sábado, 11 de julho de 2015

Vinícius Francis - "Desafio - Trinta dias de apreciação" - 08/07/2015



Conforme eu anunciei no Face, vou transferir a vocês o “desafio” proposto pelos Elohim. As forças divinas sempre estão interessadas em nos ajudar e nos dar ferramentas pra melhorar nossa energia, até porque sem uma energia boa, hum... sem chance de boas manifestações. E essa energia pega tudo, pensamento, emoções, corpo, atitude, todo nosso ser.

E eles chamaram isso de “Trinta dias de apreciação”. Eu estava canalizando ontem um tópico de material que eles estão montando comigo, com justamente um mês de exercícios visando a positivação da vibração, e no meio do processo tocaram nesse assunto. Segue abaixo o trecho onde eles citam o trabalho:


“Querem manifestar uma benção realmente significativa? Simples, vamos vos ensinar como em apenas uma frase:


Desejem, sintam o desejo, pensem nele e quando vosso corpo estiver sentindo o pulsar da vibração desse desejo saiam e corram para apreciar tudo o que veem de belo e façam disso uma missão constante e ininterrupta. Pronto. Em pouco tempo o que vocês desejaram vai acontecer pra vocês, facilmente. E gostaríamos de lançar o “desafio” a vocês que é exatamente esse que mencionamos numa única frase.


Desejem, em seguida tornem-se apreciadores e não se deem outra tarefa mental e emocional durante os próximos trinta dias que não seja esta. E garantimos, não tem como coisas lindas não fluírem, isso seria impossível.”


Então, o desafio é fácil (pelo menos na teoria), basta mantermos durante trinta dias um estado puro de apreciação. Durante esses trinta dias você vai se empenhar em manter sua vibração o mais alta possível e fará isso através do simples exercício de apreciar. Como assim? Como funciona isso na prática?


Na prática é mais fácil ainda, só precisa de boa vontade e comprometimento de sua parte. Sua atenção deve estar focada somente no que é bom, ponto final. Tudo aquilo que for legal, positivo, que te cause bem-estar, você focará a sua atenção, vai dar importância. E sua missão é passar o dia inteiro procurando por coisas do tipo, seja na sua vida, na sua casa, no seu trabalho, pelas ruas, onde for, procure e seja um agente apreciador durante vinte e quatro horas por dia. Observando, focando e agradecendo. Em alegria, contentamento, paz, bem-estar e compromisso.


Por que trinta dias? Porque é o tempo que a nossa vibração leva para se purificar totalmente de resistências, seguindo os grandes espíritos. Mas, já na segunda semana, aplicando corretamente, as coisas começam a acontecer. No entanto, depende do nível de permissão e claro, de resistências. Quanto mais positivo, mais rápido acontece.


Agora, a parte do “desafio” começa quando precisamos cumprir o compromisso de largar nossas resistências e desculpas. É claro! Não adianta apreciar e reclamar ao mesmo tempo! Foco no bem e no mal não gera nada de bom. O seu trabalho é esquecer suas queixas, deixar de lado o que está errado, agir como se tudo já estivesse bem, resolvido, sem desculpas, sem murmuração, sem conflitos, sem se debater com suas resistências.


Pode esquecer aquela chatice de protesto no Facebook viu? Poste o bem, fortaleça a sua energia com o que é bom. Se quiser realizar o processo vai ter que abandonar suas lutas e indignações, pelo menos por um mês, só pra ver o que acontece. É um teste, está na hora de você testar a Lei da Atração e dar a ela a chance de te provar que de fato o que ensinamos aqui funciona.


Durante trinta dias você será um ser que vibra somente no positivo, pelo menos tentar né? Mas aviso, se você se deixar levar pelas suas resistências, dançou, já era! Lamento, mas é assim que funciona. Se cortar a vibração positiva, interrompe o processo. É mecânica quântica isso, não sou eu que inventei. Dúvida, medo, ansiedade, preocupação, murmuração, irritabilidade e frescura emocional fazem dar errado, cancela o processo. Então, medite, leia com atenção e decida se deseja ou não fazer parte desse “desafio”. Começa amanhã, dia 09 e dura até 09 de Agosto.


Vamos fazer isso todos juntos e meu intuito aqui é interagir com vocês durante os trinta dias, compartilhando experiências. Vocês também, escrevam pra mim contando o que estiverem sentindo e como as coisas estão se desdobrando. E claro, o mais importante, gostaria de receber os testemunhos de vocês, darei os meus também, essa é a parte mais importante. Porque bons testemunhos são a melhor maneira de incentivar os outros a fazerem o mesmo. E serão todos postados. Porque eu posso dar certeza absoluta de que se seguirem conforme o proposto não tem como coisas boas não fluírem pra vocês. Será inevitável.


Então, boa sorte! Havendo dúvidas, me escrevam =] ( viniciusarm@yahoo.com.br ). Contem comigo durante o processo. E desejo que esse “desafio” traga lindos frutos a todos.


Luz e Benção!


Vinícius Francis 


Autor: Vinícius Francis 

Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui