sábado, 24 de outubro de 2015

Jesus - "Estão apenas, momentaneamente, dormindo e sonhando, às vezes terríveis sonhos" - 20/10/2015


JESUS
John: Boa noite Amado Jesus. Muito obrigado por sua última mensagem, o que tem para mim esta noite?

Jesus: Uma boa noite para você também, John. A mudança está no ar, pode sentir isso?


Não sou muito bom em sentimentos! Entretanto, estou esperançoso, por causa do que os outros estão dizendo e percebo... Então, leio os principais meios de comunicações e vejo todo o sofrimento, "todo tipo de coisas acontecendo" - Inundações e deslizamentos de terra nas Filipinas, destruição de lares e famílias na Síria, milhares de migrantes fazendo o seu caminho para a Europa em desespero – E assim por diante.

Então, envio Amor, acho que tenho essa intenção, mas tudo parece tão sem esperança, na medida em que aqueles "responsáveis" parecem resolver estes contínuos “problemas”, dos quais estão cuidadosamente distantes, com respostas militares! Sim, falam de respostas humanitárias, embora só pareçam ser capazes de utilizar de poderio militar para conter e controlar situações assustadoras, das quais parecem ser eles, em grande parte, responsáveis. E quantos milhares de vezes têm sido tentados sem sucesso? Como diz a canção "Quando irão aprender?"


Sim, os relatos da mídia tradicional não são animadores. Mas por baixo e por trás dos bastidores, está acontecendo muita coisa que trará mudanças essenciais em benefício de todos. Mantenha-se com a intenção de enviar Amor a todos - não apenas para aqueles que estão sofrendo, mas igualmente para os criminosos e ditadores sádicos e violentos - porque todos estão sendo seriamente influenciados pelo Tsunami de Amor que envolveu o planeta, desde o final de 2012 e que o plano divino é, para todos despertarem.


Deus não está completo sem nenhum de Seus filhos. Não existe um único que não ame infinita e eternamente. Alguns, apenas estão mais confusos e aparentemente separados de Seu Amor do que a maioria.


Procure as boas notícias que a mídia alternativa está relatando, tem MUITAS delas! Então, relaxe em seu interior, seu altar pessoal, tabernáculo ou santuário e seja Amor! Esta é a sua verdadeira natureza e proceda, através dele, em vez de seu ego e suas intenções serão extraordinariamente eficazes.


O Amor é Tudo, envolver-se com Ele, não mudará apenas a si mesmo, mas também o mundo. Um número enorme de pessoas está fazendo isso de uma forma extremamente eficaz. SAIBA que a intenção do coletivo mudou do temor e dúvida para a esperança e otimismo e que essa intenção está se fortalecendo a todo o momento. Existe Luz à frente, de modo que concentre a sua visão lá, na medida em que avança para Ela.


Como Eu e muitos outros continuamos dizendo, não estão sozinhos, abandonados, à deriva num oceano de perigo e desespero. Estão apenas, momentaneamente, dormindo e sonhando sonhos, às vezes terríveis, embora, no entanto, estejam muito perto do inevitável despertar. O sonho durou muito mais tempo do que o pretendido, quando escolheram experimentar a separação de nossa Fonte divina, mas está chegando ao fim.


Profundamente, dentro de si mesmos, mas escondido principalmente de vocês por causa de suas frequentes e egocêntricas escolhas de serem incapazes de Amar, sabem que a vida que estão enfrentando no mundo ilusório que construíram é irreal, apesar da dor causada. E que a dor, como o tempo, como a ilusão, é irreal e que, quando despertarem, será como se nunca tivesse acontecido... porque, na verdade, nunca aconteceu!


São todos filhos divinos e amados de Deus, criados no Amor, para a alegria eterna e nada existe que possa mudar isso, porque não existe nenhum lugar, exceto na presença de Deus, o Céu, a sua casa eterna, onde residem de forma permanente e sem interrupção. Quando acordarem, será como se nunca tivessem saído, porque nunca saíram.


Isso é muito difícil de imaginar e muito menos acreditar, enquanto vagueiam, aparentemente perdidos, dentro do labirinto intimidante e assustador que é a ilusão, que construíram com tamanha habilidade. Possuem habilidades incríveis que, imprudentemente usaram, quando construíram a ilusão, mas ilusões, pela sua própria natureza, não duram. Elas desaparecem e tudo o que aconteceu dentro dela é rapidamente esquecido, porque o que é irreal não pode ser lembrado por mais do que um momento muito breve.


Mal terão tempo para pensar: "Não é incrível e completamente insano, de como pudemos ter acreditado que fosse verdade"? Na medida em que despertarem para a realidade, a alegria e maravilha com que a ilusão se apresentou e, tudo o que for ilusão, rapidamente se dissolverá e serão totalmente esquecidas, porque não precisam de memórias, especialmente, como estas, no eterno AGORA.


Diariamente, entrem e procurem a paz que esse lugar sagrado propicia e regojizem-se, porque em breve, (essa palavra mal compreendida e infeliz surge mais uma vez!), despertarão na Luz brilhante da Presença divina de Deus onde, mais uma vez, conhecerão como a eterna morada.


Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui