sexta-feira, 10 de julho de 2015

Saint Germain - "Chamada de Alerta" - 06/07/2015



Estou aqui nesta manhã para falar de uma mudança de governo. Está ocorrendo agora uma mudança que vai libertar não só uma enorme quantidade de fundos, mas também as pessoas que estão sendo afetadas por esta liberdade de seus direitos. É uma profunda mudança que está ocorrendo, pois há asseclas por trás da velha governança que ao mesmo tempo sentiam que nunca poderiam ser retirados e substituídos. Eles fizeram o que fizeram para trazer o cativeiro aos direitos de pessoas e disfarçar o que estavam fazendo de forma a mostrar as pessoas uma imagem totalmente falsa de que eles representaram.

Como falo através desta, também estou aproveitando o tempo para enviar esta informação para uma rede que está trabalhando sob cobertura para se tornar capaz de encontrar a sua liberdade de divulgar a informação, uma vez que tornou-se disponível em uma forma que é inconfundível e tem todas as provas do que é necessário. Dessa forma não se pode negar, uma vez que é liberado ao público. É por isso que eu ainda não estou liberando as informações que contam a imagem completa. No entanto, posso liberar através deste, no âmbito da altura das mudanças que estão vindo em breve.


Eu sou St Germain, e agora dou-lhe mais uma peça do quebra-cabeça. Já faz algum tempo desde que as verdades do que vem ocorrendo nos bastidores foram abordadas,  assim como elas continuam agora e continuará ocorrendo nas próximas semanas. É por isso que tem havido tantos períodos de silêncio, seguido por reclamações de algumas pessoas que alegam serem notícias mentirosas e perturbadoras que vem de fontes que podem não ser confiáveis.


Digo-te agora que está tudo no modo de mudança. Como é claro que o que vem ocorrendo tem sido por uma razão, então você também vai perceber a razão e apoiá-la, e o que vem dela também. Não há nada que será ocultado do público uma vez que esta informação vem em peças do que está por vir. Quando isso acontecer, então você vai entender por que tinha de ser assim, para que a verdade viesse a você.


Mais uma coisa que eu gostaria de compartilhar com você é que o aparecimento destas alterações ao redor do mundo trará uma enorme diferença na maneira que certas pessoas na atual governança tem vindo a apresentar certas coisas para as pessoas. Serão óbvias as razões por trás do que foi compartilhado e por que teve tal influência sobre o que foi visto e sentido nas mentes e nos corações daqueles que viram estas coisas de uma maneira que trouxe grande dúvida quanto à autenticidade das ações daqueles em determinados domínios da governança.


Digo-lhes tudo isto, meus queridos, para que sejam capazes de ver o que está vindo, certos sinais que indicam como está para ser lançado e como ele interage com o que você tem sentido por algum tempo. Ele vai trazer uma nova compreensão do que tem sido o seu papel em tudo isso e por que você sentiu como se vocês, recentemente estivessem nadando em círculos em um oceano de águas impassíveis.


Trata-se de todas as mudanças, e você vai começar a preencher os espaços em vários quebra-cabeças que estiveram em sua vida ao longo dos últimos 10 anos ou mais. Tome seu tempo agora para desfrutar o tempo e vê-lo como as portas de abertura para a liberdade de seu poder, o gozo de suas vidas e o amor que circunda a todos vocês.


Isso pode trazer-lhe a garantia de que você está na vanguarda da nova Jerusalém nos olhos de quem vê o nascimento de um novo mundo que é seu e tudo do local da eternidade ver a imagem do começo do novo caminho de estar no céu, na terra e além. Você é o botão de energia e nós somos os pressionadores. O resto está tudo em nosso campo de amor e de vida na zona do não-tempo. É o eterno amor e vida que estamos a criar na energia do criador. Amo a todos vocês.


Obrigado querido St. Germain.

-------------------------------------------------------------------------------


Muito amor, Nancy Tate.

Canal: Nancy Tate

Fonte primária: Tree of the Golden 
Fonte secundária: Golden Age of Gaia
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales