quarta-feira, 1 de julho de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 30/06/2015




12 Imix, 19 Kayab, 11 Ik.

Dratzo! Chegamos trazendo algumas boas notícias para todos! Ao longo dos últimos meses, um processo tornou-se disponível, que está nos permitindo descobrir a melhor forma de entregar suas bênçãos. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, a
 cabala escura retomou suas entregas sem restrições de verbas em todo planeta. Este sistema foi muito alterado pelos Estados Unidos na última década. 

Barreiras foram postas em pratica, através das quais o Tesouro dos Estados Unidos e a Segurança Nacional controlavam o fluxo de todas as trocas monetárias. Foi então necessário desenvolver uma maneira de passar grandes somas de divisas através deste sistema, até que um novo sistema de transferência estivesse operacional. 


Agora, estamos usando nossa influência internacional para implementar com sucesso, nosso primeiro teste, que marcará o início de um processo, que se destina a fornecer o necessário paliativo temporário. 


Portanto, esperamos que alguma notícia surpreendente possa se tornar conhecida, quando esses fundos humanitários fizerem seus caminhos para seus primeiros destinatários. Este será o início de um efeito dominó, que permitirá que outro grande lote de recursos sejam enviados para a América do Norte, para aqueles que há muito tempo esperam por suas bênçãos.


Este processo está sendo auxiliado pela ascensão de novos bancos de desenvolvimento e de investimento, que prometem, naturalmente, substituir o FMI e este oneroso sistema "SWIFT". Este conjunto de desenvolvimentos é esperado para, em breve, levar à ascensão da nova governança na América do Norte e ao redor deste mundo. 


Processo que também conduzirá a uma mudança global, que lhes trará uma moeda apoiada por metais preciosos e a ascensão da paz e prosperidade em todo o mundo. Isto será acompanhado por um Jubileu da dívida global. Com efeito, o atual sistema de escravidão por dívida, está para terminar e ser substituído por uma nova reserva de moeda bastante valorizada. 


Este é um dos muitos passos que permitirão a seu mundo abraçar a liberdade eo fim de décadas de acobertamento OVNI. Este processo também é para que possam obter algumas informações valiosas de seus Mestres Ascensos e permitir a divulgação de seus primos da Terra Interior. Isto, então, poderá nos permitira iniciar a última parte de uma complexa operação, que nos levou mais de duas décadas para ser concluída.


Quando chegamos, no início de 1990, pensávamos que esta missão levaria cerca de uma década para ser concluída. Os Anunnaki nos asseguraram que seus antigos asseclas seriam capazes de ver que os Céus teriam um momento inicial em setembro 2001, como o momento de uma mudança muito complexa de governança, juntamente com o início de uma prosperidade global. 


Este processo foi distorcido, quando o governo dos Estados Unidos contra-atacou. Isso mudou o nosso calendário e causou a emissão todo um conjunto de novos decretos. Estes seres hediondos se mostraram totalmente perigosos, dedicando-se a usar seus poderes restantes para atrasar, tanto o NESARA, como a redistribuição da riqueza do mundo. 


Montamos cenários alternativos e começamos a solicitar a nossos aliados, quanto de seus planos ainda incluíam a cabala e um ciclo de atrito a estes canalhas foi colocado em ação. Estávamos à mercê desses aliados, quando os Céus decretaram a respeito de nossa missão de primeiro contato. 


Levamos mais de uma década para chegar a esta posição atual, com a cabala escura subjugada. O fim para desses vis seres, enfim está à mão.


Agora estão a beira de uma série de acontecimentos que estão para acontecer. Nossos aliados terrestres estão terminando os projetos de conclusão da RV (*) e da GCR (**). Além disso, quando o primeiro conjunto de testes de financiamento estiverem completos, os pacotes de prosperidade, onde multas e penalizações monetárias serão extintas. Isto conduzirá o retorno da verdadeira e juramentada governança, bem como o fim do imposto de renda ilegal. 


Também sinalizará a proibição formal da escravidão por dívida e dentro de alguns meses, o fim de todo o sistema monetário. A Humanidade da Superfície, está destinada a acabar com sua dependência da agricultura e indústrias. Num futuro muito próximo, Gaia novamente será autorizada a se tornar a criança do Universo que era, quando seus antepassados  aqui desembarcaram, cerca de 900 mil anos atrás. 



Eram totalmente conscientes, quando os atlantes, traiçoeiramente destruíram o continente de Lemúria. Isso aconteceu no início do Grande Ano Galáctico que acabou de findar. Neste novo Grande Ano Galáctico, estão para voltarem à plena consciência para, em seguida, alcançarem o seus destinos com as bênçãos e graças dos Céus.


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos em alegria! As trevas, que por tanto tempo tem dominado este reino, está desaparecendo. Em todos os lugares, aqueles que as representam estão lutando. A era da moeda fiduciária está se encerrando,com retorno de um padrão ouro global. 


Esta operação é a que nos permitirá iniciar o planejamento de, quando poderemos começar uma série de lições importantes sobre religiões e moral. Este reino precisa entender a base comum da religião e qual a melhor forma de curar as feridas de supostas diferenças que tornaram o caos regra comum. 


Precisam se concentrar no poder do Amor e na necessidade de curar as magoas. O tempo da guerra acabou. Este é um tempo de paz e união! Quando passarem pela cerimônia que os tornarão Mestres Ascensos, aprenderão que precisam de tempo para perceber algumas verdades universais. 


Chamamos isso de uma espécie de "treinamento de campo", onde aprendemos sobre as bases do Amor e da Luz neste mundo. Esses ensinamentos nos servem muito bem na medida em que realizamos nossos serviços divinos.


A maneira pela qual estão incutidos neste reino precisa ser lavada e um novo conjunto de valores comuns enfatizados. As lições que pretendemos ensinar, são para espelhar isto que, no entanto, deve ser melhor explicado. A humanidade possui um grande Amor interior para com o próximo. 


São as tradições e acontecimentos vividos que mudam vocês. Percebemos isso quando nos movemos de uma cultura para outra. Muitos de vocês são ensinados a nos receberem de certa maneira, enquanto outros da mesma forma, estão familiarizados conosco. 


Estamos em serviço divino e usamos suas crenças para fornecer exemplos que os movam na direção do Amor e numa visão mais positiva da vida. 


São tempos difíceis, uma vez que há uma grande transição em curso. Nossa tarefa é dar-lhes esperança e uma maneira de transformarem sua vidas em direção ao Amor. Isto é, na medida em que conhecem melhor seus companheiros humanos. A vida é sobre a movimentação em direção à Luz, ajudando o escuro a desaparecer deste mundo.


Nossos esforços são baseados na grande mudança de consciência que está se movendo através deste globo. Uma mudança que lhes permite ver este mundo numa luz diferente. Nas duas últimas décadas, viram eventos, que prometem ajudar a trazer o plano divino para este mundo. 


A escuridão tem observado com grande aflição, enquanto seus planos hediondos estão rapidamente desaparecendo. Aproxima-se o tempo para um conjunto mais sensato de intervenções. Estes são para que possam experimentar sua Unicidade. Seu maior foco e a capacidade de imaginar um mundo melhor estão fazendo essa transição acontecer mais rapidamente e com menor grau de confusão interior. 


Este evento é muito bem-vindo pelos Céus e por nós! Nossa tarefa é orientá-los para um melhor conhecimento deste caminho que conscientemente estão viajando. Aproxima-se o momento para uma grande inauguração. Isso é, reuni-los com suas famílias espirituais e do espaço. Aleluia! Aleluia!


Hoje, continuamos a informá-los sobre o que está acontecendo em todo o mundo. Uma era de prosperidade e harmonia está se formando. 


Este momento é, portanto, um período de transição. Sejam pacientes e sempre prontos para ajudar, nesse novo conjunto de realidades, para triunfar e prepararem o terreno para uma nova era espiritual. Conhecerão os fundadores de suas crenças interiores e aprenderão muito, o que trará a paz às suas almas! 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! SelamatGajun! SelamatJa! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).



(*) - RV se refere a reavaliação da moeda, baseada na riqueza que cada país produz, não ficando mais sujeita a especulação do sistema financeiro.

(**) - GCR (Global Currency Reset – Reinicialização Global das Moedas)

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui