segunda-feira, 6 de julho de 2015

Arcanjo Miguel - "Pirâmides de Luz / O Caminho Luminoso do Retorno" - Julho / 2015



Olá, meus caríssimos amigos. Minha assistente, Cindy, e eu voltamos de Sedona, AZ, onde fui uma oradora de destaque na conferência “Master Channelers Summit” de Kryon. Houve cerca de seiscentas pessoas de todas as partes do mundo na assistência. Foi mágico, inspirador, comovente e trouxe expansão para a Alma. Eu gostaria que todos vocês pudessem estar presentes para experimentar o incrível ambiente de quinta dimensão que criamos. Nenhuma pessoa que compareceu jamais será a mesma.

Canalizei a mensagem de julho antes de partirmos para Sedona, e incluí uma parte do que nosso Amado Miguel disse aos participantes da conferência. Ele também nos disse: “Vocês acessaram um novo PORTAL INFINITO, pessoal, e de frequência superior, em que vocês estão centrados no PONTO DE TRANQUILIDADE DO PODER DIVINO. Atrás de vocês está o holograma harmonizado do seu passado, e diante de vocês está o potencial magnífico do seu futuro. Esta é uma oportunidade de ouro para cada um de vocês tornar-se um verdadeiro, capacitado e magistral cocriador do amor, harmonia, alegria, abundância e coexistência pacífica.”


Eu sou profundamente humilde e grata pelo amor, bênçãos e gratidão que recebi de todos vocês. Nós realmente estamos criando um Grupo Familiar de Alma de proporções monumentais. ESTAMOS fazendo a diferença e somos uma Força Divina que está mudando o mundo; UM PENSAMENTO AMOROSO DE CADA VEZ.


Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.


------------------------------------------------------------------------------

Amados mestres, estamos constantemente nos empenhando em dar-lhes as informações mais relevantes a fim de ajudá-los a compreender o que está acontecendo, como também uma visão geral do que esperar, métodos, ferramentas e exercícios para ajudá-los a passar pelo processo evolucionário com o mínimo de desconforto, por meio do dom da graça (que é a energia refinada do Carma). Como sempre, contudo, os advertimos a aceitar apenas aqueles conceitos que ressoarem em seu coração e em sua Alma como verdade. Vocês já não seguem ninguém impensadamente, porque vocês hão de ser mestres do seu próprio destino, e como tal, precisam constantemente exercer o dom do discernimento.

Há muitos mensageiros devotados que estão agora recebendo diferentes aspectos do novo Projeto Divino para o futuro da humanidade. Eles dedicaram as suas vidas para trazer-lhes os ensinamentos de sabedoria da consciência expandida deste mundo, para os tempos presente e futuro. Eles estão se esforçando para produzir a sabedoria da mais alta qualidade e informações benéficas possíveis, e a fim de fazer isso, eles devem sempre se empenhar pela precisão e impecabilidade. Pelas suas obras, serão conhecidos. Eles permaneceram no rumo diligentemente, e, muitas vezes, comprovaram a sua dedicação e comprometimento à sua missão escolhida – nenhuma quantidade de negatividade pode detê-los ou impedi-los de cumprir o seu destino espiritual.


Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhares e milhares de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também reuniram-se com muitos dos múltiplos aspectos de si mesmos, mais vezes do que jamais poderiam imaginar. Cada vez que assim fizeram, vocês acrescentaram mais informações complexas e experiências singulares ao seu Banco de Memórias do Átomo-Semente. Quanto mais se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e mais profundamente acessaram a multidimensionalidade, mais densas e menos perfeitas suas criações se tornaram, porque vocês tinham menos substância da Luz pura com que trabalhar. Portanto, não há censura e não deve haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi projetada como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada. Todavia, esta rodada de Expansão Cósmica Criativa está agora chegando ao fim. Agora é o momento de vocês reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmônicas, de acordo com o Plano Divino original de nível superior.


Vocês precisam esforçar-se para obter uma conexão forte e extremamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional, e também entre a Alma e as múltiplas Facetas do seu Eu Superior, a fim de desenvolver valores espirituais refinados. À medida que se conectarem às frequências superiores da Sabedoria Divina, ideias brilhantes emanarão dos planos mais elevados da intuição. Vocês podem experimentar contentamento, em um momento, e depressão, em seguida, conforme atingirem, aos poucos, um estado bem-aventurado de conscientização, apenas para perdê-lo novamente. No entanto, os períodos de depressão ficarão menos intensos e também menos frequentes. Estejam certos de que a personalidade do desejo egoico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior – tentará mantê-los em seus hábitos/práticas habituais de servir apenas ao pequeno eu e seus desejos egoístas. Vocês devem conectar-se com o domínio da Mente Sagrada e aprender a utilizar a sua Vontade Espiritual e discernimento. Vocês precisam monitorar constantemente e fazer apreciação crítica de suas palavras, atos e motivos, enquanto se treinam e obtêm disciplina sobre o pequeno eu. Lembrem-se: TODO CONHECIMENTO É UMA FORMA DE LUZ.


Milhões de Almas queridas estão imersas no que pode se chamar de processo de Ascensão, ou atravessando as múltiplas etapas da conscientização superior. Esse processo envolve cura, purificação e harmonização de todos os seus Fragmentos de Alma remanescentes na terceira dimensão e na quarta inferior. Uma vez que atinjam o nível médio do sub-plano da quarta dimensão, vocês estão prontos para uma enorme atualização da consciência, porque, então, estarão prontos para começar o processo de integração das frequências refinadas dos seus múltiplos Eus Superiores. Esse processo irá continuar até que vocês integrem todas as Facetas do seu Eu Superior dentro dos sete sub-planos da quarta dimensão. Esse é o objetivo da Ascensão para a humanidade, durante esta rodada de avanço na conscientização espiritual. Conforme vocês provavelmente já ouviram falar anteriormente, a Ascensão é um processo evolucionário em curso, em constante evolução, contínuo, e não um destino. Vocês devem também estar cientes de que experimentaram diferentes etapas do processo de Ascensão muitas vezes antes, em uma infinidade de localizações e realidades.



Milhões de Almas preciosas retornaram ao seu Espectro de Luz e Sombra em um nível aceitável de dualidade, e começaram o processo de abertura dos caminhos de comunicação com os grandes Seres dos Reinos Superiores. Isso significa que um grande número de pessoas realizou a tarefa monumental de purificar a maior parte dos seus débitos cármicos. Sua Assinatura Energética está irradiando, principalmente, padrões de frequência vibracional positivos e favoráveis, e gradativamente, sintonizando-se com a sua Canção Cósmica da Alma. Também significa que vocês restabeleceram, de forma bem sucedida, a conexão com a sua Mente e Coração Sagrados, e entre a Mente Sagrada e o Coração Sagrado.

Muitos de vocês estão agora recebendo impulsos, mensagens de inspiração, bem como informações avançadas do seu Eu Superior, guias ou assistentes angélicos especializados. Pedimos-lhes que prossigam lentamente, e permitam que o seu Eu Superior os guie por meio do processo. Ao fazer isso, vocês vão estabelecer uma conexão firme com as frequências cósmicas da inteligência superior, e aos poucos, e de modo seguro, vocês progredirão para os professores mais avançados da sabedoria cósmica. Como aspirantes no Caminho, cada vez mais verdades cósmicas lhes serão reveladas. No entanto, devem estar cientes de que os menores princípios da sabedoria eterna serão expandidos constantemente para incorporar as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível da existência, no ciclo infindável da Ascensão na consciência. Lembrem-se, o conhecimento deve ser integrado e utilizado de uma forma adequada e eficaz a fim de ser mantido como sabedoria. Seres Humanos/Espirituais são os que desenvolveram   as capacidades superconscientes de modo que eles podem começar a atrair a riqueza de informações armazenadas em sua Mente Sagrada. Finalmente, eles obterão a capacidade de atrair inspiração e informações avançadas das Dimensões Superiores, por meio dos muitos fragmentos do seu Eu Anímico, que estão espalhados por todo este Sub-universo.


A Mente Superconsciente/Eu Superior é a sua ligação com os reinos espirituais. Primeiro, vocês podem começar a obter lampejos de informações/inspiração, por meio das suas capacidades intuitivas e durante a meditação. Os poderes da mente são muito aprimorados à medida que os aspirantes no Caminho se tornam mais competentes e confortáveis em utilizar os padrões de frequência superior da Mente Sagrada. Como resultado de se conectar aos reinos de frequência superior da estrutura cerebral, uma boa parte da sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se, o que vai permitir que vocês se mudem do domínio do cérebro instintivo/mente para o domínio da Mente Superior. A Ascensão é a mente em expansão, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A consciência se expande para incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seu funcionamento. O foco já não é sobre o pequeno eu. O objetivo derradeiro é tornar-se um Ser galáctico, e finalmente, alcançar uma consciência universal. Tornem-se vivamente cônscios de que suas emoções e seus padrões de pensamento são componentes decisivos no processo de cocriação, porque eles determinarão a qualidade dos padrões vibracionais que vocês vão enviar para sua Roda do Criador, pessoal, de Doze Raios, da Flor da Vida. As frequências dos pensamentos-sementes que vocês plantam em sua Roda da Criação determinarão a qualidade do que vocês vão manifestar, e também vão determinar o que vocês experimentarão em sua vida diária – quer positivo quer negativo. Essas ocorrências serão o barômetro quanto a que espécie de padrões vibracionais vocês estão enviando para o mundo de causa e efeito.


Sua principal tarefa/objetivo neste momento é desenvolver um estado de consciência atenta, à medida que vocês entram cada vez mais profundamente nas frequências dos Átomos-Semente do Fogo Branco, dentro do seu Coração e Mente Sagrados, onde vocês encontrarão toda a força e orientação de que vão precisar. Enquanto desenvolvem as suas capacidades criativas e se tornam mais competentes no controle mental e nas capacidades de visualização pessoais, vocês vão compreender como é importante monitorar constantemente os padrões de frequência que estejam irradiando ao mundo. Sempre estejam atentos ao fato de que vocês vivem em um mundo de vibração, neutro, de energia cósmica – as forças da Criação, que estão aguardando para que vocês as moldem em qualquer coisa que possam imaginar.


Para esta rodada da evolução e Ascensão humanas a um estado superior de consciência, o processo de iniciação foi projetado como um evento de grupo, não uma consecução individual. Vocês precisam estar dispostos a ajudar aos que estão no Caminho atrás de vocês, de alguma forma, de modo que à medida que vocês são elevados, toda a humanidade também o seja. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a Alma que busca a reunificação, não a personalidade do desejo egoico. Os progressos no Caminho aumentam a consciência da Alma e a conscientização grupal.


Ao longo dos anos, muitos de vocês reuniram-se na construção das Pirâmides de Grupo, na quinta dimensão, em muitos locais estratégicos ao redor da Terra. Muitas vezes, as instruções que lhes damos são em preparação para um plano maior se manifestar em algum tempo futuro. Agora é o momento de nos concentrarmos no grupo, sempre em expansão, dos Servidores do Mundo. Com essa finalidade, durante esses últimos anos, as Pirâmides de Grupo, ao redor do mundo fundiram-se, lentamente, para criar uma grande Pirâmide nos níveis mais elevados da quinta dimensão. Essa Pirâmide não é tão grande quanto a Pirâmide Mundial, porque há uma diferença decisiva entre as duas. A Pirâmide Mundial foi criada para toda a humanidade de modo que qualquer pessoa que deseje ir lá comunicar-se com o nosso Deus Pai/Mãe, os grandes Seres de Luz e as Forças Angélicas possam fazê-lo É um lugar para expressar gratidão e prestar homenagem aos nossos Pais Divinos, o Criador Supremo, e as Forças poderosas dos reinos celestiais. É um local sagrado da mais elevada ordem, e todos que desejem experimentar o êxtase da Unicidade, e compartilhar sua abundância espiritual e amor incondicional têm assegurado um lugar aí. No futuro, essas grandes Pirâmides de Luz, nos reinos superiores, assumirão o lugar de muitas casas de adoração, à medida que as religiões do mundo começarem a aceitar os ensinamentos da sabedoria avançada autorizadas por nosso Deus Pai/Mãe.


As Pirâmides dos Servidores do Mundo são reservadas para aqueles que estão satisfatoriamente no caminho para alcançar a Automestria, e que obtiveram o direito de compartilhar seus conhecimentos integrados/sabedoria com os demais. Assim como ocorre com as Cidades de Luz, na sexta dimensão, vocês devem primeiro acessar a sua Pirâmide pessoal, e então, fazer a jornada de lá para a Pirâmide dos Servidores do Mundo. Vocês obterão permissão para acessar a câmara da Pirâmide apropriada quando a sua Assinatura Energética/Canção da Alma alcançar os padrões de frequência refinados exigidos. Depois disso, vocês vão progredir para as câmaras mais refinadas de Luz, conforme o seu brilho pessoal aumentar. Basta dizer que essa é uma das maiores oportunidades que vocês terão de servir à humanidade e à Terra.


Lembrem-se, vocês não estão próximos a um beco sem saída – vocês estão percorrendo um Portal Infinito para um novo começo. Vocês devem decidir o que desejam levar para o seu novo mundo, e amorosa mas firmemente, discernir o que devem deixar para trás. À medida que expandir a consciência e conectar-se com a sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da Consciência Divina estão armazenadas, a sua realidade começará a mudar muito rapidamente.


Estamos cientes de que muitos de vocês estão perturbados devido a toda negatividade, injustiça e caos que são excessivos em todo o mundo. Contudo, lá no fundo, vocês sabem que as grandes mudanças, que estão ocorrendo, acabarão resultando em um mundo de coexistência pacífica, harmonia e abundância para toda a humanidade. Estejam certos de que vocês podem ser instrumentos positivos de mudança. Permitam-nos enviar os Raios dinâmicos da Essência do Criador, para essa nova era da evolução de nosso Deus Pai/Mãe, para vocês e por meio de vocês, de modo que possam tornar-se Faróis Iluminados. Queridos, o seu Amor/Luz radiante, somado ao dos outros Servidores da Luz, irá ajudar a humanidade e a Terra a entrar graciosamente na maravilhosa Nova Era do amanhã. Saibam que vocês são ternamente amados, e que estão sob minha proteção.


EU SOU Arcanjo Miguel.

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: Ronnastar / Questformastery
Fonte secundária: Blog Adavai / Sementes das Estrelas
Tradução: Ivete Brito - (Email: adavai@me.com) 

Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui