terça-feira, 28 de julho de 2015

Vinícius Francis - "Não deixe o problema superar a sua fé" - 26/07/2015



Nossa vida é cheia de eventos de todos os tipos e caminhar por este mundo, em alguns estágios de nossa jornada humana, pode ser difícil e desafiador. Atravessamos os ditos problemas, dificuldades, situações embaraçosas onde as saídas e soluções parecem coisas remotas e distantes. Obviamente que todas as coisas que vivemos servem para nos amadurecer como ser espiritual e sempre aprendemos algo daquilo que experimentamos em nossa vida.

Agora, a grande verdade que quer nos libertar é a de que podemos trilhar os caminhos da realidade na Terra sem ter que sofrer tanto e sem precisar chegar no limite para conseguir resolver algo. E o meio pelo qual isso é possível é somente através da fé. Só ela pode nos dar condições, ferramentas e possibilidades além do que podemos enxergar e tocar, para solucionar as questões de nossa vida que porventura estejam difíceis.


Entretanto, o princípio da fé nos diz que precisamos crer para ver e nunca o contrário. É necessário quebrarmos o “paradigma de Tomé”, que é justamente o oposto do princípio verdadeiro da fé. E por condicionarmos nosso acreditar ao que conseguimos perceber da realidade fazemos dela a nossa base de fé e aí, literalmente, os problemas nos engolem , parecem ser maiores que nós e de fato, eles assim se tornam. Se tornam porque colocamos neles o nosso poder, a nossa atenção e a força que precisaria ser usada em prol de nosso triunfo.


E no momento em que enxergamos as coisas por esse ângulo, nos sentimos impotentes, fracos e até desesperados. Afinal, como vamos solucionar aquilo? Como vamos resolver aquela questão que se apresenta de forma insolúvel, insolucionável? Mas a grande verdade é que não existe problema fora do alcance da solução, o que existe é a nossa fé projetada no sentido errado, do medo. O que existe é o nosso poder focado na realidade ao invés de estar voltado para aquilo que queremos que aconteça. 


O que ocorre é que nós tomamos como base para a nossa vida o que assistimos nos jornais, o que vemos pelas ruas e até mesmo o que observamos na realidade alheia. E estamos todos dentro de um princípio que é irrevogável no Universo, o de que somos os autores.


O que eu vivo não tem nada a ver com o mundo ou com ninguém lá fora, tem a ver com o que eu acredito aqui dentro. Ainda que haja uma violenta crise no país ou no mundo, a minha fé no Bem vai dar um jeito de providenciar pra mim os recursos pra eu sair do caos. E pessoas que não deixam de acreditar no melhor mesmo embaixo de uma chuva de pedras são as que conseguem criar meios de solucionar grandes crises e problemas a nível nacional ou até mesmo mundial.


São os que tomam por base interior a fé e a certeza nas soluções os usados como instrumentos para trazer o novo em vários âmbitos. É necessário crer antes. É necessário sustentar isso, haja o que houver. Não tem problema que consiga sufocar a verdadeira fé e não há problema que subsista quando ela é mantida forte e em foco. 


Você não tem visto soluções e a realidade parece dizer que não tem jeito? O que ela diz não importa, o que você acredita é o que vai determinar os seus resultados. Escolha crer e então, você verá os milagres e as provisões.


Seja abençoado!


Vinícius Francis  

-----------------------------------------------------------------------------

Vinícius: Somos autores da nossa vida e com nosso poder criador estamos esculpindo a realidade que vivemos. E os Elohim, mestres da criação, conhecem bem o processo de criar qualquer coisa. E sua sabedoria, impressa em dois livros canalizados que já temos, podem ajudar muito você a compreender as leis de Deus, pôr em prática de forma assertiva e obter ótimos resultados, os que você deseja e merece. Clique nos links abaixo e tenha maiores informações sobre os dois livros e como adquiri-los.

A
 Arte de Viver No Caminho da Felicidade.

Autor: Vinícius Francis 

Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui