segunda-feira, 6 de julho de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Atualização da Situação Planetária" - 05/07/2015


A remoção do grupo chimera continua. O principal problema continua a ser o vórtice de acreção de plasma ao redor do planeta Terra, cheio de bombas strangelets e toplets. Este vórtice se parece com um polvo, com seus tentáculos de plasma se estendendo para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelets semelhantes às células cancerosas num corpo humano. Este vórtice não é um campo plasmático morto. Na verdade, trata-se de uma entidade viva, de natureza negativa. Um dos principais efeitos da MOSS é a dissolução dessa entidade, levá-la à ao Sol Central Galáctico e lá, transformá-la numa essência elementar de plasma positivo puro.

Em 30 de junho, houve um forte alinhamento de energia com um enorme potencial positivo: a conjunção Vênus-Júpiter. Esta é suposta ser um dos alinhamentos de energia mais positivos, quando neste dia as forças das trevas realizaram muitos ataques energéticos contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz, visando suprimir a linha positiva do tempo. Suas tentativas não foram bem sucedidas e graças a uma forte oposição, por parte das forças de Luz, a linha positiva do tempo positivo do planeta foi reforçada e atualizada dois dias após. Esse procedimento irá estabilizar e harmonizar o processo restante, até o Evento.


Tomei esta fotografia do alinhamento de Vênus-Júpiter, no dia 1º de julho. Pode-se ver o crescente brilhante de Vênus na parte inferior esquerda e o diminuto globo de Júpiter, no canto superior direito da imagem:

  

Fontes do Dragão me comunicaram que a Aliança Oriental apoiará a Grécia na sua luta pela liberdade e independência financeira da cabala... E, com certeza, notícias sobre este apoio já estão na mídia:

http://sputniknews.com/asia/20150702/1024131486.html

http://www.zerohedge.com/news/2015-07-02/china-state-official-hints-beijing-may-bailout-greece

http://www.zerohedge.com/news/2015-07-02/russia-gets-involved-tells-europe-respect-greek-choice

É interessante notar que o Novo Banco de Desenvolvimento BRICS, começará a funcionar em 07 de Julho, dois dias depois do referendum grego:

http://in.rbth.com/news/2015/07/01/china_ratifies_agreement_on_brics_new_development_bank_43985.html

Embora os jesuítas tenham se infiltrado profundamente na infraestrutura da aliança BRICS, seus planos para sequestrar o processo de libertação não serão bem sucedidos:

http://redefininggod.com/2015/07/globalist-agenda-watch-2015-update-51-guess-whos-running-the-new-brics-bank/

Hoje, a Resistência está tomando certas medidas para minimizar o risco do referendum grego ser fraudado. É muito provável que suas ações, para evitar interferência da cabala sejam bem sucedidas.


Parece que o resultado da votação grega é Não (Oxi):


A situação grega, provavelmente irá convergir com a Grécia reforçando seus laços com a Aliança Oriental, adotando o Dracma como moeda e deixando a Zona do Euro, num processo em que a crise financeira global da Reposição, seja gradual e não de uma forma chocante.


Ainda assim, esta pode ser a hora de retirar seu dinheiro dos bancos:


http://www.telegraph.co.uk/finance/personalfinance/investing/11686199/Its-time-to-hold-physical-cash-says-one-of-Britains-most-senior-fund-managers.html

Pouquíssimas pessoas entendem que o atual sistema financeiro, na verdade é um programa de computador de inteligência artificial de lógica fuzzy, com algoritmos que, pelo menos nos últimos anos não têm correlação com o mundo real do comércio, mercado de ações, ou mesmo com derivativos ou negociação de alta velocidade. É totalmente independente do mercado real, com seus algoritmos desenvolvidos por especialistas em TI do JP Morgan. Muitos deles não suportaram o fato de que criaram um monstro financeiro global (sim, e que está conectado com a entidade plasmática do polvo), que está devorando a riqueza de toda a humanidade:

http://www.zerohedge.com/news/2015-06-30/care-and-feeding-financial-black-hole

Esses especialistas em tecnologia da informação e programadores de computadores do JP Morgan, que desejavam falar a verdade, foram metodicamente removidos do planeta pela cabala:

http://wallstreetonparade.com/2015/06/jpmorgan-tech-workers-have-new-conspiracy-theories/

Na medida em que estamos chegando cada vez mais perto do Evento, a cabala está ficando com medo, muito medo:

http://nesaranews.blogspot.com/2015/05/the-elite-of-world-fear-death-more-than.html

Ao mesmo tempo em que as forças de Luz estão se preparando:

http://prepareforchange.net/event-support-groups/media-action-plan-for-the-event/

O nível de coordenação dos Grupos de Apoio ao Evento em países de língua alemã, é simplesmente incrível e um exemplo do que também podem fazer em seus países:

http://transinformation.net/vernetzung-fuer-das-event/

Participem da Confederação Gaia, uma rede global de grupos positivos unindo forças para a libertação planetária:

http://gaiaconfederation.blogspot.com/

Ou meditarem para a Compressão e Ruptura/Compression Breakthrough:

http://galacticchannelings.com/english/visualization_action.html

Se tiver tempo, assista centenas de vídeos do COBRA em 30 diferentes idiomas, todos convenientemente publicados aqui:

http://smaly7.blogspot.com/

Ou ler mais sobre a rede positiva de Agartha, em Inglês:

http://agarthanalliance.blogspot.tw/2015/06/contact-with-agartha-chapter-four_3.html

Ou em francês:

http://agarthanalliance.blogspot.tw/2015/06/contact-avec-agartha-chapitre-4-la-vie.html

A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Fonte Secundária:  Sementes das Estrelas 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui