sábado, 4 de julho de 2015

Mãe Maria - "Tempo de iluminação" - 29/06/2015



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Tempo de iluminação, de usufruir a sabedoria divina, de colher os frutos do longo aprendizado que vos fez humanos, para que pudésseis exercitar o poder da escolha, e escolhendo vivenciar a luz ou os meandros escuros da dualidade. 


Por longo tempo escolhestes a dualidade, e com ela assumistes os riscos de atender aos desejos de vossos egos-personalidades. Ele vos fez acreditar que precisarias sempre disputar e sempre vencer para ser pleno e feliz, e com essa crença, longamente alimentada, ele vos escravizou, vos enfraqueceu, vos tornou impotentes perante a vida, e dependentes de uma falsa realidade que vos levou a constantes confrontos pelo exercício do poder.


Duro aprendizado pautado na dor, no limite, no sofrimento, na miséria, aprendizado que vos levou a busca de algo melhor, de uma vida que pudesse ser vivenciada em paz e harmonia, onde o amor fosse à regra a pautar a conduta de todos os seres habitantes da Mãe Terra.


E eis que chegastes, como humanidade, ao tempo de vivenciar a verdadeira essência do viver! Sim, chegastes ao fundo do poço para que pudésseis olhar para o alto e compreender o propósito da vida, compreender vosso compromisso com o divino, compreender que cabe a vós recriar o paraíso e, para tanto, basta reaprender a amar.


Amar, amados, porque é do amor que jorra o alimento sagrado que vos permite preencher todas as vossas carências. Esta é a verdade primeva que demorastes vidas e vidas para reconhecer como o ponto de partida para que pudésseis reconquistar vossa tão almejada felicidade. A felicidade aí está, batendo as vossas portas, batidas que se refletem em vossos corações.


Atendei, pois, abri vossas portas para deixar entrar os novos ares que chegam neste momento nutrindo vossos corpos, mentes e corações com novas oitavas de luz, elevando vossas vibrações para que a compreensão do Cristo emirja cristalina em vossas mentes, e se reflita em vossos sentimentos e em vossas ações.


O chamado soou e com ele a possibilidade única de alterardes vossas rotas, mergulhando na luz que se derrama cristalina para nutrir vossos corpos e ajudar-vos a desanuviar vossas mentes, para que a clareza mental retorne, e com ela a compreensão definitiva da divindade que sois.


Divinos Filhos da Terra é tempo de redenção! Rendei-vos, pois a vossa essência, vossa parte divina que fortalecida por vossa compreensão se manifesta triunfante em todos aqueles que sabem de sua origem, e anseiam retornar a casa do Pai.


Bem amados, rejubilai-vos por fazer parte dessa imensa família que finalmente reconhece o valor de ter um irmão, o valor de estender a mão, o valor de amar sem julgar, o valor de compartilhar para receber o que é seu, por direito e merecimento, sem excessos, sem disputas, sem demandas de qualquer espécie, sem guerras, sem separação.


Bem amados, que vossas orações possam nutrir a mente e os corações de vossos irmãos que precisam de clareza e compreensão para engrossar as fileiras dos Filhos da Luz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção. Que a luz ilumine vosso caminho e vossas escolhas, e que as minhas bênçãos possam ser compartilhadas através de vós em mais uma peregrinação.


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui