domingo, 4 de outubro de 2015

Geoffrey Hoppe - "Noite maravilhosa para uma dança da lua" - Outubro / 20115


Geoffrey Hoppe, canalizador de Adamus (Saint Germain) e Tobias

Eu tive uma experiência mágica na outra noite, enquanto voando para Frankfurt. Ela veio do nada e de lugar nenhum; eu não poderia ter planejado isso, se eu quisesse.

Linda e eu estávamos a caminho de Sibiu, na Romênia para Frankfurt, na Alemanha. A primeira etapa da nossa viagem nos levou à Viena e depois para Frankfurt. Era um daqueles dias: "Eu odeio voar". O aeroporto estava lotado e as pessoas estavam mais agressivas e rudes do que o habitual.

Linda pegou um forte resfriado no início da viagem e agora ela está com bronquite. Ela estava se sentindo horrível em todos os sentidos. Senti-me terrivelmente triste por ela e então era meu trabalho nos conduzirmos pelos aeroportos e para os vôos.
  
Os bagageiros estavam cheios. Linda e eu estávamos sentados em fileiras separadas, embora tivéssemos reservado os assentos juntos. O cara ao meu lado estava fazendo barulhos irritantes e ficava mexendo em seus ouvidos. Sim, há momentos em que eu realmente odeio voar.

Os motores de aeronaves reduziram quando começamos a nossa aterrizagem inicial em Frankfurt. Olhei pela janela e vi uma luz incomum no horizonte. Estranho, eu pensei, o que poderia fazer esse tipo de luz? Era irreal em seu fulgor, branco brilhante no centro e vermelho-laranja nas bordas radiantes. Ela estava vindo do céu do lado leste, então eu sabia que não era o sol. De repente, o início magnificente de lua cheia surgiu ao longo do horizonte como o farol de um trem celestial.

A lua subiu rapidamente; não a lenta ascensão que vemos quando a observamos do chão, mas rápida e graciosa como um enorme balão de luz no céu, à noite. De repente, lembrei-me de que era a noite da lua cheia. Não só a lua cheia, mas a lua de sangue quando ela aparece maior do que qualquer outra vez no ano, porque ela está mais perto da Terra.

Da minha perspectiva aérea, a lua rapidamente dominou o céu com o seu tamanho e esplendor. Não havia mais nada no céu, nem sequer uma nuvem a ser vista; apenas um enorme círculo de luz radiante.

Linda e eu estávamos na última etapa da nossa viagem de três semanas para a França e Romênia. As oficinas foram cumpridas de todas as maneiras, mas estávamos cansados
​​e prontos para voltar para casa, mesmo se não fosse para mais nada além de fazer a Linda ter sua saúde de volta.

O encontro Threshold (Limiar) em Saintes-Maries-de-la-Mer, na França, no início da viagem foi o epítome das últimas oficinas do Círculo Carmesim: intenso, profundo, cheio de surpresas, místico, genuíno, de mudar a consciência e altamente pessoal. Quando alguém chega ao Limiar, eles entram em sua própria zona livre de makyo. Não há espaço no Limiar para qualquer coisa além do Eu.

A Magia de Merlin reunindo-se em Sibiu, na Roménia foi... mágico. Havia 170 Shaumbras, de 27 países. Adamus falou sobre sua vida como Merlin, o Kammet de Avalon. Ele nos guiou através de numerosas experiências acompanhadas pela música maravilhosamente sincrônica e ao vivo do Yoham (Gerhard, Einat e Amir). Eu nunca vou entender como a sua música combina tão perfeitamente com a mensagem e cadência de Adamus, embora nós nunca tivéssemos ensaiado nada.

Está tudo no momento e eles raramente sabem o que está vindo em seguida. Mas as palavras de Adamus e a música de Yoham se fundem como se eles tivessem trabalhado juntos por várias vidas. (Duh!) É difícil descrever com palavras os sentimentos e a energia na sala de reunião nesses dois dias, mas eu decidi substituir a minha palavra usada em demasia: "incrível" com "mágica".

Foi verdadeiramente mágico, este encontro. Não tanto "mágico" no velho sentido da palavra, como fazer os coelhos desaparecerem e pratos levitarem; em vez disso foi mágica com significado, como a conexão com lugares internos e profundos dentro de si mesmos, deixando a imaginação voar e ver além do que os olhos humanos podem ver.

No final do último segmento, Adamus estava prestes a fazer a sua saída do palco com sua marca registrada, suas palavras de despedida: "Tudo está bem em toda a criação". Mas ele estava tão sobrecarregado com a compaixão para o grupo que ele se engasgou.

Bem, eu me engasguei porque eu podia sentir o que ele estava sentindo. Ele (eu) quase caiu no choro. Ele (eu) mal conseguiu dizer a frase de despedida: "Tudo está bem...", quando ele parou por um momento e disse, com o maior amor que eu já senti, "Droga, eu amo todos vocês!"

Eu não sei como eu consegui andar pelo corredor e ir para o meu quarto do hotel, com ondas e ondas de amor e compaixão que vinham através do Adamus. Eu podia sentir o quanto o Professor se preocupa com os Shaumbras. Eu acho que surpreendeu até a ele mesmo.

Agora eu estava sentado olhando pela janela do avião, há apenas dez minutos do pouso em Frankfurt, onde Linda e eu passaríamos a noite antes de continuar a nossa jornada para casa. A janela estava preenchida com a lua cheia brilhante contra o céu azul profundo da noite. Era uma vista fascinante. Tenho visto milhares de luas cheias em minha vida, mas nunca vi nada como esta. Eu estava atraído por ela de uma forma muito mística e mágica. Então, caiu a ficha.

Eu sou como esta lua cheia. Radiante e lavado em luz, radiando em brilho divino, edificado sobre um fundo do céu sem fim da noite. Naquele momento eu percebi que não havia nada mais que importasse. Não há passado e nem futuro. Não há anjos nem deuses. Diplomas, dinheiro e posses não me fazem ser o que sou. Eu Existo. ESSA é a magia. Sou o que Sou.

A magia é que Eu Existo, mesmo se as luzes de um bilhão de estrelas desaparecerem. Eu Existo. A lua estava flutuando no céu limpo da noite, cercada por nada além de seu próprio brilho, me chamando para ver que nada mais é necessário além da minha consciência..., do meu coração e alma.

Eu estava perdido no fundo desta maior realização mágica, quando de repente o avião sacudiu e estremeceu. O inferno começou quando as abas das asas subiram e os motores foram revertidos. Nós tínhamos aterrizado em Frankfurt: "Bem-vindo à sua vida, não há nenhum outro momento do que o Agora", eu achei que tinha ouvido, mas depois percebi que era a aeromoça, dizendo: "Bem-vindos a Frankfurt, a hora local é 19:15h." Eu respirei fundo e estava prestes a pensar: "Ah, de volta à realidade", quando eu percebi que o que eu tinha acabado de vivenciar ERA a realidade e que tudo o resto é apenas uma perspectiva mutável.

Linda e eu pegamos a nossa bagagem e dirigimo-nos para o serviço de transporte e para o hotel nas proximidades. Eu olhei para o céu novamente e vi a lua, ainda cheia e brilhante, mas não tão grande agora que ela estava subindo mais alto no céu. Lembrei-me de que esta não era apenas a noite da lua de sangue, mas também o eclipse lunar total. Ha! Tempos mágicos de fato.

Enquanto eu estava sentado no ônibus, olhando para a lua e maravilhado com a vida, senti a presença de 1500 Mestres Ascensionados sorrindo para mim através da face da lua. Na verdade, como eu poderia ter me esquecido do nosso
 encontro mensal com os Mestres! 

Autor: Geoffrey Hoppe 
Tradução: Léa Amaral – lea_mga200&@yahoo.com.br
Veja mais Geoffrey Hoppe Aqui