terça-feira, 13 de outubro de 2015

Os Anjos - "O Criador está nos guiando para momentos amorosos" - 10/10/2015



Ann Albers: As vozes interiores me guiam direto a este encontro mágico... tão lindo!

Os Anjos: O Criador do Universo está guiando-o constantemente. Estamos guiando-o constantemente. Não estamos tentando fazer com que se “curve a nossa vontade”, mas sim ajudá-lo a viver com amor e coordenação, com a totalidade da Criação! O Criador quer que a criação co-exista em uma dança de paz e de harmonia... em uma dança de amor.


Os esquilos não verificam os seus calendários para ver quando devem reunir as bolotas para o inverno. Eles, simplesmente, acordam uma manhã no Outono e têm uma sensação de que é o momento. Eles sentem onde devem ir, onde cavar e onde guardar. Eles são guiados. Os pássaros que migram não falam sobre a sua rota ou os seus horários. Eles, simplesmente, seguem o impulso interior que diz: voem! Eles são guiados juntos, para passarem o inverno em lugares mais quentes. As árvores não recebem uma nota dizendo-lhes que é o momento de liberarem os seus frutos, ou as suas folhas. Elas são, simplesmente, impulsionadas em sua própria natureza, a fazê-lo. Você, querido, e toda a humanidade recebem impulsos semelhantes que lhes guiam para onde ir, o que dizerem, o que fazerem, a fim de viverem de uma maneira mais suave – em suas próprias vidas e em cooperação com todo o universo. Vocês recebem uma direção amorosa o tempo todo.


Como anjos, estamos aqui para ajudá-lo a perceber estes impulsos do Criador. Sussurramos palavras que você pode ouvir em sua mente, ampliamos os sentimentos que o orientam; às vezes, atraímos coisas, pessoas, locais a sua atenção de uma forma amorosa. Enviamos sinais quando podemos, e até guiamos outros para que ajudem a guiá-lo. Trabalhamos com amor, querido, para ajudá-lo a viver uma vida mais amorosa.


Assim, quando tiver um impulso amoroso para fazer algo, dizer algo, ou estar em algum lugar, arrisque-se e siga este impulso. Veja o que acontece. Sua bússola interior nunca irá orientá-lo errado. Você saberá que é a sua bússola interior, quando a orientação for amorosa e gentil, e ressoar em seu ser. Pois, na verdade, o Criador deseja que você seja mais quem você realmente é, e que experiencie a alegria de estar em harmonia com a criação!


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui