quinta-feira, 30 de julho de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 28/07/2015




I Muluk, 2 Pop, 12 Manik

Dratzo! Muita coisa está acontecendo! Os vários processos escolhidos pelos nossos aliados terrestres receberam suas agendas de trabalho. Como de costume, um comitê conjunto às vezes, pouco frequentemente se reúne com a cabala escura. 


Nessas reuniões, nossos aliados terrestres fornecem aos emissários das trevas uma série de ultimatos. Estes ultimatos geralmente são baseados numa série de decisões judiciais, que comprovam que a escuridão está basicamente falida e que não possui mais poderes para realizar ações militares sem sentido. 


Em suma, a opinião mundial está solidamente se virando contra eles. Em particular, as antigas famílias, possuem IOUs formais (documentos assinados de reconhecimento de dívida), que comprovam a absoluta fraqueza do sistema monetário fiat das trevas, que já percebe o quanto frágil é a sua posição. 


O tempo final para esta cabala nunca esteve tão perto. As famílias antigas desejam criar não só um novo sistema, como também condições globais para uma nova consciência crescer e florescer. Estamos constantemente a lembra-los que as massas pobres da humanidade que cobrem este mundo estão sofrendo e morrendo. 


Respondem para nós que se trata de um processo de mudança que está em curso e ganhando força. Que deve haver um tempo para tudo. Respondemos que os Céus também tem uma agenda muito gloriosa!


Quando os Atlantes, de forma tão ingrata abandonaram a humanidade, pessoas foram deixadas para morrer de fome, como acabaram morrendo. Foi quando os Anunnaki chegaram e, sob um estrito acordo com os Céus, após parcialmente erguerem as pessoas, colocaram-nas sob o jugo atroz de sua regra escura. 


Seus ancestrais, inicialmente apreciaram a ajuda ofertada. Entretanto, no fundo de seus corações, sabiam vagamente o que tão estranhamente tinha acontecido. Estes novos escuros tentaram substituir os Atlantes e apagaram de suas memórias o que realmente eram. Isso perturbou seus antepassados, na medida em que perceberam que algo maravilhoso precisava acontecer para devolvê-los ao seu estado anterior. 


Naturalmente, com a passagem dos milênios, seus antepassados se adaptaram a esta realidade limitada. A idade de ouro após Atlântida, provou à maioria de seus antepassados que havia algumas recompensas a serem suplicadas. No entanto, a esperança de quem se lembrou do velho mundo, era um mantra constante para os Céus enviarem um verdadeiro defensor. Foi quando fomos secretamente nomeados para cuida-los e aguardarmos novas instruções.


Desde a destruição de Atlântida, seus ancestrais sofreram com os Anunnaki, que impiedosamente os dominavam. Logo após, quando a última idade do ouro terminou com a grande inundação, os Anunnaki selecionaram seguidores para servirem em seus lugares como seus mestres, começando a dividi-los em diferentes grupos, usando isso como um meio de melhor controlá-los. 


Regras morais que deviam reger essas sociedades foram derrubadas e muitas outras foram criadas para ajudarem os seus lacaios no governo destes diversificados grupos. Tais seguidores foram ensinados sobre a guerra, o ódio e outras formas de manipulação da sociedade. 


Nos dias contemporâneos, esqueceram a maior parte de seu passado ao aceitarem muitos dos preceitos passados a oito milênios antes. Suas sociedades atuais estão, na realidade, mudando a forma de como olham para isto. 


Os Anunnaki sumiram, com seus seguidores provando ser um grupo verdadeiramente inepto, que apenas sabe o que lhes foi muito astutamente ensinado. Tiveram fácil acesso à riqueza, poder e uma total indiferença governamental. Isto criou uma espécie de atordoamento, que foi utilizado para finalmente acabar com eles.


Na medida em que suas consciências crescem, poderão ver como este reino foi alterado. Com as antigas famílias trabalham parcialmente dentro do contexto da antiga realidade, algo de novo é necessário para que rapidamente possam transformar estes impasses milenares. 


Acreditamos que um movimento transparente e poderoso funcione para alterar rapidamente este reino. Estamos sugerindo isso há anos. Pequenos grupos com intenção de melhorar as condições locais surgiram em todo o globo. Estes movimentos em pequena escala, gradualmente consolidaram as necessidades, enquanto a união dos principais grupos criaram poderosas redes. Em outras palavras, fazer a mesma com os poderosos benfeitores, que usam suas riquezas para fazerem avançar estes numerosos projetos. 


Para nós, esta é a forma mais aceitável, com as trevas, então, se tentasse interferir, que fizessem e se utilizasse disso para alavancar o poder desta causa, uma vez que seus métodos corruptos só podem levar a uma verdadeira "revolução silenciosa". 


Isso precisava ser feito meia década atrás. O resultado dessa consciência crescente então poderia derrubar esses corruptos do poder com os mesmos resultados, num prazo muito menor.


Somos seus Mestres Ascensos! Viemos com uma mensagem para todos!! Agora em Gaia, uma grande energia está entrando em suas várias zonas de vida. Cada camada destas energias, está se consolidando sobre outras. No próximo mês de Agosto, será quando estas energias terão um incremento. 


São energias que serão a base para outro conjunto de energias ainda mais altas, que chegarão em seguida. Estas energias estão ativando partes de seus corpos, mentes e corações. Estes órgãos são o ponto central para um conjunto abençoado de mudanças que os tornarão ainda mais conscientes da transformação dimensional. 


Em 1972, uma série de ações foi realizada, para preservar este Sistema Solar, que foram a instância inicial de nossa ajuda à sua realidade. Estejam cientes de que para nós, Gaia é um planeta especial, pois serviu como o ponto focal para o início desta Galáxia. 


Desde que nos tornamos Mestres, ficamos profundamente conscientes de como verdadeiramente é essa esfera de vida divina. É uma bênção saber que sua preservação é uma parte divina de nossos muitos deveres sagrados. Na medida em que crescerem em consciência, poderão melhor sentir sua imensa importância para este Sistema Solar.


Estas novas energias, são parte de um sistema energético contínuo que começou a fluir em Gaia no início deste milênio e que será o motor de partida do salto das energias preliminares, necessárias ao início das alterações. Agora, a maior parte de suas auras já foi integrada aos campos que alimentam Gaia e que, na medida em que naturalmente crescem vocês também crescerão. 


Em Agosto, os próximos conjuntos começarão a fluir para este planeta. Estaremos regulando essas energias e as transformações que estarão causando. Na verdade, é um tipo de padrão tonal, necessário para mudá-los para a próxima fase de crescimento. 


A escuridão tornou-se ciente do que está acontecendo e estamos garantindo aos Céus que nossa proteção se estenderá por todo este mundo da superfície. Enquanto isso, o escuro está muito bem descobrindo que seus planos para evitar essas transformações estão falhando gravemente. A Luz está se aproximando a cada dia para uma vitória muito abençoada!


A bendita canção dos Céus está reverberando em todo este reino. Pedimos que permaneçam positivos e usem seus poderes internos, inexplorados em sua maior parte, para que essa oportuna mudança aconteça como planejada. Cada um de vocês é, na realidade, uma joia dos Céus. 


Usem suas habilidades coletivas para permitirem a essas brilhantes joias interiores brilharem. Se olharem às suas voltas, verão esta grande energia em ação. Visualizem isso e, assim fazendo, permitirão que seus irmãos brilhem com um brilho tão grande, que terminará com o poder das trevas, permitindo a Luz dos Céus entrar. 


Que este seja o momento de um grande final para aqueles que, em nome das trevas mantiveram todos duvidando do que eram e do que seriam capazes de fazer. Chega a hora de deixar este reino saber que suas energias guardiãs misericordiosas estão se preparando para sair e criar um novo reino repleto de paz, cooperação e alegria. Aleluia! Um novo tempo de liberdade e prosperidade está quase chegando!


Hoje, continuamos com nossas mensagens semanais para informá-los sobre o que está acontecendo em todo este mundo. Nossas famílias do espaço e da Terra Interior estão fornecendo o apoio para o grande conjunto de mudanças que estão em andamento. Agradecemos a todos que tão gentilmente estão nos ajudando nesta missão de transformação da humanidade. 


Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui