sábado, 25 de julho de 2015

Matthew Ward - 19/07/2015


Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, aqui é Matthew. Muitos de seus especialistas pensam que o estrondoso "não" do povo grego no referendo recente, coloca a Grécia no caminho para a ruína econômica irreversível. O país irá gerenciar isso. O "não" coloca o grupo Illuminati no caminho para a ruína econômica irreversível.

Voltando um longo, longos caminhos, o sistema de trocas funcionou esplendidamente em comunidades, no entanto a expansão das fronteiras de comércio necessitaram de uma forma diferente de troca; e com a introdução de moedas, o dinheiro tornou-se o eixo sobre o qual o seu mundo tem girado. Os precursores do Illuminati e posteriormente esse próprio grupo tem controlado o sistema econômico introduzindo sistemas de tributação, sistemas bancários e de empréstimo; e, com o passar dos séculos, contas bancárias "numeradas", ações de Mercado, o Sistema da Reserva Federal (Federal Reserve), o Fundo Monetário Internacional (FMI) , agências reguladoras e cartões de crédito com taxas de juros exorbitantes. Tudo o que eles implantaram foi especificamente projetado para aumentar suas fortunas, reforçar o controle econômico sobre as pessoas, e aumentar sua própria influência nos seios dos governos nacionais.


Os Illuminati começaram como um grupo coeso de indivíduos com mesmos pensamentos cujo objetivo era a dominação mundial. Conforme o tempo passou, egos e ânimos exaltados cresceram gradativamente e, eventualmente, duas facções com esse mesmo objetivo emergiram. Mais tarde, os Rothschilds e seus adeptos, que operam fora de Londres e do Vaticano, vieram com um plano para solidificar seu controle por toda a Europa - União Europeia, Banco Central Europeu e moeda Euro. Vamos roubar uma expressão de vocês: "Como é que isto tem funcionado para você?" Não há bandagem grande o suficiente para consertar a rachadura que a votação Grega fez na rede Rothschild. A rachadura vai se espalhar como uma teia de aranha ao redor do mundo e assim cairá a facção Rockefeller sediada em Washington, DC, e em Wall Street.


Não é nenhuma surpresa que o primeiro-ministro israelense Netanyahu, um alto escalão Illuminati, denunciou o acordo ou que Illuminati no Congresso dos Estados Unidos e os membros cuja eleição e campanhas foram financiadas por esse grupo, estão se opondo os esforços do presidente Obama para obter a aprovação do Congresso. Eles querem invadir o Irã e, juntamente com a tomada sobre o petróleo do país, colher as riquezas que vêm de produzir as máquinas de guerra.


As vibrações de luz intensas que levaram a essas inversões para os Illuminati aumentará à medida que o planeta continua em seu curso de ascensão. Se pudéssemos dizer-lhes quando sua ruína total será, o faríamos com alegria; mas a atividade no campo de energia potencial da Terra indica que sua queda inevitável virá em etapas, não em uma só vez. Eles ainda têm algum poder, cada vez menor que seja,  "black ops" ramo da CIA; outras fontes de inteligência, incluindo Mossad; pessoas de alto escalão em alguns forças militares; alavancagem dentro da mídia e de alguns governos; e enormes verbas para iniciar ou exacerbar revoltas, financiar o Estado Islamico, e pagar seus asseclas para invadir sistemas de computadores, fiscalizar o comércio de drogas de rua, preencher o céu com chemtrails, negar a contribuição da poluição às mudanças climáticas, ou divulgar informações falsas na Internet.


Enquanto alguns dentro das escalas mais elevadas de ambas as facções Illuminati estão conversando com diretores de movimentos de reforma, os radicais (Hard line)  estão falando sobre unir forças; alguns têm abandonado rapidamente o navio-afundando, alguns tem morrido de causas naturais, cometido suicídio, ou foram presos. Você reconheceria alguns nomes, a maioria você não o faria, e é improvável que qualquer dos Illuminati seja identificado como tal nos noticiários normais (Grande Mídia).


Você esperou muito tempo para ver o triunfo da luz como predestinado, e você pode receber uma jornada turbulenta através das últimas fases. No entanto, a maioria da população não sabe sobre aquele longo conflito ou que tudo está transpirando e o que está à frente é sobre ascensão planetária e pessoal sobre milênios de escravidão.

Muitas pessoas estão com medo ou com raiva, e com cada nova colisão, outros terão as mesmas reações. Sua calma, ainda excitação, e explicando aos indivíduos na medida que são receptivos pode incentivá-los a ter uma visão otimista. Mas por favor, não desanime se a família e os amigos não respondem positivamente, eles vão despertar em seus próprios tempos de prontidão.


E, pedimos que você mantenha acima de tudo em seus pensamentos que cada pessoa em seu mundo é uma parte de Deus, seja qual for o nome do Ser Supremo que neste universo é chamado. Cada pessoa está indissoluvelmente ligado a nível de alma com todos os outros, e o amor de Deus para todos e cada um é incondicional. Vendo "criminosos" através dos olhos de Deus não significa querer que eles atendam a justiça por padrões do Planeta Terra. O que isto significa é que você vai elevar a si mesmo e seu mundo por imaginar aqueles indivíduos dentro da luz ao invés de focar na sua punição. As leis imparciais, sem julgamento e inevitáveis do universo vai servir-lhes justiça em um mundo espiritual de acordo com as suas obras ao longo da vida.



Este é um lugar apropriado para responder a perguntas de um leitor: “O que vai acontecer com Nirvana depois da Terra atingir a quinta dimensão? Poderá ainda haver reuniões com nossos entes queridos?” 

Nirvana irá acompanhar a Terra para o seu destino na quinta dimensão e continuará a ser o domínio espiritual, no entanto  com grandes diferenças. A pequena esfera densa que abriga os indivíduos mais básicos é a única parte do reino separada, já o restante será transportado para uma civilização de terceira densidade e incorporada ao seu mundo espiritual, ou será desmaterializada depois de seus habitantes forem movidos para um mundo espiritual de igual densidade.


As camadas inferiores de Nirvana servem de local de aprendizagem para as pessoas que querem superar suas tendências negativas, como a intolerância, a raiva, apatia, a inveja, a avareza, a amargura, a deslealdade, desonestidade, espírito de manipulação, mentes fechadas e desejo de controlar outros, também desaparecerá. Esses traços serviram bem quando eram aspectos de lições cármicas, almas as escolheram para atingir experiências, mas sua sociedade terá avançado consciente e espiritualmente e não precisam mais experimentar características negativas.


Na verdade, reuniões de entes queridos podem acontecer em Nirvana quando esse reino e a Terra estiverem em quinta dimensão, mas, em seguida, assim como agora, as reuniões podem acontecer em qualquer lugar neste universo onde as energias sejam compatíveis. Na verdade, essas visitas estão acontecendo a todo momento durante o sono, no entanto a densidade de seus corpos não podem reter memórias dessas visitas. Quando você acorda e tem fragmentos de memórias de estar com a pessoa amada, você os atribui a sonhos. Conforme sua consciência se expande com a absorção de luz, você vai começar a se lembrar claramente de suas reuniões alegres.


Com referência ao nosso afirmando que, "tudo em seu mundo é proposital", perguntou um leitor, “Qual o propósito servido por ratos, baratas, pulgas, mosquitos, etc." Começou eras passadas em tempo linear, quando a escuridão manipulou o DNA de algumas civilizações mais fracas e seus corpos foram programados para o envelhecimento e as doenças. Uma civilização a nível consciente e espiritual de terceira densidade, cujo os povos da Terra e outras formas de vida têm vivido por muitos milênios, tem corpos que são sensíveis às doenças que alguns insetos e ratos podem causar ou espalhar; e, dada a flexibilidade em contratos de alma, a morte física pode satisfazer a causa e a longevidade das provisões desses contratos.


Insetos também servem ao propósito das almas cuja energia vitalícia enviou-los para a parte mais básica dos reinos do espírito da terceira densidade. Quando eles estão dispostos a receber luz suficiente para encarnar, fazem-no de uma forma de curta duração, sem padronização de memória celular que poderiam influenciar o comportamento que eles começam a escada da evolução. Você vai acolher sabendo que os insetos não conseguem sobreviver nos níveis vibratórios mais elevados onde a Terra está se dirigindo, e seu lugar na cadeia alimentar não será necessário.


Os ratos são inteligentes, roedores emocionais, e aqueles animais de estimação que são bem tratados correspondem na mesma moeda; os grupos selvagens que correm simplesmente estão tentando sobreviver em um mundo onde eles são detestados. Conforme uma civilização cresce em consciência, então, todas as outras formas de vida nesse mundo também.


Esse avanço traz consigo respeito da humanidade para com todas as formas de vida animal, e ratos "selvagens", como outras espécies agora considerados inferiores, serão elevados no comportamento e aceitação popular. Já não há a preocupação de que o seu mundo pode ser superado com ratos e coelhos ou quaisquer outros animais que produzem ninhadas rapidamente! Eles vão reproduzir com menos frequência e em menor número, desde que eles decidem encarnar no planeta, essas espécies, como todos os outros, evoluir e, em algum ponto encarnado como seres de ordem superior.


Citando várias maneiras que os animais da Terra estão sendo tratados de forma desumana, um leitor perguntou:
 "Os Galácticos não podem ajudar a finalizar este tratamento horrendo com os animais?" 

Sua família universal está ajudando irradiando luz em abundância para a Terra, mas eles não podem interferir com o livre arbítrio dos indivíduos que causam sofrimento e morte impiedosa aos seus animais. Cabe a sua sociedade parar tais práticas abomináveis, e graças aos esforços dedicados de muitas almas, isso está acontecendo. Os países estão estabelecendo padrões para o tratamento de animais e repercussões para os infratores; há boicotes de alimentos, outros produtos e entretenimento provenientes da exploração animal; caçadores de animais selvagens estão sendo ensinados a obter outros meios de subsistência; educação está se expandindo sobre a importância da preservação da vida selvagem e dos seus habitats na terra e nos mares; o número de reservas de vida selvagem e abrigos para preservar espécies de animais continuam crescendo, assim como os números de animais de estimação desabrigados que estão sendo adotados.


Participar ou apoiar financeiramente essas atividades encorajadoras é vital, para ter certeza, mas uma inestimável contribuição que todos podem fazer para melhorar a vida animal é não sofrer por esta situação, mas em vez disso, enviar amor e luz para toda a Terra. A lei da atração traz de volta a mesma energia enviada a frente em pensamentos e sentimentos, assim, sofrer sobre qualquer situação traz de volta ainda mais circunstâncias para evocar esse sentimento.


Suas razões são diferentes, assim como os indivíduos o são; no entanto, de acordo com nossos colegas do Nirvana, a maioria dos adolescentes que se suicidam são gays ou lésbicas ou eles sabem que seu corpo e o gênero são incompatíveis, e entram a vida do espírito com psiques atormentadas que precisam de cuidados personalizados para a cura. Eles estavam emocionalmente drenados por lutar para estar em conformidade com as expectativas familiares, normas sociais e orientação religiosa, ou eles foram expulsos depois de declarar suas identidades — assim, eles viram a morte como a única fuga da desesperança e do desespero. Como sua sociedade continua crescendo conscientemente e espiritualmente, em homenagem a divindade e a autenticidade de todos os Eus-alma substituirão a discriminação e a rejeição.


"Tenho notado um monte de informações baseadas no medo, na Internet a respeito de ingerir ouro monoatômico. Você pode por favor explanar sobre como isso realmente funciona dentro de nossos corpos?" 

A intenção dessa informação — e é um bom exemplo de desinformação na Internet — é para dirigi-lo longe de uma das substâncias mais valiosas que você pode ingerir. Além de fortalecer o sistema imunológico, o ouro monoatômico contribui para saúde, regenerando rapidamente as células; aumentando as freqüências dos corpos; melhora o funcionamento dos órgãos; acelerando a transformação de células de carbono em cristalina; e ajuda a aumentar a cadeias de DNA. Todos esses benefícios físicos aumentam o poder do cérebro o que leva a expansão  da consciência, clareza espiritual e equilíbrio geral. Os indivíduos que são influenciados pela escuridão não querem que tenham qualquer uma dessas vantagens, por isso eles divulgam informações flagrantemente falsas, baseadas no medo sobre ouro monoatômico.


Aos leitores que perguntaram se assinar petições realmente tem algum benefício: Sim. Você pode ou não ver efeitos imediatos nas áreas específicas que as Petições cobrem, mas a energia que você coloca para frente nos empreendimentos de apoio que considere digno contribui para a totalidade de luz do planeta.


"Por favor, peça a Matthew para falar sobre pessoas que sofrem de depressão. Receio que eu possa não estar seguindo meu contrato de alma e não conseguir fazer a minha parte para promover pensamentos positivos e amorosos a mim e aos outros a fim de apoiar a transição da Terra." 

Nossa compreensão e compaixão vão para esta alma querida e para todos os outros que estão lidando com a depressão, uma condição emocional dolorosa que se tornou quase comum em seu mundo, e nos apressamos a dizer que nenhum de vocês está falhando consigo ou com os outros! Você não está faltando luz, mas a descontração. Mesmo que a depressão seja uma escolha cármica para o equilíbrio, ela não precisa ser de longa duração, e é possível descobrir e aliviar a causa.


A causa pode ser física. Consulte um profissional de saúde confiável sobre o teste de desequilíbrio hormonal, que é tratável sem drogas farmacêuticas que não eliminam a causa e levam a outras doenças. Nós mencionamos os benefícios de ouro monoatômico e também sugiro que você coma alimentos nutritivos, beba uma grande quantidade de água pura, tenha sono suficiente, ouça música melódica e gaste tanto tempo quanto possível com a natureza. Especialmente durante estes tempos quando o corpo, mente e espírito estão se ajustando às vibrações que estão sempre aumentando, são sábias sugestões para todos.


Em muitos casos, a depressão é circunstancial, devido a sua própria situação ou por situação  de seus entes queridos ou talvez pelo estado de seu mundo. Quando você começa a pensar em algo triste ou preocupante, mude para um pensamento positivo sobre essa situação e visualize-o, dissolvendo-se em feixes de luz — aqui novamente a lei da atração desempenha um papel crucial. Dê um passo de cada vez para superar  o sentimento de depressão — isto pode ser tão simples como a satisfação de concluir uma pequena tarefa ou edificante como saber que você está contribuindo para a luz no mundo através de compaixão, perdão, gratidão, generosidade e bondade.


Queridos, apliquem esses sentimentos cheio de luz para si mesmos também e peçam ajuda! Anjos, espíritos guias, almas do Nirvana e de outros mundos espirituais — todos são emissários de Deus — estão sempre prontos e ansiosos para ajudar a levantá-lo fora do sentimento pesado da depressão.


Sim, a limpeza planetária continuará por mais tempo porque a Terra precisa livrar-se da negatividade, como é produzido. Mas podemos dizer aos leitores que perguntaram sobre terremotos que vão devastar cidades inteiras, maremotos de proporções épicas, mudanças dramáticas em massas terrestres e temperaturas que vão continuar a subir até eles extinguir toda a vida: não só são essas preocupações desnecessárias, mas emitem baixas vibrações adicionais que a terra tem de lidar com a negatividade.


Muitos que solicitaram nossos comentários sobre a Trans Pacific Partnership, sinto que este é um projeto de lei Illuminati que irá beneficiar apenas os mais ricos. Vários também questionaram da mesma forma que o leitor que escreveu: 


"Se o Presidente Obama realmente é um ser de luz, porque ele está empurrando o Congresso para obter esse projeto lei aprovado?" e outros escreveram que seus esforços provam que ele é Illuminati ou um fantoche disposto ou está tendo a sua mente controlada por eles.

Com efeito, as disposições TPP têm o potencial de favorecer apenas os ricos — tudo o que pode ser usado beneficamente também pode ser torcido em direções malévolas — e nós diremos o que nos foi dito sobre a posição do Presidente Obama. Ele está agindo sobre os conselhos de membros da nossa família do "espaço" vivendo entre vocês a não fazer ondas nesta fase de negociações nos bastidores com indivíduos da facção Rockefeller. Não são propriamente desertores, eles são pragmáticos, que sabem que seu objetivo de controle do mundo está condenado, e pelo fato de seus interesses serem melhor servidos pela estabilidade econômica do que o colapso global, eles estão receptivos a discutir as reformas que terão efeitos de longo alcance.


Estes indivíduos, cuja cooperação podem acelerar as reformas, exercem uma influência considerável no mundo corporativo; e seu ponto de negociação é que, ao agir de boa-fé nas disposições do TPP, os trabalhadores dos países marítimos vão colher benefícios que atualmente são inexistentes e não afetaria negativamente os trabalhadores nos Estados Unidos. Nossa perspectiva é que, como vibrações continuam aumentando, melhorias virão em todos os aspectos da vida em seu mundo, portanto, com ou sem TPP, as  mudanças benéficas em frente serão para todas as pessoas.


Nós honramos a você, nossa amada família, por sua perseverança como trabalhadores da Luz. Você está adicionando imensuravelmente a luz que está impulsionando mudanças em curso e futuras, em todo o mundo.
-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Walter Neto 
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui