 -10:40 h - Montana


Ashtar falando com sua Chama Gêmea amada esta tarde...

Minha querida e doce Athena,

Boa Tarde! Oh!... Muito está acontecendo em seu mundo neste exato momento... Todos os seus líderes estão conversando, reunidos numa conferência para negociar a divulgação. Seu presidente Obama está falando agora, planejando quando será a data... Minha querida. Está acontecendo agora, enquanto estou transmitindo isso para você!

Todos os países foram instruídos e receberam informações sobre a pauta a ser discutida, uma viagem planejada para os EUA para os anúncios! São exatamente dezenove no painel para assistir e apoiar o seu Presidente e, talvez, alguns discursem, para o país que representam!

Minha Querida, chegou a hora... Estamos milhares de anos à espera deste grande evento! Vistam suas roupas de festa! Estamos com os nossos uniformes limpos e prontos a festa! Não acredito que isso deva acontecer somente num dia da sua linha do tempo... Vai continuar por dias e até mesmo semanas! Eu prometo!

Talvez você possa escrever isso e colocá-lo no site da Anne... Vocês duas poderão escrever do jeito que acharem melhor... Eu confio que farão uma grande mensagem!

Feche-a assim: Queridos e amados, a nossa grande aventura está sobre nós para dançar e cantar nas ruas e até mesmo em telhados das casas! Lembrem-se, que estão de parabéns ...

"PARABÉNS! Todos tiveram um trabalho duro! Suas vibrações estão em alta e GAIA é tão brilhante como uma estrela que ela é!”

Queridos, sãos suas células que estão tão brilhantes como o Sol do meio-dia, que estão causando este brilho em sua Mãe... Desejaríamos que pudessem vê-la daqui de cima de onde estamos!

Simplesmente não há palavras suficientes para expressar o quanto estamos orgulhosos... E as palavras estão cheias de AMOR para com vocês, nossos irmãos e irmãs! Fizeram isso a partir de todos os seus corações! Realizaram tudo... Seu "coletivo solitário." Honraram seus contratos assinados para ajudar a Mãe Gaia para completar sua Ascensão. Abençoados Sejam!

Com Amor a todo,

Seu irmão orgulhoso,

ASHTAR.

Salut.


Transcrição: Ashtar/ Athena
Tradução: Candido Pedro Jorge