sábado, 4 de julho de 2015

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "O seu foco e o seu caminho" - Julho / 2015



Saudações, Amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Estamos acompanhados por uma hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, em nossa Mensagem de Luz, gostaríamos de examinar o seu foco e o seu caminho.


Examinamos a importância do foco em mensagens anteriores, e vamos continuar essa argumentação nesta mensagem.


O seu foco determina o seu caminho.


Há muitas oportunidades que são apresentadas na nova energia. O grande influxo de Luz os está chamando para ficarem presentes em seu estado de consciência. Conforme essa energia se eleva, afeta as possibilidades atuais de maneiras diferentes. Pode expandir determinadas áreas e abrir maiores avenidas para exploração. Algumas áreas podem ainda parecer possíveis, mas talvez de uma forma diferente. Outras áreas podem parecer que não são mais uma oportunidade viável. As circunstâncias estão constantemente sendo alteradas à medida que a nova energia se sucede.


Isso apresenta uma oportunidade maravilhosa para avançar. A nova energia oferece insights novos, quando vocês olham uma situação a partir de uma perspectiva diferente. A nova energia pode ter mudado uma situação em seu ambiente de modo que seja possível manifestar os seus sonhos. Pode trazer uma nova possibilidade ou recurso para a sua percepção. Vocês podem encontrar alguém ou ver algo que seja exatamente o que vai ajudá-los a avançar.


Permanecer alerta e consciente os ajudará a reconhecer esses sinais conforme surgirem. Então, vocês podem deixar que a energia os ajude a avançar. Manter o foco na conscientização atual, seus objetivos e no bem mais elevado os ajudará a reconhecer as oportunidades ao seu redor.


Primeiro, é importante concentrar-se no que vocês querem e não no que não querem. Aquilo em que vocês se concentram se expande. Vocês vão atrair as circunstâncias de uma vibração semelhante àquela em que vocês colocaram o foco. Portanto, manter um foco positivo vai ajudá-los para que a sua vibração permaneça elevada. Vocês enviarão sinais energéticos dessa frequência, e isso vai aumentar a oportunidade para que as circunstâncias de uma vibração semelhante se lhes apresentem.


À medida que estabelecerem o foco, vocês podem desejar colocar-se em um estado mental relaxado. O método pelo qual vocês realizam isso é um assunto individual. Pode variar desde meditar, ouvir música relaxante, ou estar na natureza. Isso prepara o palco para se concentrarem no que vocês desejam.


Conforme estabelecerem o foco, estejam cônscios do que estão sentindo. O seu coração e os seus sentimentos podem ajudá-los a determinar se vocês estão confortáveis com esse foco. Um sentimento relaxado e feliz pode indicar que vocês estabeleceram um foco positivo. Se sentirem alguma hesitação em torno do foco, vocês podem desejar examinar cada detalhe para ver onde está a inquietação. Isso lhes permite ajustar o seu foco até que tenham um sentimento feliz e relaxado.


Concentrem-se no resultado mais elevado daquilo que vocês querem. Pode ser uma meta diária permanecer positivo e exalando luz ao longo do dia.


Pode-se estender a concentração a um projeto que desejem manifestar. Quando as áreas de foco são compatíveis, tal como ser positivo e estender o projeto desejado, é mais provável que vocês possam avançar de uma maneira fluida, porque se prepararam, ao primeiramente estabelecer o seu foco em uma vibração elevada e em um estado positivo.


Concentrar-se em um projeto específico pode expandir-se para o que vocês consideram a missão da sua vida. Isso envolve olhar as coisas de uma forma muito mais abrangente do que apenas um projeto ou atividade. Uma missão de vida é o foco principal e engloba uma série de passos e projetos. Pode também incluir outras pessoas ou grupos como colaboradores.


Assim como nos projetos, quando vocês se concentram no seu caminho de vida, incluir os critérios do bem mais elevado é muito importante. Isso faz ressoar uma convocação através dos éteres, porque as circunstâncias, que podem parecer sincrônicas, se reúnem para ajudá-los em seu caminho.


Portanto, quando considerar o seu caminho de vida ou missão, permanecer focados é crucial. Cada decisão precisa ser considerada a partir da perspectiva quanto a se ela os aproxima de sua missão ou leva-os para uma trilha lateral, que não esteja relacionada com a sua missão.


Quando avaliarem uma atividade dessa maneira, tomar uma decisão pode se tornar mais fácil porque o seu foco no seu caminho de vida é o critério para determinar se uma atividade é adequada, e também se é para o bem mais elevado. Isso permite-lhes avançar no caminho da sua missão com Amor e Luz.


Amados, estamos muito contentes que vocês estão se concentrando no seu caminho de vida e em sua missão, e estão conduzindo-os para o seu bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel, a sagrada Lady Ametista e o Reino Angélico de Luz

… e os envolvemos em amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson 
Fonte Secundária: Sementes das Estrelas
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui