sábado, 17 de outubro de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 13/11/2015




13 Cimi, 12 Tzotz, 12 Manik.

Dratzo! Esta realidade continua mudando, na medida em que entram num momento de imensa transição. Os vários programas de prosperidade estão completando a movimentação dos fundos para seus centros de distribuição finais. 


O processo de RV, assim como a reposição global, agora estão em posição de serem operacionalizados. Todas essas movimentações de fundos são um lembrete de que o novo sistema financeiro está pronto para entrar online. 


Finalmente, estamos vendo que o aspecto financeiro desta nova realidade está pronto para se manifestar. A cabala escura está notando o quanto esse mundo está perto das declarações e divulgação formal de seus principais governos. Nossos contatos advertiram estes seres escuros, que sua longa onda de terror irracional estava chegando ao fim. 


Somos muito gratos àqueles que passaram as últimas duas décadas, certificando-se que uma série de preliminares legais fosse concluída com êxito e em tempo. Consequentemente, os cenários das trevas para de alguma forma visualizar sua morte, atualmente está indisponível para elas. 


Dessa forma, uma prosperidade, acoplada a um novo sistema financeiro já não pode ser detida. Além disso, o fim do encobrimento OVNI está próximo. Temos notícias maravilhosas de nossos muitos aliados terrestres.


Até recentemente, nossas naves estiveram sob ataque de naves espaciais secretas dos EUA, Canadá, Grã-Bretanha e Alemanha. Estas naves, na realidade, são apenas um incômodo, que não podemos esperar ver serem finalmente desmobilizadas. Durante o ano gregoriano passado, começamos estacionar uma nave maior numa orbita mais próxima da Terra. 


Estas naves são capazes de monitorar mais profundamente as mudanças superfície de Gaia, que lentamente está ativando uma série de nós fundamentais, necessários para as ações que são irão alterar enormemente seu mundo de superfície. Entretanto, a maior parte dessas mudanças não serão totalmente ativadas, até que possam ir em segurança para a Terra Interior. 


Lá, as Câmaras de Cristal de Luz poderão concluir o processo de retorno de cada um de vocês a um estado completo de consciência. A cabala usa de seus conceitos selvagens de realidade, tentando garantir alguma forma de adiar o inevitável. No caso em questão, os assassinatos sem sentido de numerosos médicos homeopatas. No entanto, as trevas falharam. Isso torna uma maravilha, ver este grupo de seres ameaçadores agora sem ação. Os planos para prendê-los continua  avançando.


Na medida em que a velha realidade escura lentamente se desintegra, precisam reavaliar a percepção dessa realidade em que vivem. Neste momento está ocorrendo um processo, para abordar a maneira como percebem a riqueza neste mundo. Este processo é parte de uma mudança maior, que é o de alterar a forma como este mundo de superfície é organizado. 


As antigas famílias e a nova governança sabem que literalmente têm um "touro pelos chifres" para mudar essas numerosas percepções. Foram trazidos para um mundo que, exceto pelo surgimento de novos produtos eletrônicos, foram regidos por crenças, que permanecem desde o surgimento do Renascimento europeu. 


Tivemos longas discussões sobre este assunto com um grande número de grupos interculturais altamente influentes. Em muitos casos, nos disfarçados para que estas discussões não fossem influenciadas pelo que somos. Estas séries de negociações em destaque, são o início do aprendizado, para a instituição das mudanças necessárias. Precisam alterar suas crenças num ritmo muito mais rápido do aquele que estão experimentando agora.




Temos observado a distância como outras sociedades extraterrestres alteraram suas percepções fundamentais. Estes estudos parecem indicar que uma chave importante para o sucesso destas sociedades foi uma rápida mudança em suas crenças fundamentais. É por isso que decidimos instituir o nosso sistema de mentores. 


Estão em vias de lhes ser mostrado, como a progressão natural da sua sociedade pode ser antecipada. Nossos cientistas viram isso como sendo essencial, pois sua tecnologia bélica estava subindo muito mais rápido do que em qualquer outra parte de sua nova tecnologia. Esta tendência escura precisava ser neutralizada. 


O resultado foi a criação do NESARA e a alteração por uma série de suas equipes jurídicas corajosas em sua abordagem, da transformação do antigo sistema financeiro. Esta operação conjunta para a mudança de suas percepções do núcleo está se aproximando do momento em que poderemos sucintamente discutir isso com vocês. 


Este processo é um dos primeiros aspectos que serão discutido com seus mentores. Como já dissemos antes, é absolutamente necessário um pleno conhecimento de sua verdadeira história. Isso é algo que precisa ser francamente abordado por seu Mestres Ascensos e nós, num futuro muito próximo!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos trazendo algumas instruções para vocês. Este momento é a continuação de um vasto influxo de energia do núcleo cósmico. Esta energia é imensa. Estão iniciando um realinhamento de seus campos de energia. Uma divina operação. 


Precisam sentir o quanto estão mudando. Dessa forma, estão recebendo vislumbres ligeiramente mais longos da realidade futura. Não poderiam suportar estas frequências, até mesmo por um breve momento sem a ajuda dessa energia. Essas coisas estão sendo autorizadas para mostrar o que os aguarda. Grandes conjuntos de responsabilidades estão nas suas e na nossa frente. 


Percebemos o quanto precisam aprender sobre fisicalidade e seus lugares nela. Por isso, organizamos com os Céus para dar-lhes um conjunto especial de lições, uma vez que a nova governança esteja firmemente estabelecida. Estas lições são para ensiná-los sobre sua história perdida e como ela afetou seus antepassados. Na verdade, essas histórias têm ramificações que são vitais que conheçam.


Na medida em que crescerem em consciência e Espírito, se tornarão cientes de quão diferentes e manipuladas são suas sociedades. Usamos nossa orientação abençoada para ajudá-los a superar muitas das dificuldades de suas vidas. 


Principalmente foi o Espírito, o primeiro a ser perturbado pelas obras terríveis dos atlantes. O que está agora acontecendo, são maneiras para, finalmente, descartarem o que aconteceu há quase 13 milênios atrás. Este ato é o retorno seus à plena consciência. 


Somos seus supervisores espirituais. Como tal, estamos constantemente juntos a vocês, oferecendo caminhos espiritualmente positivos para superarem seus problemas. Estas boas obras são maneiras pelas quais os ajudamos. 


Oramos e imaginamos como podem seguir em frente com suas vidas. Esta misericórdia é outra parte do nosso propósito. Queremos que entendam melhor como isso funciona. Desejamos que nos vejam como parte de uma parceria divina. Os Céu agora estão expandindo essas coisas. Hosana! Hosana!


Misericórdia e graça são as principais partes do serviço divino. Nós, Mestres trabalhamos para que vejam que a promessa dos Céus de nunca abandoná-los seja estritamente cumprida. Que todos sigamos a mensagem positiva da misericórdia divina: Se existe uma maneira, será encontrada por nós. 


Também chegamos a cada um de vocês para mostrar quanta graça divina possuem. Cada alma vivente corporificada nesta superfície de Gaia é para ser cuidada e positivamente procurar uma solução adequada. Vieram aqui, para um reino anteriormente amaldiçoado. 


Agora, as trevas estão se afastando e as ondas de Luz trazendo maravilhas para essa realidade todos os dias. Nos alegramos que o nosso serviço divino tem, de alguma forma minúscula, os auxiliado nesta viagem sagrada para um novo reino. 


Esta Terra de Luz, irá abençoar seus planetas irmãos de uma nova forma  e permitir que cada um de vocês para levem seus milagres e graça a estes 11 reinos, separados, orbitando reinos da Luz! Aleluia! Aleluia! Aleluia!


Hoje, continuamos com nossa mensagem semanal. Podemos dizer que o Amor está aqui e que um novo conjunto de milagres libertará todos da dívida e falta de liberdade! A parte final da dança está quase no fim. Tragam a liberdade e prosperidade sem fim. Liberdade e Verdade! 


Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui