quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jennifer Hoffman - "É você ou os seus guias? - São ambos e aqui está porque esta é a pergunta errada" - 28/07/2015



Desde Outubro de 2003, quando o Arcanjo Uriel entrou pela primeira vez em contato comigo, tive uma constante conexão com esta energia. Não é algo que eu possa ligar ou desligar, ela está sempre lá. Não de uma forma intrusiva, mas de uma forma que, simplesmente, tornou-se outra dimensão dos meus aspectos energéticos.

Assim, quando perguntei se sou eu ou Uriel quem responde a uma pergunta, não consegui responder a isto, porque são ambos e nenhum dos dois, e é a pergunta errada, porque ela não pode ser respondida assim, simplesmente.


Todos nós temos a capacidade de nos conectarmos com os anjos, com os guias e qualquer energia no Universo quando escolhemos e, quando o fazemos, o resultado é uma expansão “nossa” como humanos e espirituais.


Assim, por que perguntar se são vocês ou os seus guias é errado?

Porque a pergunta afirma que vocês estão separados dos seus anjos, guias e de qualquer energia com que vocês trabalham e isto não pode acontecer. É através de sua frequência particular energética que eles se conectam com vocês e isto é onde vocês compartilham uma ressonância energética.


Lembrem-se de que eles existem em todos os níveis, assim a conexão de cada pessoa com os seus guias e anjos é individual e pessoal. A energia deles também se integra com a sua, assim há uma interação direta entre vocês e eles.


São vocês ou eles quando recebem uma resposta?


São ambos, porque vocês lhes proporcionam o instrumento que eles precisam para acessar a dimensão da Terra, como um ser físico e eles se conectam com vocês com os seus aspectos superiores, como uma expressão de sua energia nas frequências mais elevadas do espírito.


Somos todos um e parte do Um, assim não pode haver qualquer separação entre nós e qualquer outro ser, físico ou de outra maneira, no Universo. Nunca pensem que vocês são “inferiores” a qualquer energia no Universo, porque não são.


Vocês são uma centelha da Luz Divina, um “fragmento” da Luz e energia de Deus/Fonte, assim vocês estão no mesmo nível que qualquer outra “coisa” no Universo. Como vocês expressam e usam esta energia é de sua escolha – mas se vocês a usam ou a reconhecem ou não, vocês são tão Divinos quanto qualquer outra coisa no Universo.


E se vocês não quiserem esta conexão ou a vêem como muita responsabilidade?


Vocês não têm que fazer nada com ela, se não quiserem. Vocês podem usá-la em sua vida pessoal e não têm que compartilhá-la com ninguém.


Lembrem-se de que, no início, eu não queria trabalhar com Uriel; eu tinha outras coisas a fazer com a minha vida. Assim, eu pensava, como estar no mundo corporativo, administrando-o em uma grande corporação? A conexão com um Arcanjo não era parte deste plano, embora eu tenha sido intuitiva durante toda a minha vida.


Agora esta energia me é tão familiar que não consigo imaginar a minha vida sem ela, mas a conexão que eu tenho é possível por causa da minha frequência energética - e vocês têm este potencial também e podem usá-lo de qualquer maneira que desejarem. E compartilhá-lo a um nível global é parte do meu caminho de vida, pode não ser parte do seu. Isto é algo que terão que explorar com os seus guias e anjos.


E quanto às pessoas que já estão canalizando estas energias, como o Arcanjo Miguel, vocês podem se conectar com elas também?


Há vários anos, eu fui abordada por alguém que se declarava ser o “único” canal para Uriel e que eu não tinha permissão de me conectar com esta energia. Sabia que era impossível, porque eu já estava trabalhando com Uriel há 10 anos e que não há apenas um canal para qualquer energia.


Há múltiplos canais com que cada um se conecta, de acordo com a sua frequência individual. Ninguém pode reivindicar ser o “único” canal para qualquer energia, porque estas são energias universais e são muito expansivas, existindo uma gama ilimitada de frequências, assim eles podem se conectar com todas.


Cada um de nós assimila as frequências energéticas com que podemos nos conectar. É por isto que qualquer energia pode ter muitos canalizadores diferentes: todos eles estão captando uma expressão diferente desta energia, em sua própria frequência. Todos têm estas conexões, e elas são somente eficazes quando as usamos.


O Arcanjo Uriel diz: “A Participação na 3ª Dimensão é apenas por 'convite' ”, o que significa que se vocês não convidam as suas conexões espirituais em sua vida, elas não podem se conectar com vocês e oferecerem o apoio e a orientação que elas têm para a sua jornada.


Vocês são aqueles que estão aqui, fazendo o trabalho pesado. Eles estão aí para ajudá-los a recordarem todo o seu poder e o conhecimento que esqueceram, como parte de estarem aqui. Eles são a sua equipe de apoio, permitam-lhes apoiá-los.


E se estiverem se perguntando se a informação vem de vocês ou dos seus guias, lembrem-se de que é tudo a mesma energia. Assim, confiem em si mesmos e se isto parecer bom e não tiverem medo, podem confiar na informação.


Com prática, torna-se muito mais fácil sentir, reconhecerem e se sentirem confortáveis com a orientação que recebem - e serão capazes de usá-la, automaticamente, em cada situação.

Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte Secundária: Sementes das Estrelas Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui