segunda-feira, 6 de julho de 2015

Os Anjos - "Somos sempre livres" - 04/07/2015



SOMOS SEMPRE LIVRES... SOMOS SEMPRE LIVRES PARA AMAR!

Muitos de vocês estão celebrando o seu Dia da Independência (Nos EUA) e, no entanto, queridos, aqui nos céus, sabemos que vocês são sempre livres! Ninguém e nada nunca podem ter controle sobre vocês, mais do que vocês lhes dão, conscientemente ou de outra forma.


A maior parte de vocês nunca entregará o seu poder ou liberdade, conscientemente.

Na maioria dos casos, há algo dentro de vocês que lhes permite se sentirem controlados pela vida ou pelos outros. Sempre haverá pessoas que querem controlá-los e manipulá-los.


A Terra é uma escola!

  
Na verdade, há momentos em que vocês querem controlar os outros, ainda que isto signifique que vocês querem forçá-los a fazer escolhas para serem felizes ou saudáveis e que eles não querem fazer!

A maior liberdade de todas é simplesmente ser quem vocês são, a cada momento, e vocês são o Amor.  Vocês podem amar a si mesmos como são. Vocês podem amar os outros. Vocês podem amar a vida! Esta é uma liberdade que nunca poderá ser tirada de vocês.


Se algo está ou não da maneira que desejam, vocês são livres para amar. Se estiverem presos em um emprego que não gostam, vocês são livres para amar e ao amarem, vocês criam uma vibração que ou corrige a situação que não gostam ou lhes permite partir.


Se estiverem em um relacionamento que não gostam e não conseguem sair, vocês são livres para amar. Amem a si mesmos, pelo menos. Escolham. Amem a sua vida com a máxima capacidade e nesta vibração as coisas mudarão, ou uma porta irá se abrir.


A liberdade de amar é a liberdade de se elevar acima das circunstâncias que os fazem se sentirem presos. A liberdade para amar é a liberdade de escapar das vibrações menos elevadas dos outros ao seu redor.


A liberdade para amar – a si mesmos, o outro, e/ou a vida – é a liberdade de ser a alma que vocês são, não importando quais sejam as suas circunstâncias terrenas.


Queridos, vocês são e sempre foram livres. Exercitem o seu direito de escolher o amor, ainda que isto signifique amar a si mesmo quando não se sentirem tão amorosos em relação à vida.


Deus os abençoe!


Nós os amamos muito.


Os Anjos.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui