sexta-feira, 24 de julho de 2015

Elohim - "A conexão que vos confere todas as bênçãos" - 20/07/2015



Na mesma leveza e destreza do voo de uma águia, que acima das nuvens se estabelece em elegância e força, nos aproximamos de vocês através do sopro de inspiração que oferecemos ao nosso canal. Através do sopro do amor incondicional que faz com que todas as portas da consciência sejam abertas, que faz com que todos os canais se abram e que elimina qualquer barreira, podemos ter convosco em perfeita interação.

Porque somos uma parte de vocês que não pode ser vista, estamos um âmbito de vossa essência que é inominável e incompreensível ao intelecto humano. De fato, não pedimos que nos compreendam, pedimos apenas que nos deixem fluir. 


Ao fluirmos em seu inconsciente e depois em seu ser consciente durante esse contato, nosso canal visualizou um Sol, um grande Sol despontando no horizonte e iluminando todas as coisas. Ao mesmo tempo seu calor também invadia cada forma de vida e a aquecia com sutileza e vigor.


E queremos que nos vejam exatamente desta forma. Vocês não precisam compreender o vosso Sol e nem como ele faz para estar ali todos os dias com tal esplendor sustentando a vida sobre a Terra. Vocês não precisam compreender seu funcionamento, seu ciclo, suas explosões e nem saber sobre os gases que o compõem. 


Nada disso é necessário para que consigam sentir seus raios penetrarem vossos corpos vos dando força, saúde, bem-estar. A compreensão de algo não é propriamente necessária para que ele possa ser sentido e recebido plenamente. Basta que se abram, basta que permitam e então o experimentarão.


Isso tem a ver conosco, dispensem as tentativas de compreensão sobre quem somos, de onde viemos ou como somos, segundo vossas fôrmas ideológicas. Apenas nos sintam, apenas nos permitam e nos sentirão de forma tangível e justa. Não importa nenhuma definição sobre nós, o que importa é quem seremos em vocês. Quem nós seremos em vocês é o que faz toda diferença em vossa vida. Porque em vocês soamos como o melhor sentimento, o melhor estado, a melhor vibração. Soamos como a alegria, o entusiasmo, a força, a motivação e a paz, que vos confere tranquilidade e assertividade quanto às sensações empolgantes. Pois sem a paz o vosso entusiasmo pode se converter em ansiedade e tão logo em frustração. E não fluímos nestas coisas, não da forma como o fazemos quando estão felizes.


Por isso pedimos que nos sintam em vocês através de vossos melhores sentimentos, porque a felicidade em vosso ser é mais compreensível do qualquer outra definição que porventura vos dermos sobre quem somos. E de fato isso não é importante, não para que sejam felizes e tenham uma vida plena sobre os caminhos do Bem. Quando vocês compram uma casa, quase nunca questionam sobre como ela foi feita, por quem foi feita e como fizeram para que seu alicerce fosse erguido. Antes, vocês entram pela casa e procuram sentir todo bem-estar e aconchego que ela pode vos oferecer.


Nós queremos ser o aconchego para vossas almas, o descanso, o refrigério. Nós queremos ser a energia de contentamento que preenche o vosso peito com uma satisfação que vos completa, mas jamais vos sacia, porque é necessário que nunca sejam completamente saciados para que busquem sempre mais. Porque buscando sempre mais, vossas descobertas não terão fim e vossas realizações também não.


Minutos antes de nos permitir emitir estas palavras, nosso canal mantinha seus olhos fechados e nos buscava com seus sentidos de alma. E em poucos instantes, ele foi invadido por um Amor que claramente não vinha apenas de sua pessoa. E Vinícius sabia disso. Não era um sentimento que brotava somente dele, mas dele em fusão com Quem Somos. E naquele instante ele percebeu esse sentimento invadir todo seu ser e preenchê-lo, do mesmo que a água faz quando flui para dentro de um recipiente vazio.


E ao desfrutar daquele Amor por alguns instantes, ele se sentiu completo. Tão completo que não precisava de mais nada, seus sentidos humanos simplesmente pararam de desejar, de ansiar, de querer para apenas “ser” naquele Amor, naquela vibração. E assim que abriu os olhos, sua primeira visão foi Safira, sua gatinha de estimação, que estava deitada ao seu lado. Naquele momento ele pôde vê-la a partir de nós, ele pôde sentir a partir do nosso sentimento e pôde amá-la a partir do nosso Amor. Do nosso Amor em fusão com o dele. E dizemos que ele jamais a amou como naquele instante em que a apreciou a partir de Quem Somos em fusão com quem ele é. E nosso canal se sentiu fabuloso. Seu coração descansou naquele nobre sentimento e ele entendeu que a conexão feita com um sentimento puro e incondicional o preenche de tal forma que o faz não mais precisar de coisa alguma.


Mas, vocês, leitores amados, poderiam nos questionar da seguinte forma: 


_ Mas, Elohim, entendemos que o Amor incondicional nos satisfaz e nos coloca numa boa vibração. No entanto, e nossa vida? E nossas buscas? Não podemos simplesmente ficar sentindo tudo isso, visto que temos uma série de questões a serem resolvidas em nossa realidade!


E diríamos: Não há melhor maneira de encontrar soluções do que estar na vibração que citamos. Quando nós falamos de sentir amor, falamos de ganhar dinheiro. Quando nós falamos de sentir o puro, incondicional e incompreensível Amor, falamos de atrair boas oportunidades, de criar soluções, de abrir portas. Quando falamos de sentir uma conexão com o nobre sentimento de Amor do Criador que vos ama de forma profunda e eterna falamos de vossas ambições materiais sendo atraídas a vocês, de sonhos realizados. Falamos de amores encontrados, de conquistas, de êxitos, de frutos de excelência. Falamos do carro novo na garagem, da casa na praia, da conta bancária farta, da vossa satisfação como seres humanos no tocante à vida na Terra.


Porque falar de sentir esse Amor tão profundo e verdadeiro e de se conectar com um sentimento que vos faça se sentirem tão completos é falar inevitavelmente de bênçãos. Porque não há como elas não fluírem a vocês se nesse estado procurarem viver vossos dias e nessa conexão estabelecerem o vosso ser. Não queremos vos ensinar a atrair as coisas desse mundo e dessa vida, preferimos vos ensinar a manter a conexão com o Amor pleno em evidência no vosso campo áurico e em vosso ser físico. É o que sugerimos, porque se fizerem assim, então todo resto estará garantido.


Não foi isso que ele (Jesus) disse? Ao viverem na busca do Reino o resto vos acompanhará. E essa é a nossa sugestão aqui. É somente isso. Busquem essa conexão e vivam baseados nela, procurem-na por toda parte e então essa própria energia ativada em vocês cuidará de reunir todos os componentes da vida na Terra que vos satisfazem. Essa é a promessa e ela é perfeitamente verdadeira. Estamos felizes por vocês nesse caminho de apreciação e que ele se perpetue infindavelmente. E em cada momento que perceberem o belo, o bom, o nobre, em cada instante que voltarem seus sentidos a apreciar algo lembrem-se, naquele instante, naquela conexão e naquele sentimento, estaremos.

--------------------------------------------------------------------------

Vinícius: 
O conhecimento nos dá ferramentas e condições de construirmos uma vida plena. Por isso eu quero sugerir a você um de nossos materiais de estudo, dentre eles, os livros canalizados dos Elohim, repletos de ensinamentos funcionais que te ajudarão sobremaneira em sua caminhada. Além disso, na aquisição de qualquer um desses materiais, você receberá de presente a apostila de estudo "Assumindo o Reino de Deus". Clique Aqui e conheça nossos trabalhos. 
Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Canal: Vinícius Francis 

Fonte: Os Filhos da Alva
Veja mais mensagens dos Elohim Aqui