domingo, 12 de julho de 2015

Os Anjos - "Permita o Amor" - 11/07/2015



O Amor quer fluir em nossas vidas... 

A vida pode ser muito mais fácil do que lhe foi ensinado! O amor quer fluir em sua vida. Você pode sair do seu caminho? Pode liberar o domínio da mente sobre os problemas e desafios, para que crie espaço para as soluções? Pode se concentrar na beleza que gostaria de ver no futuro, e, melhor ainda, a beleza ao seu redor, agora?


Sabemos que todos vocês têm circunstâncias desafiadoras em sua vida. Sabemos que todos vocês são criadores surpreendentes e não criariam necessariamente estes desafios, porque queriam dificuldades, mas sim, porque se esqueceram de amar a si mesmos em algum lugar, ao longo do caminho. Assim, como vocês criam a mudança neste instante?


Suponha que você tem dor em seu coração, ou em seu corpo. Pode optar por ser gentil com você agora, consolar-se de uma forma saudável, fazer escolhas saudáveis para o seu corpo, não com base no que acha, mas sim no que o seu corpo lhe diz?


Se você tiver dor emocional, pergunte ao seu espírito: “O que eu preciso para o conforto?” – Um abraço de seus anjos? A ajuda de um amigo? Um cobertor aconchegante e macio, ou um passeio na natureza?


Se você tiver dor física, pergunte ao seu corpo: “O que você está tentando me dizer? Como posso ajudá-lo a se sentir melhor?” Seja gentil com você. Não lute contra as suas próprias emoções ou o seu corpo. Eles são os mensageiros de sua alma. Eles lhe mostram as áreas em que você está buscando mais amor.


Suponha que você queira que algo ocorra, mas não sabe como fazê-lo acontecer. Veja-se no resultado desejado, permita o espaço para a possibilidade de que o Divino poderia ter um resultado ainda melhor e, então, escolha encontrar a alegria que você pode agora. Escolha amar algo sobre si mesmo agora. Escolha amar algo sobre a vida agora.


Querido, você é muito poderoso, porque, na verdade, você tem o amor do Criador que quer fluir através do seu amoroso coração, em sua vida. Você se abre para isto ao escolher até mesmo o pensamento menos amoroso, ou a escolha menos amorosa.


Você sempre pode encontrar algo ou alguém para amar – uma cor, um pedaço de chocolate, o céu... alguém em seu passado que o tenha ajudado, alguém com quem esperou estar, mas que ainda não encontrou, uma obra de arte, um vídeo em sua internet, uma bonita foto, uma refeição magnífica, uma simples flor que cresce através da rachadura na calçada e que o lembra que a vida é eterna.


Há sempre algo ou alguém para amar... a face que você vê no espelho, talvez? Sim, você!


Nós o amamos muito e sabemos que nós somos os anjos no céu somente porque permitimos que o amor do Criador flua através de nós, em todos os momentos, pois sentir este amor é realmente... o céu. E você pode ter este direito em sua Terra, agora, agora e novamente agora...


Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui