terça-feira, 14 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos - "Seja muito claro em suas intenções" - 13/07/2015



Quando você é realmente claro em suas intenções com os seus guias, anjos e trabalhadores da luz e compartilha a sua visão com aqueles que são solidários, elas podem se manifestar para você no mundo físico.

Você é poderoso e, juntamente com a sua comitiva de seres de luz, incluindo seus companheiros trabalhadores da luz, você é exponencialmente mais poderoso, e as suas criações se manifestarão mais rapidamente e de uma forma mais grandiosa. Você tem algumas conexões maravilhosas que são, na verdade, contratos de amizade e de apoio, e ao atrair estas conexões, você recebe uma grande ajuda.


Lembre-se de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas, assim mantenha pensamentos de suas intenções em sua pirâmide de cristal e as energize diariamente.


Se você perceber pensamentos ou alguns comentários que não sejam favoráveis ou solidários de outros, apenas os cancele, elimine-os com a Chama Violeta, e se concentre novamente em seus pontos fortes e poderosos e em suas intenções claras. Mantenha os seus pensamentos e ações em harmonia com as suas intenções e visualize um caminho mais suave à frente.


Afirmação: “Estou em harmonia comigo mesmo, com os meus pensamentos e o meu mundo. Sei e confio que as minhas visões irão se materializar e quanto mais energia eu usar para me concentrar em minhas intenções, mais rapidamente elas irão se manifestar em minha vida.”

E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui