quarta-feira, 8 de julho de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 07/07/2015



6 Lamat, 6 Kumku, 11 Ik.

Selamat Jarin! Seu mundo continua avançando com a manifestação do novo sistema financeiro. Sistema que irá reduzir ou eliminar o roubo que era comum no antigo sistema. Além disso, vários ajustes devem ser feitos a esta lavagem de dinheiro praticamente impossível. 

Transparência em todos os tipos de operações deve ser a regra do dia. Nas próximas semanas, esperamos que um grande número de entregas aconteçam. Dessa forma, o tempo para que recebam suas bênçãos está se aproximando rapidamente. 

Esta grande transferência de riqueza, rapidamente levará à queda da cabala e seus muitos associados ocultos, com uma nova governança sob a égide do NESARA, que não está muito longe. Estes fatos nos permitem saber que o nosso período de anúncios está rapidamente se aproximando. 

Também, significa que suas lições necessárias dos Mestres Ascensos estarão se iniciando. Muitos esperaram pacientemente por essa época, que agora está sobre vocês. Ocasionalmente, outros sucumbiram aos rigores desta prolongada espera. 

De qualquer forma, mantenham-se positivos e alegres para o que estiver acontecendo às suas voltas. O tempo está se aproximando para, finalmente, se libertarem, começando seus muitos projetos para ajudar a humanidade!

Há muito tempo atrás, antes dos dois últimos ciclos do grande ano galáctico, Lemúria reinou suprema como o benevolente tutor de Gaia e seus inúmeros ecossistemas. Lemúria se expandiu, primeiramente através do planeta Gaia para acalmar e transformar em positivas as energias que governavam o reino da superfície. 

Depois, essas almas dedicadas foram para o interior do planeta e estabeleceram um reino global interior, que em sua língua tornou-se o reino de Agartha. 

Nossos colonos tornaram Gaia um paraíso, com seus reinos, Interno e Superfície preenchidos com uma infinidade de formas vida, animal e vegetal, quando, há cerca de 300.000 anos atrás, um grupo de colonos especiais, proveniente das Plêiades migraram para cá. 

Este grupo era um remanescente de uma seção inteira de rebeldes, que vieram, acreditando que sendo mediadores entre o Continuum Anchariano escuro e uma quantidade de grupos que se opuseram a eles, era um meio útil de expandir a Luz nesta galáxia, crença que se tornou algo deturpado desde o momento em que aqui chegaram pela primeira vez. 

Tal como aconteceu com os colonos anteriores, inicialmente escolheram um território da superfície para se aclimatarem à vida em Gaia. Esta primeira fase estendeu-se por um período excepcionalmente longo de aproximadamente 250.000 anos.

Nessa altura, o primeiro dos dois últimos grandes anos galácticos tinha passado. Os Lemurianos sabiam que o céu havia decretado e eles se destinavam realizar os últimos editais prescritos pelos Céus. Os atlantes pressentiram que uma ação estava perto de criar dois reinos, um interno e outro na superfície de Gaia, sendo o destino de Atlântida governar o Reino da Superfície. 

O Continuum de Anchara fez questão de entrar em contato com os atlantes e, gradualmente, permitir-lhes acreditar na integridade do que tinham forjado. Gaia lentamente foi manobrada para uma posição, que a obrigou a reduzir suas energias. Durante o último império Atlante, há mais de 15.000 anos atrás, um flagelo começou a se espalhar em toda a face da superfície de Gaia. 

Os Ancharianos montaram o cenário para o surgimento de um ser humano de consciência limitada, bem como do fim prematuro de Atlântida e seus aliados. Isto foi para provocar a libertação desses seres humanos especiais de suas residências protegidas e criação de um novo grupo de senhores, os Anunnaki. 

Este novo grupo foi formado para vigiá-los e no momento certo sair de cena, quando, então, a Luz retornaria para restaurar esses humanos à sua condição natural de plena consciência!

Contamos esta breve história para poderem colocar esses tempos atuais na perspectiva correta. O que os aliados da Terra estão fazendo, é terminar um processo que começou com os asseclas que se recusaram a observar a partida dos Anunnaki, como um presságio do que está por vir. 

A Luz apoiou aqueles que desejavam ser opor à escuridão, desde a conclusão da Segunda Guerra Mundial. Juntos, com os Mestres Ascensos e os Aghartianos, ajudamos esse grupo de seres iluminados, com o trabalho desta luta de décadas agora estando pronto a produzir frutos. 

O momento que se aproxima verá o nascimento de um novo sistema financeiro, moedas adequadamente apoiadas e uma série de novos governos. Este, realmente é apenas o começo. Frente a vocês, está nossa chegada, quando encontrarão seus mentores e receberão sábias lições de seus Mestres Ascensos. 

Tudo isso, naturalmente, culminando na transformação que acontecerá durante três dias em suas Câmaras Cristalinas de Luz. Como diz o velho ditado, "Este foi o pior e o melhor dos momentos". Olhem em frente com antecipação ousada para um futuro muito maravilhoso para este mundo e sua humanidade!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos trazer-lhes muitas bênçãos! São aqueles que grandemente nos ajudaram pelo maravilhoso coletivo de pensamentos positivos que nos têm diariamente ofertado. Estamos muito gratos por este generoso banho de afeto. 

Na medida em que crescerem em consciência, aprenderão como funciona o Universo. O afeto positivo ajuda, quando focado corretamente para dissipar as trevas. Usamos as suas bênçãos para se concentrarem na mudança que este reino inadequado necessita. 

Juntos, poderemos continuar a expulsar a escuridão que ainda permeia este reino. Um dos itens que temos conjuntamente focado é na mudança do sistema financeiro. Suas energias atualmente estão ajudando na medida em que o sistema de dívida global da cabala escura está falhando. 

Nossos associados estão quase concluindo esta manifestação, que será anunciada em breve. Este evento permitirá a introdução de uma nova governança e a remoção de um conjunto altamente fraudulento de cartéis bancários internacionais. Isto pode, por si só, mudar o mundo!

Pedimos que continuem olhando para seus interiores, prontos para aceitarem novos paradigmas. Quando nos tornamos imortais, primeiro aprendemos que cada um de nós fosse positivamente capaz. Dentro de cada alma está um grande e carinhoso coração. É deste potencial que estamos falando. 

Desde que nasceram, suas realidades se abstiveram de pedir-lhes para usar este conjunto oculto de potenciais. Profundamente, pedimos que cada um procure essas habilidades ocultas para coletivamente empregá-las, ajudando a humanidade. 

Na medida em que o grau de consciência crescer dentro de vocês, procurem seus potenciais recém-descobertos e aprendam como melhor utilizá-los para aumentar os aspectos positivos da humanidade. Formam um grupo de indivíduos profundamente solidários. 

Mutuamente, explorem como poderão usar da melhor forma seus potenciais interiores, para encontrar uma maneira de mais rapidamente trilhar este caminho longo e sinuoso para a plena consciência. Juntos, vamos demonstrar aos Céus o quanto seriamente queremos assumir este gracioso manto.

Formam um grupo muito original e gracioso de uma humanidade amorosa. No entanto, ainda existem muitos entre vocês que desejam procurar a violência e continuar os antigos caminhos escuros. Aqui, novamente, usem suas consciências crescentes para colocá-los no coração de suas mentes, iniciando um processo para reformá-los. 

Vamos apresentar conjuntamente, uma nova série de comportamentos não violentos e amorosos. Milagres como estes têm trabalhado no passado e podemos fazer isso a sério, transmutando toda uma série dessas trevas para a Luz. 

Estejam cientes de suas habilidades, aproveitando esses poderes para expressarem seu amor por Gaia e toda a humanidade. Este grande reservatório de Amor e perdão pode literalmente mover montanhas! Assim, uma humanidade muito carinhosa pode alterar a sua realidade presente e preparar o terreno para a chegada de nossas famílias espirituais e do espaço. Estamos, portanto, no limite deste atual momento "ruim", já entrando numa realidade cheia de Amor, Luz e prosperidade. Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nosso relato do que realmente está acontecendo a nossa volta. O momento para a nova Realidade já começou. Aproveitem este tempo para respirar esta maravilha em si mesmos, preparando-se para a chegada daquilo que não experimentam por um tempo muito longo.

Saibam, meus queridos, que as incontáveis 
​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui