domingo, 26 de julho de 2015

Saint Germain / Serapis Bey - " Criando o Novo Divino Humano" - 24/07/2015



É com a vibração da Clareza que  saudamos, levando a Clareza ao seu corpo mental e todo Ser.

Vamos em frente com grandes volumes de Luz Suprema, para ser ancorada em seu Ser e na Criação. Por favor, permita-se ser receptivo à nossa presença e energia.


A Clareza é uma qualidade expressada pelo Criador e distribuída através de nós, Saint Germain e Serapis Bey. Seu objetivo é levar o foco e o equilíbrio a todo seu Ser, criando assim a paz e a harmonia interior.


Ilusões ou equívocos não são mais possíveis ou tolerados em seu Ser ou realidade. Em vez disso, torna-se necessário serem aceitos sem reação e amorosamente descartados, quando necessário.


São suas reações e respostas às ilusões e equívocos, que a vibração de Clareza pretende diminuir e dissolver em você, de modo a tornar estas falsas impressões divertidas, mantendo muito pouca intensidade ou influência sobre você.


Nos próximos dias, convidamos a, durante o tempo que desejar, nos chamar: Saint Germain e Serapis Bey, para ancorar a vibração da Clareza que estamos distribuindo a partir do Criador.


Permita-se a, muitas vezes, sentir-se inflamado com a Clareza, na medida em se sua vibração de Luz estiver pulsando em todo o seu Ser. Isso permitirá que muitos alinhamentos necessários aconteçam em seu corpo mental, incentivando uma maior consciência divina e perspectiva:


“Saint Germain e Serapis Bey, por favor, estejam agora presentes comigo para apoiarem a expansão da minha consciência, perspectivas e do corpo mental, manifestando um maior alinhamento com e na compreensão da verdade do Criador.


Emanem a qualidade da Clareza do Criador, através dos seus Seres em todo meu Ser, em todos os níveis e minha realidade.


Desejo ser banhado nas supremas vibrações da Clareza, a fim de trazer a paz, harmonia e equilíbrio ao meu Ser, enquanto absorvo a Luz com foco, dedicação e aceitação.


Possa todo meu Ser, estar preenchido com a vibração da Clareza, por isso, estou brilhando, emanando belas qualidades, tais como: clareza, precisão, simplicidade e veracidade.

Que todo meu Ser absorva a Clareza do Criador, para que possa existir como um exemplo de Clareza do Criador sobre a Terra.


Que, com a presença da Clareza, seja capaz de reconhecer a verdade do Criador e, minha alma, portanto, dissolver reações dramáticas e respostas a falsas impressões.


É com uma maior compreensão, verdade, aceitação, equilíbrio, paz e harmonia que proponho, através da minha jornada de ascensão espiritual na Terra. Agora estou aberto para receber e despertar a verdade em meu ser. 

Obrigado”.


Demore o tempo que parecer adequado para se alinhar e receber a Luz que estamos distribuindo. Permita-se desfrutar desta bela transição de verdade e libertação da ilusão dentro de seu Ser. Realmente será uma transformação interior que causará uma transformação dentro de sua realidade.


Nós, Saint Germain e Serapis Bey, somos as figuras de transformação. Serapis Bey é capaz de trabalhar com o corpo mental em todos os aspectos do seu Ser, para promover a transformação. Saint Germain é capaz de trabalhar mais num nível de alma, para criar a transformação, como uma vibração de energia, ou onda, que é distribuída inteiramente por todo o corpo, Ser e realidade, a partir de sua fonte da verdade; sua alma.


É por causa de nossas poderosas habilidades que o Criador nos convidou para estar presente com você, uma vez que representamos as mudanças que estão acontecendo com toda a humanidade e na Terra, mesmo no Universo do Criador, para a Era do Amor manifestar mais plena e absolutamente.


A Era do Amor, é uma criação, realidade e experiência da abundante fonte de Amor dentro do seu Ser. A fim de manifesta-la, existe uma necessidade de se movimentar através de inúmeras transformações interiores, que essencialmente dissolvem ilusões, limitações e limites, formados a partir de suas criações.


Na medida em que ilusões, limitações e limites são dissolvidos, surge espaço dentro de você, bem como um alinhamento com o Criador, um processo de autoconhecimento, ou a ocorrência de uma divina autoaceitação e realização. Toda vez que chegar a um ponto de aceitar um novo aspecto de seu Eu Divino dentro de você, criará uma reação, que será experimentada como uma transformação ou um momento de inspiração.


Uma transformação que acontece, quando as velhas energias estão completamente extinguidas e Novas Energias nascem do núcleo e essência do seu Ser. Observando o nascimento dessa energia dentro de si e convidando-a para plenamente se manifestar em todo seu Ser, permite que se mova para uma nova etapa e estado de ser, que desencadeia a próxima transformação necessária a acontecer.


Em toda pessoa na Terra, especialmente naquelas espiritualmente conscientes e cientes, existem dois modos de transformação que estão predominantemente acontecendo.


A primeira é no corpo mental e sua conexão com todos os aspectos do seu Ser. A segunda nasce na alma e sua concretização e mais completa integração do corpo físico com a realidade.


Já pode reconhecer isso acontecendo em seu Ser. O primeiro significa que todos os pensamentos de ilusão ou expressão estão sendo erradicados. O corpo mental está sendo transformado, a fim de ter e expressar uma maior frequência de Luz e, portanto, uma consciência divina. Através deste processo, o medo é apagado, não só na mente e no corpo mental, [mas também] dentro de todo seu Ser, na medida em que a transformação influencia tudo aquilo ligado ao seu corpo mental.


O segundo significa que toda a estrutura e a maneira que o corpo físico, corpo mental, corpo emocional e todos os aspectos do funcionamento do seu Ser, estão se alterando.


Todas as estruturas de seu corpo estão mudando. Seu corpo não é o mesmo que era há dez anos e será completamente diferente daqui a dez anos. Do que estamos falando, não se trata de um processo de envelhecimento e sim de um processo de renovação e rejuvenescimento. Da manifestação do corpo divino, mental e emocional na Terra.


Ambos os processos são transformações em si, para si e para a Terra. Alguns dos efeitos positivos dessas duas transformações são mais saúde, bem-estar, força e luminosidade interior do corpo físico.


Outros efeitos positivos incluem equilíbrio, Amor e paz no corpo emocional, expansão da Clareza e a erradicação do medo no corpo mental.


Alguns dos efeitos aparentemente adversos ou, mais apropriadamente, efeitos curativos, poderia ser o surgimento de ansiedade, exacerbação do ego, limitações, insegurança, indignidade, falta, separação, dor e assim por diante nos corpos físico, emocional e mental. Na verdade, todos estes sintomas podem ser colocados sob mesmo rótulo: Medo, se manifestando em suas várias maneiras e formas.


Muitas vezes, temos guiado energia para ancorar na Terra e na Humanidade para dissolver o medo, procedimento que continuaremos a fazê-lo.


Não é porque a humanidade e a Terra não estejam em crescimento, simplesmente é devido aos numerosos níveis de aterramento do medo.


Quando o medo é criado ou aceito a partir de outro, sua energia e influências se infiltram em todos os níveis do seu Ser, não apenas sendo encontrado em seu corpo emocional ou mental. Também se faz presente em todos os níveis e corpos de seu Ser. É por isso que muitas vezes pode se levar algum tempo para a cura exclusão de um medo.


Com esse conhecimento, queremos encorajá-lo, para que, quando se deparar ou estiver curando um medo, para nos convidar, a mim, Saint Germain e Serapis Bey, para apagar esse medo com a nossa Luz de Clareza, de todos os níveis e corpos do seu Ser. Isto significa que todos os vestígios de resíduos de medo serão apagados.


Neste momento, em que muitos já se libertaram da maioria dos medos de suas Entidades, ainda assim poderão sentir eles se elevarem ou se manifestarem em suas realidades. Gostaríamos de encorajá-los a tomar algum tempo para curarem os vestígios de medo em todos os níveis e corpos de seu Ser. Algo semelhante a puxar para cima o restante uma raiz de uma erva daninha.


Então, apagará a sua conexão com a energia do medo e até mesmo o conceito do medo sendo uma parte de sua realidade. O medo é apenas uma parte do seu Ser e a realidade: porque o aceita como um conceito que está disposto a acolher. Basta apenas fazer um pedido:


“Saint Germain e Serapis Bey, tragam suas poderosas energias curativas e da Clareza do Criador, que estão distribuindo.


Convido-os a adentrarem em todo o meu ser com sua Luz e curativas vibrações, com a finalidade de apagar todo e qualquer vestígio de medo em todos os níveis e corpos do meu Ser.


Inicie este processo agora, assegurando o equilíbrio, a paz e a harmonia mantida em todos os aspectos do meu Ser. 


Obrigado”.


Deite-se para experimentar a nossa cura. Esteja consciente de quaisquer temores ou ideias chegando para serem eternamente apagadas. Se isso acontecer, simplesmente use as palavras: “'Permito que vá" e expire profundamente.


O medo é uma das mais poderosas energias, causando uma sensação de separação com a sua verdade e o Criador.


É hora de todos se concentrarem mais plenamente para apagarem os vestígios do medo e experimentarem as duas formas de transformação,  da mente e da alma, dentro de todo Ser.


Estamos sempre presentes para apoiar e ajudá-los,


Saint Germain e Serapis Bey.


Canal: Natalie Glasson

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge