sábado, 18 de julho de 2015

SaLuSa - "O tempo transcorre, na medida em que os eventos na Terra estão se acelerando" - 17/07/2015



O tempo transcorre, na medida em que os eventos na Terra estão se acelerando, todavia, foi dado o livre arbítrio para decidir como viverem juntos, agora experimentam o resultado de suas escolhas. 


É óbvio que não podem sustentar o sistema que criaram, enquanto se desintegra e se revela insuficiente para suas necessidades e que, na verdade, têm por assim dizer, está vivendo em tempo emprestado, tornando-se óbvio que não pode impedir a degradação da Raça Humana. 


Século após século tentou estabelecer uma próspera população, embora ao mesmo tempo não tenha conseguido atender as nações mais pobres. Os problemas, agora, tão são grandes que é tarde demais para impedir que o resultado seja sua desintegração. Em outras palavras, será forçado a mudar suas maneiras, se desejar superar os problemas que criou. 


Será um processo doloroso, mas que irá resultar numa nova forma de convivência, onde as vibrações foram elevadas até o ponto em que a negatividade praticamente é inexistente. Só então, verão que no verdadeiro caminho, a harmonia e a paz podem ser sustentadas e as pessoas viverem sem medo. 


Podemos lhes assegurar que é possível e que, na medida em que as vibrações continuam a acelerar, não demorará muito tempo para experimentarem algumas mudanças positivas. Os tenebrosos já não podem ditar como será o futuro da Humanidade, uma vez que seu plano para a dominação total agora é impraticável.


Pedimos que mantenham a fé naqueles entre vocês que estão trabalhando para essas mudanças benéficas, sabendo quão é difícil apresentá-las, enquanto as condições caóticas permaneçam predominando. Por um tempo muito longo, inovações que tornariam suas vidas mais fáceis foram impedidas de serem apresentadas, mas que agora não podem ser retidas por muito mais tempo. 


Uma vez que é hora do lançamento de novas ideias, um progresso será feito muito rapidamente e, quando for seguro para nós chegarmos abertamente, seremos capazes de fazer mais por, ou com vocês. Existe muito esperando para ser liberado que irá erguê-los muito rapidamente, quando perceberão que a Nova Era estará bem encaminhada. 


Darão um salto quântico na tecnologia que irá solucionar muitos dos problemas que atualmente os rodeiam. O alto padrão de vida, reprimido pela ação das trevas, agora poderá ser desfrutado, quando tudo mudar no futuro próximo.


Como devem ter notado, as mudanças continuam avançando, trazendo à existência todas as necessidades para conduzi-los para a Nova Era. A Mãe Terra está desempenhando uma grande parte delas e sinais já existem que indicam tais mudanças. 


Os resultados serão bastante espetaculares e muito a gosto, quando perceberem que lhes serão benéficos. Talvez, as mudanças mais aceitáveis, sejam a limpeza das terras e mares que foram gravemente poluídos pela falta de cuidados do homem com o planeta e outras formas de vida. 


Lamentavelmente, haverá vítimas no reino animal. Todavia, perceberão que este reino, também está sujeito às vibrações mais elevadas. Suas histórias bíblicas falam do "Leão convivendo com o Cordeiro", de forma que talvez, agora, entenderão como isso pode acontecer.


Seus destinos sempre foi parte do plano maior, que não pode ser alterado, embora tivessem o livre-arbítrio a abordá-los em suas jornadas. Muito foi aprendido com suas experiências e a Raça Humana será ainda maior por isso. 


Lembrem-se de que, prontamente se adiantaram para percorrerem diferentes eras, crescendo através de suas experiências e que, quando olharem para trás, sentirão o prazer do que fizeram. Sabiam que, independentemente do que acontecesse, nunca seriam abandonados ou esquecidos para encontrar o caminho de casa. 


Agora, têm os pés nos seus anseios e que, daqui em diante só existe um caminho que é seguir em frente. Tem sido um processo difícil enfrentar os muitos desafios que superaram. Isso significa que não mais terão que passar mais tempo nas vibrações mais baixas.


Dada à importância destes tempos, a Raça Humana é foco de muita atenção, com muitos "velhos amigos" aguardando seu retorno para as vibrações mais elevadas. Estes níveis são seu lar natural, onde parte de sua evolução continuará até que retorne à Fonte, e seja Um com Tudo O Que É. 


Então aproveitem suas experiências, na medida em que são escolhidas para atenderem às suas necessidades, enquanto evoluem continuamente na direção de um estado de perfeição. Para aqueles que possam ser novos para estas ideias, diremos que são imortais e que, em certo sentido, não importa o que escolham experimentar. 


Na medida em que se movem através de cada dimensão, suas energias se tornam refinadas e crescem, até abrangerem uma grande área do espaço, para, finalmente, tornarem-se totalmente Seres de Luz. Podem ter lido que são Deuses na criação e é por isso suas jornadas é levá-los de volta para a Fonte de Tudo O Que É.


Atualmente, são apenas uma parte representativa do seu verdadeiro Ser, mas que, agora, estão crescendo o tempo todo, na medida em que se aproximam das vibrações da Luz. 


Suas jornadas estão atualmente colocando-os entre muitas as almas de diferentes níveis de evolução, razão pela qual enfrentam tantos desafios, tendendo a se juntarem com aquelas de vibrações semelhantes, embora para efeitos de evolução possam ser colocados onde suas necessidades possam ser mais bem atendidas. 


Muitas vezes, passam um número de vidas dentro de um mesmo grupo de almas, ajudando-as em suas experiências e evolução. Quase certamente, assumiram papéis diferentes de cada vez, onde a vantagem geral é a de progredirem juntos com almas com as quais também estão conectados. 


Isso explica o porquê de, em alguns grupos, seus indivíduos darem-se tão bem entre si, enquanto outros enfrentam dificuldades. Tudo se resume ao tipo de experiências que melhor irá servir às suas necessidades.


Ao se encontrarem num relacionamento difícil com suas famílias, tenham em mente que foram colocados lá para aprenderem certas lições de outros. Tais circunstâncias, sempre acontecem para que possam progredir espiritualmente, sendo nas relações mais difíceis que aprendem mais rapidamente. 


Então, se sentirem que estão tendo um tempo difícil na Terra, não percam de vista o fato de que nada em suas vidas acontece sem uma boa razão. Na verdade, se estão crescendo em consciência, já podem sentir que suas experiências são períodos de aprendizado. 


Tenham a certeza de que uma vez que as lições são aprendidas, não precisarão passar novamente por elas. Então enfrentem os obstáculos da vida com a determinação de superá-los da maneira certa, respeitando as necessidades suas e das outras almas.


Ao término de suas vidas terrenas e ao revê-las, é que todas as almas, imediatamente, após à transição, saberão o quão bem fizeram. Não existem incriminações se falharam em algum teste, uma vez que sempre haverá outras oportunidades colocadas diante de vocês. 


Uma vez que na Realidade o tempo não existe, como sabem, terão todo o tempo necessário para progredirem em suas jornadas espirituais. Como você passar a via medida em que viverem suas vidas, quase certamente obterão uma sensação intuitiva do que se trata e saber de suas necessidades as suas jornadas. 


Afinal possuem muitos amigos dentro e fora da Terra, ajudando-se entre si e a vocês nesta viagem.


Eu sou SaLuSa, de Sirius e, como sempre, pronto para oferecer ajuda e orientação amorosa.
Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui