sábado, 11 de julho de 2015

SaLuSa - "No final, haverá um fim a todas as guerras e uma paz duradoura será alcançada na Terra" - 10/07/2015



As coisas continuam a fermentar com o caos predominando em muitos países, na medida em que as velhas formas provam não atender às suas necessidades. O problema tornou-se tão grande que requer grandes mudanças para colocar sua civilização numa nova via, para conduzi-la à Nova Era.

Mudanças são irreversíveis e agora estão em andamento, na medida em que o novo substitui o velho, para removê-lo de um sistema que já não atende suas necessidades. Um processo perturbador para muitos, que tenham pouco ou nenhum entendimento do que está acontecendo, todavia, quando as respostas estiverem vindo com uma nova abordagem para as suas necessidades, as pessoas se elevarão na oportunidade.


Como sempre, vamos nos direcionar àqueles que têm um papel importante a desempenhar nas mudanças. Serão alcançados com algum tipo de dificuldade, mas que iremos assegurar ser mantida a um mínimo. Continuem segurando uma perspectiva positiva, enquanto o plano para o futuro se estabelece. Ficarão muito satisfeitos com o resultado.


Por muito tempo, foram, como costumam dizer, "liderados para o mau caminho" e, deliberadamente mantidos no escuro, quanto à razão e potencial, para experimentar a dualidade. Tiveram uma grande curva de aprendizado, que permitiu que fossem elevados, de uma vida de consciência limitada, para aquela em que despertarão com seus verdadeiros potenciais.


Como já mencionamos tantas vezes, são muito maiores do que imaginam, embora tenham sido deliberadamente enganados por falsos ensinamentos e limitação de suas consciências. Tudo está mudando muito rapidamente, na medida em que cada vez mais almas estão despertando para seus verdadeiros Eus.


Estão saindo de um longo período de trevas para a Luz e nada agora pode impedi-los de seguirem o caminho da plena consciência, evidente pelo número de almas que despertaram, conduzindo-os ao longo do caminho para a iluminação completa.


Entretanto existem aquelas almas que não podem levantar suas vibrações. Tenham certeza que a elas serão dadas toda a assistência para orientá-las para a Luz. Não existe chance de tentar "correr antes de andar", pois seus guias irão ajudar essas almas a despertar para a Verdade. Uma vez que comecem a perceber como foram mantidos no escuro, tornar-se-á muito mais fácil de compreenderem a verdade do Ser de cada um.


Em essência, são todos grandes almas que se comprometeram experimentar a dualidade, para lidarem com os desafios, na medida em que aflorassem. Ao longo de muitas vidas, tocaram as profundezas da escuridão, embora nunca perdessem o contato com seus Eus Superiores. Como resultado, finalmente muitos encontraram o verdadeiro caminho que os está conduzindo de volta à plena consciência. Uma vez que comecem a despertar, não há como voltar aos velhos tempos, na medida em que as almas de Luz tragam uma mudança completa no modo de como viverão suas vidas.


Temos acompanhado o seu progresso por eras de tempo, considerando notável a realização de recuperação de seus níveis de consciência num prazo tão curto de tempo. Sua história mostra o que acontece quando as almas perdem contato com a Luz, e em consequência, o quão difícil tem sido levantar-se novamente. No entanto, provaram ser possível, com muitos de vocês hoje liderando o caminho a seguir e, assim, ao fazê-lo, também levando outros consigo a despertarem no mesmo ritmo.


Estão de parabéns por terem se elevado para a ocasião e suas exigências, com nada sendo capaz de impedir o progresso avante. Durante muito tempo, essas almas despertas foram evitadas por outras, incapazes de compreenderem a Verdade, mas isso está mudando, na medida em que as vibrações continuam a subir. Muito em breve haverá outra grande elevação em suas consciências e a verdade chegará a muitas mais almas.


Agora, estamos muito pertos de vocês e abertamente visitando sua Terra - tanto que a maioria das pessoas agora aceita a nossa presença em seus céus. Por causa da nossa tecnologia altamente avançada, suas armas representam pouco perigo para nós, quando muitos de vocês sabem que colocamos muitas delas fora de ação, quando alguma ameaça surgiu.


Possuem muitos casos registrados de nossas naves sendo vistas sobre suas instalações nucleares, tomando medidas para impedi-los de iniciarem outra guerra. Fomos bem sucedidos na manutenção da paz mundial na Terra, embora, também, tenhamos que permitir o que chamamos de confrontos menores, por causa de razões cármicas que ainda acontecem. No entanto, estamos acompanhando tais acontecimentos, de modo a garantir que não fiquem fora de controle.


No final, haverá um fim a todas as guerras e uma paz duradoura será alcançada na Terra. O futuro está assegurado e as mudanças que estão agora experimentando fazem parte da purificação que está ocorrendo. Por um longo tempo, estamos utilizando nossa influência para guiar seus cientistas por um caminho que conduza a um mundo de paz. No entanto, embora não possamos intervir se outros ainda apoiam as armas de guerra, garantimos que não serão usadas para o risco de uma guerra mundial. A Terra foi submetida a dispositivos nucleares em muitas ocasiões, mas, agora, não poderão serem novamente utilizados, pois estamos aqui para garantir que sejam protegidos.


Possuem o livre-arbítrio, embora na medida em que entram na Nova Era, um novo futuro que não mais permitirá que guerras que trazem morte e destruição generalizada,como acontecidas anteriormente ocorram. A paz para todos os povos será possível, uma vez que a presença das trevas tenha sido removida. Não irá demorar muito para esperarem pela paz mundial ser declarada, embora haja um longo caminho para as mudanças necessárias.


Enquanto isso, continuaremos com nosso monitoramento das atividades da Terra, incluindo as da Mãe Terra, também envolvida nas mudanças que estão acontecendo. Suas convulsões, são necessárias para permitir que maiores mudanças resultem numa Nova Terra, purificada de todos os resíduos de séculos de negligência e envenenamento do solo e dos mares.


Embora possa parecer uma tarefa quase impossível, com nosso avançado conhecimento e recursos ilimitados, não levará muito tempo para ser conseguido. Estamos, de fato, já preparados para ir em frente com a Mãe Terra e restaura-la para sua condição primitiva de muitas eras atrás. Tarefas essas que não poderiam ser tratadas por vocês, em virtude do conhecimento limitado que possuem. Todavia, estaremos à disposição para ajudá-los, uma vez que a limpeza possa ser iniciada.


Sabemos que muitos expandiram seus níveis de consciência e compreendem como a Verdade tem sido deturpada, para mantê-los no escuro. Tenham certeza de que, quando for a hora certa, não haverá atraso em familiarizá-los com a verdadeira história e o futuro glorioso que os aguarda.


Podem ter tido visões de uma Nova Terra, embora, na realidade, suas ideias do que os aguarda serão em muito superadas. Todas as lágrimas e decepções que experimentaram, desaparecerão quando verem as maravilhosas mudanças acontecendo. A beleza e as maravilhas que serão suas para aprecia-las,estão muito além da imaginação presente de cada um de vocês.


Eu sou SaLuSa, de Sirius, vindo mais uma vez para esclarecê-los quanto ao que está por vir. Ida a ameaça da guerra e destruição, a paz permanente reinará. Estaremos a seus lados, ajudando-os a trazerem a Nova Terra à existência quando, então, será um momento de alegria para todos.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui