sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sabedoria dos Anjos - "Intenções" - 17/10/2015



                Esta época tem sido um pouco confusa no plano terrestre e se você tem se sentido um pouco inseguro ou mesmo para baixo bem confuso com tudo o que está acontecendo ao seu redor, leve um pouco de tempo e obtenha o seu foco de volta. Reafirme suas intenções ou os objetivos que você deseja atingir durante esta próxima fase e não procrastine. É importante o uso de certas janelas como o lançamento de pontos para aquelas intenções e este é um desses momentos.

Determinação é o catalisador para os anjos desobstruírem o caminho para as suas manifestações, então tenha-se claramente. Se você está preso ou indeciso, o universo não sabe o que você quer. É importante decidir claramente qual direção ou objetivos que você escolhe e então concentrar-se neles e, em seguida, a energia é mais forte. Solte os medos ou as preocupações e se concentre apenas no destino e na alegria que leva você a alcançá-lo.


Preste atenção as portas que se abrem para você e aprenda com as portas que estão fechadas. Mantenha uma perspectiva positiva sobre seus sonhos, e imagine que eles já manifestaram-se na realidade. Gaste tempo cada dia dedicado a projetos que são queridos ao seu coração.


Afirmação: "Eu estou focado e claro nos objetivos que eu estou criando e vejo claramente o melhor caminho aparecendo diante de mim."


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias.

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui