segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vinicius Francis - "Por que o sucesso vem pra poucos?" - 14/10/2015



Vivemos um mundo de muitos contrastes e diferenças, de todos os tipos. Obviamente, sabemos que a diversidade promove a riqueza e o aprendizado, porque quanto mais coisas a se observar, mais conhecimento e informações absorvemos. E uma coisa que sempre me chamou atenção na vida é o fato de poucas pessoas realmente conseguirem o sucesso desejado, e até mesmo conquistarem um êxito que sequer imaginavam que alcançariam.

As leis do Universo trabalham em nossa vida conforme os nossos comportamentos, atitudes e crenças. Na maioria das vezes não atraímos o que queremos, porque tal desejo não se compatibiliza com os padrões de energia que emitimos. Outras vezes, atraímos situações maravilhosas, que não estavam necessariamente inclusas em nossos planos, isso porque nossa energia estava compatível, naquele momento, com o que se manifestou.


Atrair o sucesso é uma coisa, agora, mantê-lo é outra bem diferente. Isso explica o porquê de algumas pessoas ganharem na loteria e em pouco tempo voltarem a ser pobres. O sucesso é um padrão de energia interior e muitos não sabem mantê-lo, pois, obviamente, como todo estado permissivo e poderoso, é necessário limpar nossa vibração da auto sabotagem e dos comportamentos que freiam e limitam nosso êxito.


Sucesso vem pra quem brilha, pra quem acredita em si mesmo e não tem medo de se expor. Pronto, nesse último, peguei o principal vilão do nosso sucesso, o orgulho. Todos querem ter sucesso, mas poucos são humildes o suficiente para dar a cara a bater às críticas e opiniões diversas. Claro, é preciso ser muito modesto para viver em sucesso. Normalmente, as pessoas não suportam nem mesmo a crítica e pressão da família, como vão lidar com as da sociedade? Porque uma vez expostos, estamos à mercê do que pensa o povo.


E é difícil bancar, não é? O seu orgulho, insanamente quer te proteger das pedradas de fora, isso porque aí dentro já deve ser uma guerra terrível! O seu medo de levar pancada reflete sua baixa confiança em si mesmo e nos seus talentos. Revela a sua baixa estima e desvalia interior. E para não sofrer nada disso, melhor ficar seguro, longe do perigo. E quer melhor maneira do que não aparecendo, não estando nunca em evidência?


Pelo medo de sermos machucados nos trancamos em nós, nos reprimimos e com essa atitude de nos fechar do lado de dentro trancamos junto com o nosso temperamento os nossos poderes divinos e sonhos. Resultado: Nada anda, o sucesso não vem e a vida segue naquele mormaço, chata, repetitiva, sem graça.


Quer sucesso? Quer se destacar e atrair olhares, reconhecimento e prestígio? Quem não quer!? Tudo isso é bom, sucesso é uma das características da verdadeira espiritualidade. Luz, brilho, êxito, vitória. Agora, pra ter tudo isso, eu deixo uma ferramenta poderosa em suas mãos: Humildade, modéstia. Nada de orgulho, nada de arrogância, deixem falar, deixem criticar, deixem apontar o dedo. Se fazem isso é porque você está sendo notado pelas pessoas, então, não seria esse um sinal de sucesso? 


Olha, leitor, pra resumir a coisa aqui, guarde isso: Pra ter sucesso é preciso ser cara de pau. Os orgulhosos e cheios de vaidade somente se trancam em si mesmos. Brilhe, ouse, exponha-se, pra ter sucesso será preciso fazer isso.

-----------------------------------------------------------------------------

Quer estudar mais sobre esse assunto? "Prosperidade e Sucesso" é uma palestra em áudio que elaborei, onde ajudo você compreender os mecanismos da prosperidade e do sucesso de forma clara e objetiva. Clique Aqui e saiba mais sobre este material. 

Seja Feliz!

Vinícius Francis 
Autor: Vinícius Francis 
Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui