segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Grupo – “Liberar as antigas ferramentas – Utilizar nosso verdadeiro poder” – 19/10/2015



E temos apenas uma palavra para dizer, meus queridos: Espavo. Do coração da família de Miguel: Espavo. Quando vocês mantêm a sua energia, vocês se tornam os criadores. Vocês se transformam naqueles que sustentam a energia em seus corações. É então que vocês se conectam a uma Família de Luz muito grande. Vocês são o segmento de nossa família que assumiu a forma na biologia física.

À medida que elevam a sua vibração, as bolhas de biologia podem ser difíceis para alguns de vocês. Vocês constatam lágrimas surgindo e vocês não sabem o por quê. Vocês dizem: “Quando isso vai terminar? Quando sentirei o meu poder sem as lágrimas?” E nós dizemos que esperamos que nunca termine. Conforme primeiramente experimentarem a sutilização do véu, vocês começam a se sentir no Lar. Vocês estavam tão ansiosos que isso acontecesse, e agora que está aqui, tudo o que conseguem fazer é chorar. Isso pode ser muito devastador quando começa a ocorrer.

Recordem-se da verdadeira beleza do Lar, sabendo que vocês ainda estão na forma física, o que pode ser frustrante, na melhor das hipóteses. Essa sensação é a nossa parte que vai direto ao coração. Muitos de vocês se perceberam caindo em depressão após experimentar o Lar. Não se julguem por isso, visto que se trata de um processo normal, e é vivido por muito mais pessoas do que qualquer um de vocês saiba. Queiram compreender que, à medida que prosseguirem vivenciando o Lar, vocês ficarão acostumados com essas vibrações e não se sentirão mais subjugados, e sim, inspirados. Não tenham pressa, e nesse ínterim, apoiem-se mutuamente. Sejam o Anjo Humano uns dos outros durante esses períodos.

Não podemos expressar-lhes como estamos radiantes em estar estendendo as suas asas, porque as asas angélicas de Miguel são apenas o reflexo da magnificência dos humanos. Vocês sentiram isso? Essa energia não era nossa: era de vocês. Vocês foram tocados pelo maior dos anjos. Reconheçam: são vocês. Passem adiante.

O Grupo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Veja mais O Grupo Aqui