quarta-feira, 29 de julho de 2015

Os Anjos - "Sendo a Luz" - 21/07/2015



Observação ao Leitor:

Enfim, chegou uma mensagem. Use o seu discernimento pessoal a fim de decidir se as palavras ressoam ou não com você. Não são apenas as palavras que são limitadas, mas a codificação de Luz que as palavras transmitem que vai alcançar aqueles que estão com necessidade de consolo e compreensão. Atualmente, nós não estamos todos no mesmo nível de compreensão, e que é assim que deve ser... E continuará a mudança. Ascensão é um processo e não uma corrida; e, nenhuma pessoa se destaca por estar à frente do resto. Somos Um e chegaremos a entender essa frase de forma perfeita em um futuro próximo. 


Bênçãos para todos. 


Eliza Ayres

--------------------------------------------------------------------------------

No princípio era o Verbo, e o Verbo era Luz.

Assim começa um dos livros do Novo Testamento. É natural que suas mentes humanas tenham que saber exatamente o que é a Luz e o que é o Verbo?

Assim como Anjos sabemos essas coisas, uma vez que nós somos essas coisas. Nós compreendemos nossa verdadeira essência e não precisamos nos esforçar para entender o que não é falado. Nós simplesmente sabemos.

Como os seres humanos que têm sofrido muito sob a ilusão de que estão separados da Fonte, vocês estão agora apenas começando a receber vislumbres daquilo que nós já conhecemos eternamente dentro de nossa existência. E alguns de vocês compreendem agora que vocês ESCOLHERAM esquecer quem vocês eram por uma questão de trazer a Luz para aqueles que há muito habitavam na escuridão. Este foi um serviço e uma missão que vocês foram ou selecionados ou se ofereceram a fazer sobre um planeta ignorante, o último a ascender dentro deste Universo conhecido.

Você não está sozinho. Você não está separado da Fonte. O Universo inteiro reside dentro de seu corpo de energia, como potencial, esperando o momento em que você começa a permitir que os sussurros da alma penetrem o seu auto-ódio e o entendimento humano desviado da vida.


Deixe o calor do Sol Interno derreter o auto-ódio e o auto julgamento. Você não falhou por estar aqui, por estarmos vivos sobre este mundo estranho. Vocês escolheram ESTAR aqui, agora, para a maior ocasião do início de um período sem precedentes de mudanças e a transformação deste mundo. E isso está acontecendo PORQUE você ESTÁ aqui.

Assim, permitam-nos secar suas lágrimas conforme anos de ensinamentos equivocados e crenças são purificados diante na luz do entendimento que chega enquanto você se abre aos sussurros de sua voz interior para a sabedoria que já habita internamente, que só pode ser acessada por meio de um coração aberto.


Solte as barreiras que cercam seu coração, libere seus medos e julgamento, de si mesmo e de outras pessoas que a princípio não parecem ser como você, embora sejam, do mesmo modo, na verdade, vocês são UM em seu âmago mais profundo.


Precisamente agora que esse Âmago, sua essência, está sendo exposto para o mundo. A luz interna está brilhando através dos séculos do miasma humano de viver aqui em uma cultura após a outra, em um corpo após o outro, a fim de ganhar experiências e sabedoria... sabedoria essa que virá a ser útil na medida em que você analisa o mundo em mudança e observa as possibilidades que estão diante de cada pessoa, se apenas elas também se voltam para a Luz e abraçam a plenitude de sua Existência.

Nós vemos você como você É, um ser multidimensional que assumiu essa forma como muitos indivíduos, mas que é, na origem, na sua verdadeira essência, um ser Único, totalmente alinhado com a energia da Fonte.

Pode não parecer assim para muitos que ainda estão experimentando os efeitos da confusão humana, uma vez que os mal-entendidos e conhecimentos derivados  daqueles que se sentem separados da Fonte e agora lutam para manter o que eles acreditam que é seu direito de estar livre do domínio da Fonte. Este medo inspirado pelo ego agora impulsiona essas pessoas apavoradas a ameaçar e persuadir seus companheiros, de usar a força absoluta para tentar controlar o que não pode ser contido; o despertar dos seres humanos ao seu redor.


Sua galáxia se mudou para uma nova região do espaço que contém a energia que está agora apoiando a mudança e a transformação, pelo menos para aqueles que permitem que as energias penetrem em sua essência. Aqueles que resistem vão enfrentar uma mudança forçada sobre eles através de forças além de seu controle. Não há nenhuma maneira terrena para controlar o que está acontecendo em todo o mundo, na verdade, em todo o sistema solar.

Seus cientistas têm visto as mudanças que ocorrem em seu Sol e sobre os outros planetas do seu sistema solar, embora muitos de vocês ainda estejam ignorantes dessas mudanças. Esta ignorância tem sido forçada sobre vocês por aqueles que ainda buscam controlar através de circunstâncias externas a sua consciência e sua vida.

No entanto, agora, você pode ir além dessas tentativas dos controladores para encurralar a consciência humana. Ao se interiorizar, você entra em mundos além do conhecimento daqueles que não estão em alinhamento com a música das esferas, ou os suaves sussurros da alma para o coração humano. Não há grades nas janelas que possam conter o processo de despertar daqueles que acatam a voz interior da sabedoria e do amor.

O seu mundo e suas vidas estão passando por uma transformação profunda, que irá levá-los muito além daquilo que você tem experimentado dentro do prazo dos últimos milhares de anos. E você vai tomar as medidas necessárias a fim de permitir essas alterações enquanto você estiver em sintonia com as murmurações interior da alma, que orienta e protege cada passo que você dá, mesmo que você não saiba com antecedência onde esse passo irá levá-lo.


Permita que o medo seja purificado de seu corpo, permita a cura que está acontecendo agora seja transformada em ação, no momento em que você começa a se mover, primeiro como indivíduos, então, como comunidades e coletivamente adiante com a intenção de curar o seu mundo a fim de criar existências de abundância, alegria e paz para toda a vida.

Conforme uma flor responde ao calor do sol, o seu DNA está passando por uma alternância, permitindo que as partes que estiveram desligadas durante séculos possam agora voltar à vida. Uma vez que este processo natural tenha ocorrido, sua sabedoria interior e seus dons se desdobrarão e serão revelados para você e para aqueles que compartilham de suas vidas diárias. Vocês saberão, no eterno momento do Agora, o que é que precisa ser feito. Vocês irão se conter dentro de si mesmo, enquanto vocês ganham acesso à Biblioteca Akashic, que agora faz um comprometimento, a fim de realizar aquilo que, pelo menos no passado, foi dado como sendo impossível de realizar. Isso será feito, pois é a Vontade da Fonte, do Criador, para que essas coisas aconteçam agora. E, no entanto, o seu reconhecimento e aceitação desta Vontade são também necessários uma vez que o Espírito trabalha em cooperação e não separadamente.

Você é um Espírito encarnado, um ser divino que habita dentro de um vaso feito de materiais do corpo do planeta em que uma parte da sua consciência agora reside. Conforme mais de sua presença é permitido estar presente dentro desse mesmo vaso, você sofre uma profunda alteração na maneira em que você acessa a vida diária. É como se todo o seu mundo tivesse virado de pernas para o ar. E assim é, que esse Espírito não trabalha ou funciona do modo em que você foi ensinado a aceitar como "a maneira que é" quando um jovem. Este "caminho" era falso e corrupto e projetado para controlar de forma que alguns indivíduos poderosos governassem um planeta inteiro e mantivessem a população sob a sua influência. Esse tempo agora já se foi, embora os efeitos vão perdurar até que estejam completamente transmutados; foi dada a vocês a oportunidade de assumir o controle de suas próprias vidas através de sua intenção e desejo sagrados de trabalhar COM a vida e com o Espírito.

Vocês vão descobrir a medida em que vocês se submetem as limpezas necessárias pelos elementos (fogo, ar, terra e água) que suas vidas assumem um significado completamente novo. O Espírito apóia a vida. A vida responde na mesma moeda por traduzir o espírito em uma multidão de novas formas criativas.


Vocês vão descobrir, num "futuro" próximo, que sincronicidades surpreendentes irão ocorrer em suas vidas a fim de se transformar em algo que vocês não reconheceriam hoje como sendo possível muito menos provável. Permitam que o Espírito os transformem de dentro para fora e encarnem o potencial que vocês já carregam dentro de seu campo de energia, como um deus vivo, um ser criador, como uma ressonância plenamente unificada com Fonte de energia.

Estamos sempre presente e aguardamos a sua permissão e aceitação da nossa assistência a fim de ajudá-los a avançar através desses tempos intensos com graça e facilidade. Falem conosco em sussurros ou gritos; viremos mais rápido do que se pensava e os seguraremos enquanto vocês experimentam esses tempos milagrosos de maravilhas e de mudanças.

Nós somos os Anjos das Legiões da Mãe Divina, que sempre cuida de seus filhos, que responde às suas orações e caminha através de suas meditações.

Namaste.


Canal: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amariah Kumara)

Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com