quinta-feira, 23 de julho de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 21/07/2015



7 Ik, 0 Vayeb, 11 Ik

Dratzo! O mundo está começando uma "divisão" em duas partes principais, com a cabala escura, furiosamente tentando e sem sucesso, lutar para manter suas vantagens milenares. Tradições que estão cedendo sob a força de um amplo ataque jurídico da Luz, ao mesmo tempo em que, também, surgem limitações sendo aplicadas sobre as fraudulentas redes bancárias mundiais das trevas que, semanalmente, tentam criar situações que possam, eventualmente, levar à guerra. 

São estratégias que estão indo de mal pior. Na verdade, um padrão de colapso gradual que, agora, desponta para esta cabala e seus muitos seguidores. Enquanto isso, nossos aliados terrestres discutem, em conjunto qual a melhor forma para acabar com este antigo grupo de poder de corretores globais, com o estabelecimento de um novo sistema monetário, aguardando o momento de sua declaração formal. 

Uma proclamação que, igualmente, encontra-se à espera do grande impulso final que está se tornando um fato consumado para a Luz. No momento, o que está faltando é a adição da parte governamental desta grande e crescente aliança, onde muitos dos principais governos, seus responsáveis estão atualmente organizando o necessário redirecionamento de uma governança visando restaurar os direitos de seus povos e permitir a ocorrência uma série de importantes detenções.

O cenário está sendo montado para uma verdadeira revolução silenciosa, para permitir a seu mundo voltar para um inédito estado de paz e cooperação, com as trevas diariamente estremecendo como grau de progresso que nossos aliados terrestres estão fazendo de forma constante. Esta, é uma história que ainda,em sua maior parte, é desconhecida por vocês, uma vez que está cercada por uma vasta nuvem escura de desinformação. 

A ideia de confundir as massas, através da manutenção de mentiras, de que nada realmente mudou, cresce nosso profundo desejo de elevá-los acima desse conjunto de "fumaça e espelhos". Repetidamente, temos solicitado aos nossos aliados terrestres para divulgarem, pelo menos em parte, o que está realmente acontecendo.

Suas respostas são que esta grande desinformação lhes ajudam, fazendo a cabala acreditar que sua estratégia ímpar, de alguma forma esteja funcionando, permitindo-lhes um avanço numa única e sub-reptícia maneira para, no momento certo, avançarem para uma nova realidade, naquilo que se refere à liderança da cabala escura.

Sentimos que, em vez disso, uma campanha mais honesta poderia funcionar muito bem, uma vez que poderiam ser mantidos mais um pouco "inteirados" da situação. No entanto, as Forças Terrestres da Luz, continuam convencidas de que esta, basicamente, seria uma estratégia derrotista, considerando a forma de atuação da cabala.

Com o avanço dessas estratégias, podemos sentir a Luz intencionada em empurrar as trevas do poder. Para a cabala escura, riqueza e poder significam tudo. Para ela, sua capacidade de ser imune às leis que regem todos os outros é um sinal de quão importante parecem ser. 

Em seu trabalho, a Luz está lentamente envolvendo as trevas com alternativas que prometem serem esmagadoras contra elas. Neste processo, mutuamente trata sobre a forma de como esse inimigo, outrora poderoso pode ser conquistado. O escuro, por sua vez, continua a depender de estratégias que agora, em sua maioria, já não estão mais funcionando. 

Isto acontece porque os Anunnaki não mais fazem parte do cenário. Na verdade, estes antigos senhores estão aconselhando os aliados terrestres sobre a melhor forma de derrotar seus antigos encarregados. Assim, espera-se que daqui a algum tempo, nos próximos meses, esta estratégia da Luz produza os resultados esperados. 

A queda da cabala escura é, na verdade, apenas o começo. Nossa intenção é para virmos, só depois da nova governança e um novo sistema financeiro estarem totalmente instalados e funcionais. Antes disso, uma série de eventos devem acontecer, que definirão o cenário para a reunião com os seus mentores!

Todos esses incríveis acontecimentos fizeram parte de uma pré-história posta em movimento pelos Anunnaki, que prometeram aos Céus de não procederem quaisquer alterações, posteriores àquelas que os atlantes efetuaram na raça humana.  No entanto, os Anunnaki, no momento adequado, desejavam transformá-los drasticamente em estúpidos robôs humanos para serem seus escravos, de modo a permitir que se mudassem para os maléficos círculos internos do continuum de Anchara. 

Plano que significava, pela primeira vez, que as trevas tornariam seus ancestrais ​​humanos totalmente obedientes a todos seus comandos. O resultado foram três idades de ouro que falharam, sendo que logo depois do grande dilúvio, foram dispersados através deste planeta.  Os senhores escuros sabiam que, logo os Céus iriam revisitar este reino e livrá-los dos confinamentos, impostos por esses senhores e seus asseclas. Em nossos últimos monitoramentos deste sistema solar e, especialmente, em Gaia acompanhamos constantemente este processo. 

Nestas visitas, nos encontramos com os Anunnaki e reiteramos os numerosos decretos dos Céus, há muito tempo promulgados. Estes falavam da libertação e retorno à plena consciência dessa humanidade.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Este mundo, está sendo preparado para um evento muito abençoado! Há muito tempo, os Céus permitiram a um senhor escuro governar esta terra, desde que um certo número de regras especiais fossem cuidadosamente seguidas. 

Se os Anunnakise desviassem muito destes acordos, uma situação perigosa deveria ser limpa como uma inundação de águas impuras. Os Anunnaki acataram esses divinos decretos e foram capazes de dominar a humanidade por quase 13 milênios. 

O tratado de Anchara extinguiu esta regras, trazendo a paz para esta Galáxia. Somos os únicos que cuidadosamente presenciaram estes facínoras e que fielmente relatamos todas suas pequenas infrações cometidas. Agora, estamos num momento muito sagrado, que permitirá a cada um de vocês, finalmente, chegarem a uma realidade que deve ser preenchida pela paz, liberdade e prosperidade. De ser o momento em que poderemos caminhar livremente entre vós, uma vez que, agora, está bem mais fácil ajudá-los do que antes!

A energia crescente de consciência, constitui uma realidade em que seus focos concentrados podem realmente realizar milagres. Toda realidade possui energias, que normalmente são bastante fracas, de modo que usem suas capacidades ampliadas para se concentrarem, usando-as como ferramentas para atingirem seus objetivos. 

O aumento da intensidade da força espiritual pode, durante um curto período de tempo permitir que tenham sucesso. Para obterem isso, abandonem toda a negatividade e frustração, tendo sempre em mente que tais exercícios não requerem apenas o foco, mas também uma grande quantidade de positividade interior projetada. Elevem este ativo dentro de cada um de vocês, alimentado por uma energia calma e atenciosa. 

Esta será a base para o que pretendam fazer. Quando se sentirem positivos e espiritualmente fortes, comecem diariamente, uma vez por dia, a projetarem essa energia. Na medida em que os detalhes de suas projeções positivas crescerem, começarão a perceber como essas visualizações lhes permitirão alterar suas realidades. Então, como num relâmpago, o sucesso acontecerá!

Abençoados, estão vivendo uma era que está no ponto da eclosão de uma transformação do mal para a Luz. Inúmeros eventos estão acontecendo, que irão rapidamente alterá-los, enquanto olham para esta realidade ainda limitada. O ponto sagrado é que, juntos, estaremos sempre em expansão e, assim, permitindo que tenham sucesso. 

Aproveitem-se disso e usem suas próprias energias positivas para acelerar essa mudança. Tornem-se ainda mais conscientes das possibilidades excitantes e juntem-se, adotando suas próprias versões dessas visualizações, a fim de mudarem este reino para uma nova era de Amor e Luz!

Juntos, temos a capacidade de fortalecer enormemente as ações que nossas Forças Terrestres da Luz estão empreendendo, para proporcionar a liberdade, a paz e a prosperidade que tão justamente merecem. Temos a intenção de diária de proporcionar-lhes os meios para ajudá-los nessa série tão abençoada de eventos. Juntos, queridos, seremos vitoriosos!

Hoje, continuamos com nossas mensagens, que descrevem o que está agora acontecendo! Em todos os lugares, nesta esfera sagrada, indivíduos se uniram para remover o poder das trevas e empurrá-la para a margem. Ainda há muito a fazer, embora, o tempo de liberdade e vitória esteja muito, muito perto! 

Saibam, meus Queridos que, as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui