Abram
o coração, humanidade, para que eu possa me aproximar e ter convosco. Amem uns
aos outros mutuamente, pois no amor e somente nele eu posso me aproximar de
vocês. Muitos pensam que eu virei as costas para a Terra e que enfrentam agora
grande caos. No entanto, eu vos digo que nunca vos abandonei e jamais vos amei
como amo agora.
Acontece é que vocês ainda não sabem lidar com o Amor e estão sendo inundados por ele. O Amor do Pai celestial tem destruído em vocês as raízes de maldade e desconexão e isso vos assusta. Logo essa agitação irá passar e todas as coisas se organizarão em perfeita harmonia, porque assim o Criador deseja. Eu nunca vos amei como agora, porque sei que quando vocês se agitam e se sentem perdidos precisam mais ainda que eu vos ame e convosco esteja.
Eu estou convosco e em nenhum momento deixei de estar, apenas respeito o vosso processo natural de evolução e pelo amor que tenho preciso deixar que vocês dirijam a própria vida. E se vos amo jamais interferirei, antes vos motivarei para que vivam os vossos dias conforme o clamor do vosso coração. E em cada passo que derem eu vos acompanharei. Eu não viro as costas a ninguém, mas não posso me aproximar dos corações sem misericórdia. Eu quero misericórdia, eu desejo que a manifestem.
Ao olharem para o homem de mau comportamento, ao perceberem as injustiças, tenham misericórdia! Tenham misericórdia dos que se deixam levar pelo mal e os vejam como doentes, como aqueles que abandonaram o Amor do Pai para servirem aos impulsos desenfreados de suas paixões humanas, carnais, egoicas. Entendam que eles precisam sucumbir a elas para que através das mesmas percebam que estão afastados. E percebendo, sofrerão. E sofrendo, se arrependerão e virão a mim e eu os ajudarei.
Os ajudarei como tenho ajudado a todos vocês filhinhos amados que se empenham no caminho da luz. Eu tenho vos observado desde que deixei a crosta da Terra e o corpo humano de Jesus, o nazareno. Ao subir às dimensões altas e puras eu me coloquei à disposição da humanidade e assim tem sido.
Eu tenho cuidado de vocês e vos mantido debaixo de minhas asas. São alguns que deixaram o calor do meu amor divino. Eu nunca vos tirei de debaixo da minha luz. No entanto, eu sei que aquele que momentaneamente abandona os cuidados da luz é porque precisa através da dor encontrar suas próprias respostas.
A cada espírito Deus criou um caminho. E este caminhar é sempre individual. Nenhum caminho é igual. E muitas vezes é na falta do Amor que conseguem reconhecê-lo plenamente. Por isso eu não me aborreço com aquele que faz o mal, não me revolto com o que escolhe o caos e a maldade. Eu o amo e sei que a sua própria escolha em fluir na ignorância gerará frutos sobre si próprio e esses frutos o farão voltar para o Bem. No seu tempo, à sua maneira.
Na casa de Deus todos encontram lugar e morada e conforme vão crescendo e se livrando do que é pequeno alcançam moradas mais altas. E quanto mais altos estiverem mais serão capazes de amar os que estão mais abaixo e mais compreenderão as suas fraquezas.
É minha tarefa compreender as fraquezas dos homens, pois eu escolhi experimentá-las. A cada um Deus dá conforme o seu plantio. E independente disso, eu continuo vos oferecendo o meu amor e o meu amparo e se quiserem caminharão com o meu auxílio. Desde que parti eu vos ajudo daqui. E sempre me aproximo de vocês através da fenda de vosso melhor sentimento.
Quando uma mãe olha para o seu filho e incondicionalmente o ama, dizendo que sempre o amparará, ali estou, vivo nesse amor puro. Quando vocês amam seus amigos, animais, cônjuge ou o que quer que seja com um puro e desinteressado amor, ali estou, vos amando com mais intensidade e nesse sentimento me manifesto. Em toda parte, onde o Amor e o Bem se manifesta, eu me faço presente.
E quando o Sol se põe colorindo e adornando o firmamento vocês se lembram dos grandes feitos de Deus. Mesmo o mais incrédulo dos homens se sente tocado pela vida nesse instante. A natureza é um presente para que vocês se lembrem da presença do Criador que vos estimula sempre ao crescimento.
E é a isso que tenho vos chamado incessantemente, ao crescimento. Pedindo que larguem os vossos apegos, que peguem somente uma bolsa com poucas coisas e me sigam. Não temam e não olhem para trás, porque o que ficou lá não vos pertence, o que é vosso vos acompanhará. E eis que se aproxima um tempo em que ouvirão com mais força a minha voz e eu vos escolherei dentre muitos, para comigo seguirem adiante. Meu caminho é levar o caminho de Deus. Minha verdade é viver a verdade de Deus. Minha vida é transferir ao Universo a vida de Deus.
Pois dele sou e nele me manifestei a vocês. E na unidade com ele permaneço vos abençoando. Em silêncio e respeito aos que não me compreendem. E em ensinamentos e orientações ao que ouvem a minha voz e anseiam por minha ajuda. Eu vos ouço, embora saiba que nem sempre me ouvem, nem sempre creem em mim.
Eu vejo os vossos olhos percorrerem os céus noturnos e sei quando eles procuram por mim. Por diversas vezes eles se entristecem por não me encontrarem. Pois eu vos digo: Se querem me ver olhem para o vosso coração, me chamem, peçam minha presença e eu a darei a todos os que dela precisarem.
No entanto, com minha presença eu trago os mandamentos da verdadeira espiritualidade e vos apresento. E no momento em que vos apresento os mandamentos de Deus, as intenções de vosso ego imediatamente se manifestam.
Muitos querem minha presença, mas não querem caminhar comigo. E eu me proponho a caminhar com vocês. Feliz é o homem que confia na presença do Criador e se permite guiar por ela e não por seus impulsos humanos e nem por suas paixões.
Pois todas elas passarão, mas o que vem de Deus permanecerá para sempre. Forte é o ser que confia naquilo que os olhos não veem e faz de sua bússola a verdade que nenhum homem pode enxergar. Abençoado é o filho que mantém viva em seu coração a palavra de vida eterna, que faz dela seu pão, seu vinho e satisfaz seu coração. Além disso, alimenta outros. Porque eu me aprazo dos que não me veem e mesmo assim me amam verdadeiramente.
E o que me ama é o que pratica o que ensino, e também o divide com outros. O que me ama não engana, não mente, não calunia, não persegue, não condena, não quer ter a sua bandeira erguida e nem o seu nome entre os favoritos. O que ama a minha causa sabe que importa é que ouçam, importa é que entendam, que vivam e que sejam transformados.
Não é o nome de Jesus, João, Maria e nem um outro, é Deus, é o Amor que precisa ser enaltecido. E tenho feito dele a balança de juízo sobre todos os filhos de Deus nesta Terra. Com o amor serão medidos, pelo amor serão justificados e a árvore do sentimento e da essência incondicional do Criador se encarregará de fazer amadurecer os frutos de cada homem, mulher, animal ou criança, de cada ser. Nenhuma formiga pode viver nesse mundo sem que o Amor a perceba e flua por ela.
E eu estou Nele assim como Ele está em mim. E pelos olhos Dele vos vejo, vos aprecio, vos amparo. Muitas coisas aconteceram desde subi de volta à pátria celeste e digo isso me referindo à Terra e também às moradas espirituais. E toda essa mudança atinge diretamente vocês. Inevitavelmente atinge vocês, mas para o vosso Bem. São muitos os de moradas vizinhas que desejam vos cumprimentar e se aproximar de vocês para compartilhar convosco tudo o que sabem, porque desejam o vosso progresso.
Entretanto, eu lhes pedi que esperassem, até que o Amor seja a intenção predominante do ser humano atual. E eu tenho vos observado e avaliado esse amor. Como vos disse, eu fiz dele a minha balança de Justiça. E amavelmente eles esperam o tempo de vocês. E eu sei que se aproxima esta hora, mas ela depende mais de vocês do que de mim ou de qualquer outro mentor e mestre.
E quero, como vosso instrutor, decidir sempre o melhor para vocês. Ninguém interferirá até que eu diga, porque ninguém tirará de vocês a liberdade de viver os caminhos que quiserem, de fazer o que precisarem fazer e de se acertarem consigo mesmos. Eu vos abençoo para que achem o que procuram. Eu vos ilumino para que encontrem a porta que tanto anseiam. E quando novamente se voltarem ao que vos disse há quase dois mil anos saberei que é chegado o tempo. Não se preocupem, não se afobem, está tudo bem e aos cuidados de Deus.
Muitas são as bênçãos preparadas a vocês e como vosso orientador e amigo vos anuncio boas novas de paz. Novos e melhores dias virão, eu desejo que creiam. Creem em mim? Se creem, ouçam a minha voz e descansem o coração na fé. Creem em mim? Se creem, então se levantem e façam a minha obra, levem alimento aos famintos, água aos sedentos e deem amor ao que odeia, deem flores aos que apedrejam e levem o meu amor a eles.
A melhor maneira de fazerem com que percebam o meu amor é amando-os. Creem em mim? Se creem, vivam pela fé e façam dela a vossa única garantia na vida, pois a provisão de cada dia é tudo o que de fato vocês têm.
Creem em mim? Se creem em mim, não mais murmurem, não reclamem, antes usem vossas palavras para abençoar e criar um caminho de luz a vossa frente. Creem em mim? Se creem, anunciem-me, pois vivo estou e novamente venho. E cumprirei a vontade Daquele que me deu vida entre vocês. Creem em mim? Se creem, então façam maravilhas, curem os doentes, libertem os cativos, expulsem o mal de vossas casas, endireitem vossas veredas, pois é chegado o Reino de Deus.
E este Reino vos confere vida abundante. Guardem minhas palavras porque eu sei que aqueles a quem é dado o entendimento do espírito as receberão, ouvirão a minha voz e farão o que eu peço. Porque são meus filhos, meus amigos, meus enviados.
Amada Terra, amada humanidade, filhinhos do Amor Maior, em comunhão comigo e com a fonte eterna vivam todos os vossos dias! Eu vos abençoo!
Amo-vos,
Jesus
Acontece é que vocês ainda não sabem lidar com o Amor e estão sendo inundados por ele. O Amor do Pai celestial tem destruído em vocês as raízes de maldade e desconexão e isso vos assusta. Logo essa agitação irá passar e todas as coisas se organizarão em perfeita harmonia, porque assim o Criador deseja. Eu nunca vos amei como agora, porque sei que quando vocês se agitam e se sentem perdidos precisam mais ainda que eu vos ame e convosco esteja.
Eu estou convosco e em nenhum momento deixei de estar, apenas respeito o vosso processo natural de evolução e pelo amor que tenho preciso deixar que vocês dirijam a própria vida. E se vos amo jamais interferirei, antes vos motivarei para que vivam os vossos dias conforme o clamor do vosso coração. E em cada passo que derem eu vos acompanharei. Eu não viro as costas a ninguém, mas não posso me aproximar dos corações sem misericórdia. Eu quero misericórdia, eu desejo que a manifestem.
Ao olharem para o homem de mau comportamento, ao perceberem as injustiças, tenham misericórdia! Tenham misericórdia dos que se deixam levar pelo mal e os vejam como doentes, como aqueles que abandonaram o Amor do Pai para servirem aos impulsos desenfreados de suas paixões humanas, carnais, egoicas. Entendam que eles precisam sucumbir a elas para que através das mesmas percebam que estão afastados. E percebendo, sofrerão. E sofrendo, se arrependerão e virão a mim e eu os ajudarei.
Os ajudarei como tenho ajudado a todos vocês filhinhos amados que se empenham no caminho da luz. Eu tenho vos observado desde que deixei a crosta da Terra e o corpo humano de Jesus, o nazareno. Ao subir às dimensões altas e puras eu me coloquei à disposição da humanidade e assim tem sido.
Eu tenho cuidado de vocês e vos mantido debaixo de minhas asas. São alguns que deixaram o calor do meu amor divino. Eu nunca vos tirei de debaixo da minha luz. No entanto, eu sei que aquele que momentaneamente abandona os cuidados da luz é porque precisa através da dor encontrar suas próprias respostas.
A cada espírito Deus criou um caminho. E este caminhar é sempre individual. Nenhum caminho é igual. E muitas vezes é na falta do Amor que conseguem reconhecê-lo plenamente. Por isso eu não me aborreço com aquele que faz o mal, não me revolto com o que escolhe o caos e a maldade. Eu o amo e sei que a sua própria escolha em fluir na ignorância gerará frutos sobre si próprio e esses frutos o farão voltar para o Bem. No seu tempo, à sua maneira.
Na casa de Deus todos encontram lugar e morada e conforme vão crescendo e se livrando do que é pequeno alcançam moradas mais altas. E quanto mais altos estiverem mais serão capazes de amar os que estão mais abaixo e mais compreenderão as suas fraquezas.
É minha tarefa compreender as fraquezas dos homens, pois eu escolhi experimentá-las. A cada um Deus dá conforme o seu plantio. E independente disso, eu continuo vos oferecendo o meu amor e o meu amparo e se quiserem caminharão com o meu auxílio. Desde que parti eu vos ajudo daqui. E sempre me aproximo de vocês através da fenda de vosso melhor sentimento.
Quando uma mãe olha para o seu filho e incondicionalmente o ama, dizendo que sempre o amparará, ali estou, vivo nesse amor puro. Quando vocês amam seus amigos, animais, cônjuge ou o que quer que seja com um puro e desinteressado amor, ali estou, vos amando com mais intensidade e nesse sentimento me manifesto. Em toda parte, onde o Amor e o Bem se manifesta, eu me faço presente.
E quando o Sol se põe colorindo e adornando o firmamento vocês se lembram dos grandes feitos de Deus. Mesmo o mais incrédulo dos homens se sente tocado pela vida nesse instante. A natureza é um presente para que vocês se lembrem da presença do Criador que vos estimula sempre ao crescimento.
E é a isso que tenho vos chamado incessantemente, ao crescimento. Pedindo que larguem os vossos apegos, que peguem somente uma bolsa com poucas coisas e me sigam. Não temam e não olhem para trás, porque o que ficou lá não vos pertence, o que é vosso vos acompanhará. E eis que se aproxima um tempo em que ouvirão com mais força a minha voz e eu vos escolherei dentre muitos, para comigo seguirem adiante. Meu caminho é levar o caminho de Deus. Minha verdade é viver a verdade de Deus. Minha vida é transferir ao Universo a vida de Deus.
Pois dele sou e nele me manifestei a vocês. E na unidade com ele permaneço vos abençoando. Em silêncio e respeito aos que não me compreendem. E em ensinamentos e orientações ao que ouvem a minha voz e anseiam por minha ajuda. Eu vos ouço, embora saiba que nem sempre me ouvem, nem sempre creem em mim.
Eu vejo os vossos olhos percorrerem os céus noturnos e sei quando eles procuram por mim. Por diversas vezes eles se entristecem por não me encontrarem. Pois eu vos digo: Se querem me ver olhem para o vosso coração, me chamem, peçam minha presença e eu a darei a todos os que dela precisarem.
No entanto, com minha presença eu trago os mandamentos da verdadeira espiritualidade e vos apresento. E no momento em que vos apresento os mandamentos de Deus, as intenções de vosso ego imediatamente se manifestam.
Muitos querem minha presença, mas não querem caminhar comigo. E eu me proponho a caminhar com vocês. Feliz é o homem que confia na presença do Criador e se permite guiar por ela e não por seus impulsos humanos e nem por suas paixões.
Pois todas elas passarão, mas o que vem de Deus permanecerá para sempre. Forte é o ser que confia naquilo que os olhos não veem e faz de sua bússola a verdade que nenhum homem pode enxergar. Abençoado é o filho que mantém viva em seu coração a palavra de vida eterna, que faz dela seu pão, seu vinho e satisfaz seu coração. Além disso, alimenta outros. Porque eu me aprazo dos que não me veem e mesmo assim me amam verdadeiramente.
E o que me ama é o que pratica o que ensino, e também o divide com outros. O que me ama não engana, não mente, não calunia, não persegue, não condena, não quer ter a sua bandeira erguida e nem o seu nome entre os favoritos. O que ama a minha causa sabe que importa é que ouçam, importa é que entendam, que vivam e que sejam transformados.
Não é o nome de Jesus, João, Maria e nem um outro, é Deus, é o Amor que precisa ser enaltecido. E tenho feito dele a balança de juízo sobre todos os filhos de Deus nesta Terra. Com o amor serão medidos, pelo amor serão justificados e a árvore do sentimento e da essência incondicional do Criador se encarregará de fazer amadurecer os frutos de cada homem, mulher, animal ou criança, de cada ser. Nenhuma formiga pode viver nesse mundo sem que o Amor a perceba e flua por ela.
E eu estou Nele assim como Ele está em mim. E pelos olhos Dele vos vejo, vos aprecio, vos amparo. Muitas coisas aconteceram desde subi de volta à pátria celeste e digo isso me referindo à Terra e também às moradas espirituais. E toda essa mudança atinge diretamente vocês. Inevitavelmente atinge vocês, mas para o vosso Bem. São muitos os de moradas vizinhas que desejam vos cumprimentar e se aproximar de vocês para compartilhar convosco tudo o que sabem, porque desejam o vosso progresso.
Entretanto, eu lhes pedi que esperassem, até que o Amor seja a intenção predominante do ser humano atual. E eu tenho vos observado e avaliado esse amor. Como vos disse, eu fiz dele a minha balança de Justiça. E amavelmente eles esperam o tempo de vocês. E eu sei que se aproxima esta hora, mas ela depende mais de vocês do que de mim ou de qualquer outro mentor e mestre.
E quero, como vosso instrutor, decidir sempre o melhor para vocês. Ninguém interferirá até que eu diga, porque ninguém tirará de vocês a liberdade de viver os caminhos que quiserem, de fazer o que precisarem fazer e de se acertarem consigo mesmos. Eu vos abençoo para que achem o que procuram. Eu vos ilumino para que encontrem a porta que tanto anseiam. E quando novamente se voltarem ao que vos disse há quase dois mil anos saberei que é chegado o tempo. Não se preocupem, não se afobem, está tudo bem e aos cuidados de Deus.
Muitas são as bênçãos preparadas a vocês e como vosso orientador e amigo vos anuncio boas novas de paz. Novos e melhores dias virão, eu desejo que creiam. Creem em mim? Se creem, ouçam a minha voz e descansem o coração na fé. Creem em mim? Se creem, então se levantem e façam a minha obra, levem alimento aos famintos, água aos sedentos e deem amor ao que odeia, deem flores aos que apedrejam e levem o meu amor a eles.
A melhor maneira de fazerem com que percebam o meu amor é amando-os. Creem em mim? Se creem, vivam pela fé e façam dela a vossa única garantia na vida, pois a provisão de cada dia é tudo o que de fato vocês têm.
Creem em mim? Se creem em mim, não mais murmurem, não reclamem, antes usem vossas palavras para abençoar e criar um caminho de luz a vossa frente. Creem em mim? Se creem, anunciem-me, pois vivo estou e novamente venho. E cumprirei a vontade Daquele que me deu vida entre vocês. Creem em mim? Se creem, então façam maravilhas, curem os doentes, libertem os cativos, expulsem o mal de vossas casas, endireitem vossas veredas, pois é chegado o Reino de Deus.
E este Reino vos confere vida abundante. Guardem minhas palavras porque eu sei que aqueles a quem é dado o entendimento do espírito as receberão, ouvirão a minha voz e farão o que eu peço. Porque são meus filhos, meus amigos, meus enviados.
Amada Terra, amada humanidade, filhinhos do Amor Maior, em comunhão comigo e com a fonte eterna vivam todos os vossos dias! Eu vos abençoo!
Amo-vos,
Jesus
-----------------------------------------------------------------------------
Vinícius
- sta mensagem canalizada faz parte do estudo "Assumindo o Reino de
Deus", que é um lançamento do blog. Nesse estudo, mergulhamos na
compreensão do que é o Reino de Deus, como podemos assumi-lo e vivê-lo de forma
a atrairmos a provisão divina para nossas vidas, conforme a frase de Jesus:
"Buscai primeiro o Reino de Deus e sua Justiça e todas as outras coisas
vos serão acrescentadas". Clique Aqui e tenha mais informações sobre esse
material.
Canal:
Vinícius Francis
Fonte:
Os Filhos da
Alva
Veja
mais mensagens de Jesus Aqui