sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 20/10/2015




13 Cimi, 19 Tzotz, 12 Manik

Selamat Balik! Esta realidade está sendo rapidamente desmontada pelas várias decisões de um novo grupo de famílias antigas e a nova realeza da Europa. Suas decisões estão fazendo o possível para rapidamente derrubar o monstro de muitas cabeças que é a cabala. 

Aqueles envolvidos nos aspectos jurídicos desta operação, estão muito satisfeitos que estas decisões vitais, finalmente, estão sendo feitas. Nossos contatos informam que o novo sistema financeiro e suas muitas partes, está concluído, de fato. 

Estivemos esperando por estas partes recentemente terminadas, para assumir a Reserva Federal dos EUA e seus numerosos bancos centrais aliados. Diversos precedentes instituídos pela nossa divisão jurídica, prometem tornar estas incursões de uma forma rápida e fácil. 

Esses bancos não possuem apoio de metais preciosos oferecidos ao mundo pelo novo sistema financeiro. Por isso, sentimos que este novo sistema possa estar no comando de uma nova realidade financeira, antes do final deste 10º mês gregoriano. 

Estes eventos, claramente sinalizam que as diversas reavaliações cambiais e a grande redefinição global de moedas pode ser concluída e colocada em operação. Este será o momento em que novas governanças serão estabelecidas para, finalmente, terminar com longas décadas de acobertamento OVNI!

Quando essa farsa for globalmente levantada, poderemos iniciar a transmissão de uma série de programas, para informá-los quem somos e explicar suas origens extraplanetárias. O que os atlantes fizeram com seus dissidentes políticos foi um sinal crescente de sua obediência às trevas. 

Esta política, foi novamente demonstrada de forma plena, pelas ações escuras de seus sucessores, os Anunnaki. Estiveram submetidos desde esse tempo a uma série de mentiras e desinformações. Nós, na Luz, temos intenção de explicar esta história para vocês, em especial as muitas histórias de manipulações, registradas em seus livros de história. 

Desde a infância, alegremente engoliram o que as autoridades lhes disseram. Esse conjunto de falsas percepções fundamentais, foi repetido algumas vezes. A guerra é uma atividade de psicopatas. O mesmo pode ser dito acerca do ódio e a falsa sensação de superioridade, prejudicial resultante, naqueles que são ensinados a odiar. 

A elevação de suas consciências, é um processo que começa a fraturar o conjunto de mentiras sobre o ódio e outros sentimentos semelhantes aplicados a vocês. Agora, estão começando a questionar o que lhes foi dito por tanto tempo. Usaremos nossa tecnologia para mostrar o que realmente esteve acontecendo, desde o início do século passado!

Este mundo está mudando para melhor de uma forma sub-reptícia. No momento certo, estas mudanças se tornarão públicas. Este processo de mudança social está acontecendo sob alta segurança, conforme decidido há muito tempo. Atualmente, as preliminares estão em andamento. 

Estas operações agora cobrem as Américas, Europa e Ásia. Uma nova série de políticas estão emanando das antigas famílias, na medida em que uma nova geração de membros de seus diversos conselhos chegam a bordo. Estas novas políticas estão acelerando as operações acordadas várias semanas atrás. 

Assim, estão muito próximos de verem a nova governança, a sua abundância e um novo sistema financeiro florescendo ante a vocês! Nossos contatos são bastante satisfeitos com o que está atualmente acontecendo. A manifestação dessa nova realidade requer que a vejam numa nova luz.

Estas novas governanças serão transparentes e necessitarão de suas observações numa estreita vigilância. A participação de cada um é verdadeiramente necessária e uma forte relação entre governança e povo é mais do que nunca, tanto necessária como exigida!

Como você pode perceber, uma revolução silenciosa está começando a se manifestar. Cada um de vocês é a verdadeira razão para esta mudança tão dramática. Verão a Lei Nacional de Segurança Econômica e Reforma/National Economic Security and Recovery Act (NESARA), apenas como o primeiro passo em um evento global que acabará com a escravidão da dívida, trazendo uma prosperidade crescente. 

Seus sonhos mais profundos, logo serão realizados. Além disso, o acobertamento OVNI será finalizado, de forma que poderemos nos encontrar. Vemos este momento como um verdadeiro divisor de águas em sua história. Os quase 13 milênios de uma quarentena global estão para acabar. 

Seus mentores, inicialmente, terão um tempo para apresentação e explicação em detalhes de quem realmente são. Este apenas será o começo de uma grande aventura, concluída no momento divino em que serão introduzidos em suas Câmaras de Luz e Cristal personalizadas. 

Então se tornarão plenamente conscientes e se reunirão conosco e com os Aghartianos. Suas comunicações com os Céus serão totalmente restauradas. Uma nova nação estelar está nascendo! Estão para completar seu grande destino! Aleluia! Aleluia!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! No momento, estão sendo bombardeados com energias extradimensionais. Estas, abençoadamente impulsionam as muitas alterações de seus corpos físicos e não físicos. Tudo isso é uma integração. 

Seus novos componentes físicos precisam ter suas muitas partes espirituais fundidas com suas partes físicas e mentais. Assim, é como os Céus rapidamente lhes permite que se movam com sucesso para níveis mais elevados de consciência. 

Este processo divino, está acontecendo em união com os nossos aliados e associados. Estão sendo delicadamente alterados em suas percepções e maneiras de lidar com este reino, da mesma forma como fomos preparados para nossas transformações. 

Vejam estas preciosas alterações como um beijo sagrado do Céu. Verdadeiramente são abençoados e bem cuidados. Há muito tempo, progredimos através destes mesmos tipos de alterações, que tomaram uma série de vidas para serem alcançadas. O resultado foi um maravilhoso estado de graça e o serviço divino.

Na medida em que comecem a se mover através dos estágios finais, que os retornará ao reino dos Anjos físicos, sentirão, no fundo de seus corações, as alegrias maravilhosas esperando por vocês. Formam um grupo muito especial de seres humanos. 

Sofreram dores inacreditáveis, foram colocados em inúmeras vidas em que realmente foram testados. Viram a morte, pestilência e os efeitos nocivos da tirania irrestrita. Apesar disso, não declinaram do apoio sagrado da Luz. Este foi um longo ensaio, que merece o devido reconhecimento. 

Também somos parte dessas milhares de vidas e desafios para o coração e caminhos dos Céus. Através de todas essas vidas, sobreviveram. Agora chegou a derrota final das trevas e o grande triunfo da Luz! Viram os muitos horrores da vida em meio a essas mentiras e uma grande tirania. 

São abençoados e concedidosa uma dispensação sagrada para a plena consciência e um retorno divino para suas naturezas angélicas físicas!

Estão para serem salvos de quaisquer outras vidas neste horror escuro. Estamos esperando por vocês, quando vierem para a alegria das Câmaras de Cristal e Luz. Essa transição levou mais tempo, pelo fato das trevas terem moldado uma rede de profunda tristeza sobre este reino, que está removido! 

A próxima tarefa será preencher esta terra com alegria, liberdade e prosperidade. Nossos associados já estão preparando o caminho para que se manifestam coisas que irão surpreendê-los. Assim, saberão em seus corações que um novo reino estará se formando, que é aquele em que os asseclas das trevas serão formalmente removidos. 

Aqueles que defendem que a verdade e a transparência regulam suas vidas, precisam de suas plenas participações. Por isso, estejam preparados para exercerem seus novos papeis na Luz e Amor. Sejam sempre gratos e agradeçam a Deus por este ato tão sagrado de misericórdia. A Terra está sendo transformada e vocês para se reunirem com suas antigas famílias espirituais e do espaço, nas terras de Agartha. Hosana! Hosana!

Hoje, nós continuamos com os nossos relatórios semanais. O momento em que esta terra maravilhosa está para renascer está muito perto. As trevas, finalmente estão preparando para ceder e se renderem. Estamos muito perto do desembarque daqueles que há muito nos protegeu. Verdadeiramente grande momento está muito próximo! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano:Para ser UM! E Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui