domingo, 26 de julho de 2015

COBRA / Portal 2012 - "A Onda Galáctica do Amor" - 26/07/2015


No centro da nossa Galáxia, existe uma enorme estrela dupla, a fonte de Luz e vida para esta Galáxia, a Deusa Galáctica, o Pleroma, o Sol Central Galáctico, que respira e pulsa num ritmo regular, onde cada batimento cardíaco leva 26.000 anos para se completar. Toda vez que o coração Galáctico bate, o centro Galáctico envia uma onda de partículas físicas e não físicas altamente carregadas por toda a Galáxia.

Este batimento cardíaco Galáctico produz o arrasto que causa precessão do eixo da Terra para se alinhar com o ciclo de 26.000 anos:


https://endgametime.wordpress.com/understanding-precession-of-the-equinox/

Bem agora, estamos nos aproximando de uma onda Galáctica que culminará no Evento.

Pulsos Galácticos anteriores foram bastante intensos, tal como tem sido descrito de forma muito precisa por Paul LaViolette:


http://www.starburstfound.org/downloads/superwave/Nexus2009.pdf

Ele e muitas outras pessoas estão esperando que o atual pulso Galáctico que está chegando, seja bastante intenso:

http://www.starburstfound.org/superwave/preparedness/nextevent.html


Na realidade, existem poderosas Forças da Luz presentes em nosso Sistema Solar para garantir que o processo seja muito mais harmonioso desta vez.

Mesmo assim, haverá ainda muita intensidade emocional com o comportamento das pessoas e algum aumento na atividade tectônica do planeta:


https://kauilapele.wordpress.com/2015/05/15/michael-snyder-right-side-news-5-14-15-40-volcanoes-are-erupting-right-now-and-34-of-them-are-along-the-ring-of-fire/

Entretanto, o principal aspecto deste pulso Galáctico será uma onda de Amor Cósmico. Esta energia do Amor é a base da realidade cósmica universal que agora está atingindo nossas costas. Esta energia tem proporções galácticas e não pode ser interrompida pela cabala escura, não importando o que tente fazer. 

"O amor é o coração da criação"

Essa energia irá limpar completamente a anomalia primária e a entidade polvo plasmática ao redor da Terra, que foi chamada de Yaladaboth nos ensinamentos Gnósticos:


http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_jehovah07.htm

http://www.metahistory.org/gnostique/telestics/MadnessEgo.php

Mitos gnósticos afirmam claramente que Yaldabaoth estava escondido na “espessa nuvem” do plano plasmático:

http://www.gnostic-jesus.com/gnostic-jesus/Syrian-Egyptian/Sethian-creation.html

A energia plerômica do Amor Galáctico irá dissolver todos os falsos ensinamentos dos arcontes, como poderão ler nesses dois excelentes artigos:

http://howtoexitthematrix.com/2015/07/02/is-anyone-coming-to-save-us/

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/07/ending-lightworkers-loops.html

Na medida em que nos aproximamos do Evento, essas energias irão desencadear ainda mais as reações humanas reprimidas. Por isso, é de extrema importância que as pessoas aprendam a debater de forma construtiva e parem de atacar umas as outras. Instruções de como fazer isso, podem ser encontradas no seguinte artigo:

http://sitsshow.blogspot.com/2015/06/visit-to-icc-site-on-mars-tsunamic.html


American Kabuki colocou de uma forma ainda mais simples:

http://americankabuki.blogspot.com/2015/07/truth.html

Muitas pessoas estão esperando a onda Galáctica chegar em Setembro ou mesmo antes disso. Isto é muito improvável, uma vez que uma análise de complexidade da onda mostra o primeiro aumento do pico para, provavelmente, no prazo de  Outubro a Dezembro. A análise da complexidade de onda é um modelo computacional muito sofisticado do Movimento de Resistência, que prevê tendências futuras com base nos ciclos cósmicos e análise do vetor de livre arbítrio.


É importante compreender que o Evento é uma interação ativa entre a nossa consciência global e o Centro Galáctico e que as energias Galácticas estão vindo para nós, com base em nossa capacidade de recebê-las. É por isso que é tão importante para muitas pessoas despertarem o mais rapidamente possível.

Também é muito bom estabelecer uma conexão pessoal com o Centro Galáctico em suas meditações. Se as energias que estiverem fluindo através de vocês forem muito fortes, poderão se comunicar com o Centro Galáctico para modulá-las, diminuindo sua intensidade.

Nossa comunicação ativa com o Pleroma e com o Centro Galáctico, está criando um ciclo de retroalimentação que irá acionar o Evento, quando for a hora certa.

A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui