domingo, 26 de julho de 2015

Os Anjos - "Cada um de vocês veio com um desejo diferente para desenvolver" - 25/07/2015



Quando estamos autenticamente no mundo, percebemos onde nos encaixamos...

Muitos de vocês em seu planeta Terra tiveram momentos em sua vida onde se sentiram solitários ou não amados. É compreensível, querido. Você foi programado para acreditar que a vida deve ser de uma maneira, que você deve estar com as pessoas certas, criar certa renda e viver de certa maneira. Mas, na verdade, há maneiras muito “bem sucedidas” e “cheias de amor” para viver.


Cada um de vocês veio com um desejo diferente para desenvolver, um desejo diferente a compartilhar e um projeto muito original e precioso. Quando você aprender a se aceitar como é, encontrará naturalmente “a sua tribo” Você atrairá circunstâncias da vida que correspondam ao seu bem mais elevado e a sua maior alegria. Você atrairá para você tudo o que é necessário para preencher o seu copo e transbordar. A questão não é: “Deus o ama? Será que a vida o ama?”, mas sim: “Você ama o seu eu extraordinário e precioso, o suficiente para permitir este amor em sua vida?”


Uma peça do quebra-cabeça não tenta se ”encaixar” no meio de todas as outras peças. Ela simplesmente encontra o seu lugar apropriado e aí fica com as outras que lhe correspondem. Assim, também, querido, quando você deixa de tentar “ajustar-se à vida” ou a uma idéia, de como acha que a vida deveria ser, ou de “corresponder” às expectativas dos outros, de repente, você vem à vida! Você é uma rosa que desabrocha entre as tulipas, ou uma tulipa desabrochando entre as rosas! Ou uma planta silvestre florescendo entre um campo de gramíneas. Quando você se permite ser “você”, então, como dissemos muitas vezes antes, você permite que o mundo o “veja”, e o ame como você é. Alguns se afastarão, irão evitá-lo e criticá-lo, mas estes são aqueles que não se encaixam em sua vida e não apóiam a sua alegria, de qualquer maneira. Ignore-os. Deixe-os ir! Libere-os para o seu próprio caminho.


Querido, a maior alegria na vida não é se encaixar onde “acha” que “deveria”, mas sim, ser quem você é. Deste modo e nesta energia, você naturalmente se encontra atraído para as pessoas, circunstâncias e coisas que apóiam a verdadeira expressão de sua alma e a sua verdadeira alegria.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito... exatamente como você é!


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui