quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sharon Taphorn - "Veja somente o Amor" - 28/09/2015




A mensagem da Sabedoria dos Anjos de hoje se refere a Ver Somente o Amor. Acho que isto é um lembrete importante, e, também, um difícil espaço de onde vir e, no entanto, é também um dos espaços mais importantes de onde podemos vir.

Madre Teresa foi, sem dúvida, um anjo humano que transcendeu a sua religião e nos ensinou sobre o poder do amor. Durante a minha carreira de enfermagem eu trabalhei em um hospital católico e tive a oportunidade de trabalhar com mulheres que vieram diretamente de sua ordem na Índia, e todas tinham uma luz mais bonita sobre elas. Eu fiquei realmente inspirada pela sua mensagem sobre “MESMO ASSIM”.


Assim, eu sou lembrada de que não importa o quanto o mundo possa parecer tenebroso, e às vezes, cruel, há também milhares de pessoas que amam, que se preocupam e que continuam a fazê-lo, mesmo assim.


Sou feliz por participar aqui do programa das “Refeições sobre Rodas”, onde eu trabalho com 20 dedicados voluntários a cada semana. Vejo pessoas fazendo o bem e trazendo sorrisos a outras faces e elas o fazem apenas porque podem. É surpreendente como estas mesmas pessoas com quem vocês se deparam em outros eventos se concentram no voluntariado e que estes maravilhosos indivíduos estão lá fora sendo a mudança que eles desejam ver no mundo, pois eles são verdadeiramente os anjos humanos.


Faça uma “dieta de negatividade” e passe uma semana evitando coisas que só servem para lhe deprimir como as notícias. Você descobrirá que há coisas grandiosas e importantes e que o resto é apenas uma distração para nos manter em um estado de carência e sofrimento. Evite fofocas de salão, shows de TV que se tratam de fofocas e veja se você não se sente melhor com a vida em geral. Isto realmente o ajuda a manter o seu foco nas coisas importantes que você veio aqui experienciar.


Assim, a Orientação dos Anjos para hoje é que “Faça Mesmo Assim” e que “Veja somente o Amor”, e, bem, isto também nos leva a outro dos “Quatro Compromissos”, e este é “Faça o melhor que puder.”


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn / http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais artigos de Sharon Taphorn e Sabedoria dos Anjos Aqui