segunda-feira, 6 de julho de 2015

Arcanjo Rafael / Jeshua - "Decreto de Cura e Fluxo de Luz"



Família, compartilho com vocês um decreto que escrevi quando estava irradiado pela luz do Amado Arcanjo Rafael e Jesus hoje pela manhã. 

Fazer isso em voz alta é muito poderoso! (Enquanto escrevia minhas palavras, fui sendo irradiado pelo Arcanjo Rafael e Jesus... Então, abaixo seguem palavras minhas e deles mescladas...)

----------------------------------------------------------------------

Talvez você sinta o seu corpo arrepiar. É normal. Um bom sinal. Faça quantas vezes você quiser durante o dia, ou todos os dias. Escolha o melhor momento para você. Se você fizer todos os dias, começará a sentir melhora em muitas questões suas, tais como saúde, paz, amor, prosperidade. Sentir-se-á mais seguro e confiante. 

Permita que essa luz flua através de você, meu nobre ser, permita que a cura e toda luz flua através de você. Vocês são portadores da Chama da Perfeição, vocês são seres perfeitos e tudo que foi imposto e imprimido em suas mentes, sentimentos de serem imperfeitos e incapazes não é realmente a sua natureza. Nós desejamos entregar a vocês esta "Ferramenta" para que possam seccionar tudo que não for Paz, Amor, Perfeição e Cura. Repitam diariamente, se possível em voz alta para fazer estremecer e desintegrar qualquer resistência dos corpos inferiores. 

Vocês sentirão vibrar em seus corações essas palavras porque, no fundo, no mais íntimo, vocês sabem que essa é a sua verdade. Vocês sabem que é isso que vocês são. A Perfeição Absoluta porque vocês foram criados assim. E assim são. Perfeitos. 

Que a chama Verde da Cura Divina cure a todos de toda e qualquer ideia triste. Que a Chama Dourada da Sabedoria Infinita esteja vibrante em seus corações para que usem-na em seu caminho.

Paz e Luz.

Rafael, Jeshua,

Gabriel

Decreto:

"Eu Sou a saúde perfeita, toda a perfeição flui através de mim.Eu Sou um rio de águas límpidas onde a saúde, amor, paz e prosperidade fluem através de mim! A Luz sagrada do Curador Jesus está em mim e eu me torno um curador da minha vida e de todos à minha volta pela Graça e para a Graça!"

"Arte da Semente: Sol Solange"

----------------------------------------------------------------------


PS: O Arcanjo Rafael sempre me deixou claro que gosta dessa canção... Deixo aqui para vocês: 


----------------------------------------------------------------------

Minhas demais meditações, palestras, artigos e canalizações clique Aqui

Gratidão,

Gabriel