sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aliança das Esferas - "Mensagem nº 17: Portais Intraterrestres Disponíveis para Uso" - 15/07/2015



Denise: Não estava planejando fazer perguntas hoje porque estou cansada, mas como estava lendo algumas notícias, também estava pensando, então fiz essa: "como funciona um portal?""Estamos contentes que tenha pedido!"

Então, limpei o meu espaço e declarei que apenas mensagens de absoluto, incondicional, puro e verdadeiro Amor serão bem vindas.


Aliança das Esferas: 
 Sim, rimos de sua hesitação. Nunca estamos demasiado cansados de você! Sabemos que está cansada, mas isso não vai demorar muito. Como funciona um portal? Você perguntou. Em primeiro lugar, há muitos tipos de portais e  ir para  detalhes e especificações técnicas da mecânica quântica seria complicado com  você.

D: Obrigada, gosto disso.

AE: Vamos mostrar.


Veja uma tela preta com muitos tuneis de luz de diferentes tamanhos e espessura de muito fina a muito grossa, cada um de uma cor diferente. A maioria daqueles de grande diâmetro parecem ser translúcidos e de cor dourada. Parece que uma grande pilha de macarrão espaguete, com suas extremidades indo em muitas direções diferentes e não ficam paradas.


D: Pode me dizer como eles funcionam?

AE: Sim, existem muitas tecnologias e técnicas diferentes de fazerem estes portais funcionar. Ou deveríamos dizer, usá-los, uma vez que nunca pararam de funcionar. Vocês, seres humanos é que se esqueceram de como usá-los.


Então, vê as cores que mostramos para indicar as diferentes frequências....


D: Como um seletor de rádio?


AE: Sim, como um seletor de rádio, mas em cores, sem som. Na realidade, nem cor nem som são utilizados viajar em buracos de minhoca, embora estas duas descrições ajudem a "ter" uma ideia das muitas diferentes frequências.


Todos os portais foram mantido abertos. Alguns têm sido guardado por nossos queridos irmãos que ficaram para trás na terra e permaneceram escondidos da sua visão. Sim, achamos graça de sua referência... o povo peludo que vocês chamam de
 Bigfoot. Outra história para mais tarde.

Imagem parada de um vídeo da Studiodrom, de um Bigfoot no vale de Yosemite... jogando uma pedra no fotógrafo. Imagem, cortesia Bigfoot contracte e Thomas Hughes. Thomas diz que se comunicou telepaticamente com seres Bigfoot em várias ocasiões. Diz que esta foto coincide com o que viu no Texas e que estes seres não são nativos da Terra, sendo provenientes de um sistema estelar, a 5 a 6 anos-luz de distância. Os Bigfoots são onívoros como seres humanos, comendo plantas e carne, parecendo ter habilidades multidimensionais que lhes permite sumirem de vista quando perseguidos.

Os portais bem guardados continuarão assim. São aqueles que não podem ser utilizados por seres humanos ainda por algum "tempo". Aqueles de menores frequências e usados mais abundantemente e portais "locais", estão prontos para uso 'local' (planetário).

D: Será que isso significa que posso viajar para ver meu irmão a 650 milhas de distância, através de um portal?

AE: Sim, de fato. Ainda não está pronta, porque não acredita neles ainda. Não o suficiente, enquanto não vê-los. Terá que acreditar antes de vê-los e sabemos que essa é uma tarefa difícil para os seres humanos.


D: OK. Por favor, diga como eles funcionam.

AE: Sim. Encontre o seu portal local. Há centenas deles em cada milha quadrada.


Fique em frente dele. Alguns estão perto da água, alguns perto de árvores; alguns ancorados vários pés acima da terra.


Terá que saber seu portal de destino e é aí que está o truque.  Não existe nenhum mapa de portais, pelo menos, não ainda.


Mas você (cada um de vocês) pode imaginar num mapa de papel se desejar e visualizar lugar ao qual deseja chegar.


D: Senti um forte interrupção na conexão.

AE: Sim, isso é o suficiente por agora. O suficiente para pensar e imaginar.


Com Amor e alegria finalizamos essa transmissão.  



Canal: Denise

Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mais informações sobre "Aliança das Esferas" veja abaixo:

Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  

Facebook  

Youtube

Forum  

Twitter  


Faqs  

Veja mais Corey/GoodETxSG traduzido em português Aqui e Aqui