sábado, 3 de outubro de 2015

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Um Portal de Amor" - Outubro / 2015



Saudações, Amados

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, e estamos acompanhados por uma Hoste do Reino Angélico de Luz e os Hators. Hoje, desejamos falar-lhes acerca do coração como um portal de Amor.


O seu planeta acabou de passar por um poderoso influxo de energia. Isso vem acompanhado com as muitas ondas de energia que vocês continuaram a experimentar durante os últimos meses. Esses são os momentos em que vocês podem fazer rápido progresso em seu caminho de ascensão, quando vocês fluem com essa energia para as dimensões superiores.


Um fator chave para ser capaz de fluir com essa energia é permanecer centrado no coração, em um estado de Amor. A nova energia, assim como a energia das dimensões mais elevadas, são baseadas no Amor.


É uma energia de pensamentos e intenções purificados, por meio do centro do coração, com um desejo do bem mais elevado. É querer o melhor para todos, bem como para si mesmos. É ver as situações a partir de uma perspectiva superior. É se concentrar na unicidade e ver o divino em cada pessoa. Também é ver o divino nos reinos animal, mineral e vegetal. É perceber que tudo se compõe da energia divina.


Quando consideram as situações dessa forma, vocês querem o melhor para todos e para tudo. Isso prepara o cenário para que vocês ascendam aos níveis e dimensões mais elevados.


O coração pode ser considerado um portal de Amor, que pode transportá-los para essas dimensões superiores, quando vocês se concentram na energia abrangente do Amor e Luz.


Nas dimensões superiores, sua frequência vibratória é o fator através do qual vocês são reconhecidos. À medida que ela aumenta, vocês conseguem acessar níveis ainda mais elevados. Cada nível ou dimensão progressiva compõe-se de energia mais elevada e mais refinada.


Quanto mais purificados e elevados forem a sua vibração e os canais energéticos, mais fácil será acessar as dimensões superiores. Quando os seus canais energéticos são límpidos, o centro do seu coração é um portal de Amor, e o seu Amor consegue irradiar-se com uma intenção clara e pura. Emana uma frequência vibratória pura que envolve todos e tudo com que vocês entrarem em contato. Além disso, irradia-se em direção aos éteres e através das dimensões. Desse modo, vocês são capazes de elevar-se aos níveis dimensionais superiores. Quando a sua intenção for para o bem mais elevado, vocês suavemente se elevam através e além das dimensões.


Para ajudar a sua ascensão através das dimensões, vocês podem intencionalmente praticar as técnicas para manter os seus canais energéticos límpidos e a energia do seu coração pura. O perdão e o apreço são duas de tais técnicas.


O perdão remove os bloqueios que podem impedir o fluxo da energia do coração. Quando vocês se perdoam, perdoam aos outros e às circunstâncias envolvidas em qualquer situação, vocês estão removendo bloqueios e elevando a sua frequência vibratória que flui a partir do seu coração. Primeiramente, perdoem-se, quer sintam que tinham, quer não, um papel na situação. Isso os liberta para avançar com o restante do processo de perdão. Em seguida, perdoem aos outros envolvidos, assim como quaisquer circunstâncias em torno da situação. Quando esse processo terminar, vocês podem sentir uma leveza em torno da energia do seu coração. Isso é um sinal de que vocês removeram o bloqueio, e que o seu coração se tornou um portal de Amor mais aberto.


O apreço é outro método para abrir os canais energéticos do Amor. Quando expressam apreço pelas bênçãos e pelas circunstâncias em sua vida, isso os abre para o fluxo de mais Amor. O apreço carrega uma vibração elevada, e isso abre o canal do seu coração mais amplamente para carregar mais Amor Universal, que flui do Criador e das dimensões. Ao mesmo tempo, eleva a sua vibração de modo que vocês consigam acessar com mais facilidade as dimensões superiores. Trata-se de um processo dual: trazer mais Luz para compartilhar e elevar os níveis do centro do coração simultaneamente.


Quando praticam o perdão e o apreço, vocês conseguem concentrar-se na Centelha Divina que existe em todos e em tudo. A Centelha Divina é a essência de Tudo o Que É. Concentrar-se na Centelha Divina permite que um fluxo contínuo de Amor aflore em vocês e se irradie a partir de vocês. Vocês reconhecem a unicidade de todos e de tudo, e se transformam em um canal de Amor e Luz. O centro do seu coração se torna um portal de Amor.


Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando no centro do seu coração para torná-lo um portal de Luz. Essa é uma energia que pode elevar a humanidade para níveis superiores de consciência, e nós os honramos por serem uma parte importante desse processo.


Saibam que vocês muito amados.


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista


… e os envolvemos em amor.


E assim é.

Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui