sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Saul - "O Amor que cada um expressa e compartilha em todos os momentos, está agora ajudando a dissolver a ilusão” - 28/10/2015



Mudanças significativas estão acontecendo agora em todo o mundo! Realmente não podem ter nenhuma ideia sobre o que está envolvido, todavia, garanto a todos que o que está acontecendo, com certeza, irá surpreendê-los quando se tornar conhecido, visto e aparente em todos os lugares. Esta afirmação, sem dúvida, embora inquietante, também reflete uma grande esperança para o mundo e para a humanidade.

Concentrem-se na esperança! A esperança é um aspecto do Amor que sempre esteve presente em seu ambiente ilusório - Às vezes, parecendo ter entregar o que esperavam e, em muitas vezes, levando-os a decepção.

A esperança necessita de suas intenções e determinações para levá-los com sucesso a ser concretizada. Muitas vezes, isso não foi possível, porque esperavam de uma forma “desesperançosa”. Para materializar suas esperanças, seus sonhos, precisam manter uma forte intenção e estarem precisamente focados, sendo que, ainda, por vezes, essas esperanças e sonhos, por não estarem em alinhamento com os caminhos de vida planejados que tomaram, não dão em nada e, mais uma vez ficam decepcionados com suas capacidades em relação a esperança comprometidas.

No entanto, o despertar da humanidade está em alinhamento com o caminho de vida que todo ser humano, atualmente encarnado na Terra, escolheu seguir e, como já tomaram a decisão coletiva para despertar e, como Deus, sua Fonte amorosa e Pai também pretende, irão despertar. Nenhum outro resultado é remotamente possível, portanto, mantenham e intensifiquem suas esperanças neste resultado divino, com cada um fazendo sua parte essencial na sua concretização.

E quais são essas partes, essas tarefas divinas que voluntariamente e com entusiasmo realizaram? Essas tarefas são apenas uma! Pelo menos, uma vez por dia e, em seguida, se puderem, com maior frequência, irem para dentro de seus sagrados santuários interiores e pretenderem que seus corações sejam abertos, para permitir que o Tsunami de Amor, do qual, cada um é uma parte inseparável, flua livre e abundantemente através de vocês para o mundo em que tantos permanecem adormecidos, enquanto esperam pela infusão de Amor que sua permissão fornece.

A humanidade, esta Filha de Deus, em todos seus muitos aspectos de: raça, cor, credo e origem étnica, está trabalhando cooperativa e amorosamente para completar o ciclo de eventos que irá dissolver a ilusão. Seguindo a mídia corporativa, este não parece ser o caso, uma vez que os principais meios de comunicações e seus ricos proprietários parecem estar mais profundamente adormecidos do que a maioria das pessoas, atualmente encarnadas, todavia, considerando a dificuldade para que entendam, eles também têm um papel para desempenhar no despertar, através de seus estados de inconsciência!

O processo de despertar que estão atualmente submetidos é impulsionado e intensificado quando ocorrem eventos que causam dor e sofrimento. Dor e sofrimento que têm sido endêmicos na Terra. Desde que surgiram e, ao longo dos tempos, sábios, místicos, profetas e santos têm demonstrado como sair desses estados infelizes, demonstrando o Amor em ação, vivendo com Amor e compaixão.

No entanto, por causa da escolha feita para se separarem de Deus, o medo surgiu e os humanos acreditaram que precisavam de proteção contra outros humanos diferentes deles. A simples decisão de ver os outros como diferentes, levou a conflitos, uma vez que, na medida em que o julgamento foi feito que alguém que fosse diferente, implicaria de que se tratasse de um inimigo e uma ameaça.

Mas não são diferentes, todos são filhos amados de Deus. Escolheram aparências ou máscaras diferentes que, na ilusão, aparecem, como pessoas de diferente cor, etnia, cultura ou crença religiosa. Estas aparentes diferenças, confirmam suas crenças na separação e despertam sentimentos de temor. É por isso que dos reinos espirituais, continuamos a lhes enviar mensagens de que todos são apena UM, que não existe diferenciação.

Nas últimas cinco ou seis décadas, esta mensagem está finalmente sendo ouvida, compreendida e posta em prática. Consequentemente, em todo o mundo, existem sinais maravilhosos de pessoas percebendo isso. Antes, quando ocorriam catástrofes ou crises, independentemente da sua natureza, as pessoas corriam para ajudar aqueles apanhados nelas. Uma ajuda era posta em prática, persistente e extremamente eficaz, quando, dentro de dias, os noticiários substituíam essas catástrofes por notícias de outros eventos e, então, muitos se tornavam inconscientes. Esquecendo as atividades humanitárias em andamento, em resposta a tais catástrofes.

Mas agora, em 2015, as crises já não podem ser esquecidas, porque tornaram-se muito penetrante e abrangentes. A maioria dos humanos agora está ciente de que grandes mudanças são necessárias na política, economia, nas atividades de negócios e em suas próprias vidas pessoais se desejarem trazer a paz ao mundo e atender as necessidades da vida daqueles em desespero.

Essa consciência está se expandindo e se espalhando em todo o mundo e, como resultado, aqueles que pretendem ser seus líderes, estão tendo que mudar as suas mentalidades e políticas, porque suas posições, como líderes, estão dependentes de suas aprovações, que muitos deles já não têm. Recentes eleições nacionais, têm mostrado isso muito claramente.

Mudança para melhor e de uma natureza surpreendente está em andamento, em todo o planeta e os resultados dessas mudanças estão começando a se tornarem visíveis nos lugares mais inesperados. Não se deixem enganar pela mídia corporativa, uma vez que sua finalidade é confundir e distorcer os fatos, a fim de convencer seus telespectadores, ouvintes e leitores que as filosofias de seus editores e proprietários é a interpretação mais sã da "notícia" de que eles apresentam a vocês.

Com todos os que estavam profundamente adormecidos, impulsionaram intensamente agendas egoístas, tentando manter o ‘status quo’ pelo desencorajamento das pessoas, do questionamento das opiniões oferecida para, em seguida, serem reeleitos, numa interminável repetição.

Agora, sabem que a mudança está acontecendo, porque estão em contato regular com seus guias ou com material canalizado que inspira o Amor e compaixão por todas as formas de vida senciente, sabendo de uma forma interior e profundamente dentro de si mesmos, que somente o Amor existe. Precisam, diariamente, entrar em seus níveis espirituais interiores e se comunicarem conosco, nos reinos espirituais, para que que possam continuar abrindo seus corações ao Tsunami do Amor que envolve e abraça a todos.

Existem muitas distrações fluindo através da ilusão, tentando atraí-los para o temor e o ódio, que são nela endêmicos. Diariamente, tenham a intenção de ignorar essas distrações, na medida em que sabem que são irreais e se concentrem em ser o Amor e a paz que desejam ver abraçando o mundo.

Todos têm uma luz interior brilhante e inextinguível, a Luz do Amor de Deus por Sua criação, queimando interiormente. Mantenham essa chama no alto, sendo amorosos que são, desde o momento de suas criações.  O tempo para o termino do jogo da separação se aproxima, na medida em que o Amor que cada um expressa e compartilha a todo o momento, ajuda a dissolver a ilusão, de uma forma imediata.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui