quarta-feira, 15 de julho de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Operações Sublunares" - 14/07/2015


A Resistência define o espaço sublunar como o espaço abaixo da órbita da Lua e acima da órbita mais baixas dos satélites artificiais.

As Forças da Luz iniciaram hoje as operações sublunares como o próximo passo lógico para a conclusão da MOSS.

O Espaço Sublunar sempre foi uma região de intensa atividade chimera, pois é a última linha de defesa, antes da superfície do planeta Terra.

Podem existir satélites artificiais orbitando a Terra, em que alguns deles sejam simultaneamente estações de implantes chimera e portadores de bombas strangelets plasmáticas:


http://stuffin.space/

O mais importante a ser mencionado é o proposto Laboratório Orbital Tripulado:

https://en.wikipedia.org/wiki/Manned_Orbiting_Laboratory


Este projeto foi oficialmente cancelado em 1969, embora, na realidade,foi convertido em programa escuro, sendo hoje a estação de implantes mais importante do chimera.


O segundo grupo de estações de implantes chimera são alguns satélites geoestacionários e geossíncronos:


http://theketelsens.blogspot.com/2013/10/geostationary-satellites.html

O terceiro grupo, são alguns satélites em orbitam a Orbita Próxima da Terra  (NEO), especialmente o grupo satélite Keyhole -KH (Buraco de Fechadura):

http://www.faqs.org/espionage/Re-Se/Satellites-Spy.html


O Espaço Sublunar é constantemente monitorado por qualquer sinal de contato extraterrestre pelos chimera infiltrados nas forças armadas dos EUA:

http://airman.dodlive.mil/2013/11/capturing-space/

https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Space_Surveillance_Network


Também monitorado pelo serviço militar chinês, através de seu procurador (do chimera) Henry Kissinger:

http://fairfieldproject.wikidot.com/huodezu

As  Operações Sublunares irão remover toda a presença chimera, suas estações de implantes e todos dispositivos strangelets plasmáticos e bombas toplets. Todos componentes de satélites artificiais, diretamente relacionados com as operações do chimera (tais como câmaras de íons de plasma, algumas câmeras de espionagem de alta definição, etc.) em breve, se tornarão disfuncionais. 

É uma “coincidência” muito interessante as Operações Sublunares começarem no mesmo dia em que a sonda espacial New Horizons da NASA faz sua maior aproximação a Plutão e sua lua Caronte:


http://io9.com/new-horizons-is-making-its-closest-approach-to-pluto-ri-1717571552

Há 15 anos atrás, Caronte foi o principal local de armazenagem de armas exóticas dos programas espaciais secretos chimera/draconianos/illuminati, sendo liberado pelas Forças da Luz alguns anos mais tarde, tornando-se o principal portal entre o nosso Sistema Solar e a Galáxia M87, em Virgem. Agora Caronte é um dos lugares mais belos e positivos de todo o Sistema Solar e terá um papel muito importante na libertação do nosso planeta, como uma das estações retransmissoras mais importantes para o flash do Evento.

Poderão se conectar com a energia de Caronte através desta imagem:

Caronte, que forma com Plutão um sistema de astros duplos


A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui