sábado, 31 de outubro de 2015

Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo" - Outubro / 2015



Foi tão emocionante voltar para nossa casa depois de dois meses longe. Quase chegando na casa fomos recebidas por uma forte transmissão Pleiadiana de saudação, tocou-me profundamente e eu simplesmente parei e vivi uma reunião poderosa com minha família Pleiadiana.

Desde que estamos em casa temos trabalhado nos Portais de Comunicação e temos tido comunicações profundas através do Portal Lemuriano que existe em frente à nossa casa, a cerca de uma milha dentro do Lago Superior (Lake Superior). Os Lemurianos têm se comunicado comigo sobre a importância de uma profunda re-calibragem que  está acontecendo em nossa estrutura cristalina em nossos corpos nestes tempos. A “Energia Crística” está criando uma frequência de luz tecida em nossas células ativando um forte elemento de ressurreição em cada um de nós.

Tenho experimentado esta recalibragem em mim e os Pleiadianos têm canalizado novos elementos de frequência para que eu transmita para cada um de vocês para dar assistência em sua metamorfose. Também tem havido uma poderosa reunião com a Comunidade Galáctica. Eles têm se comunicado comigo através dos Portais em nossa terra. Eu tenho sido levada para fora do planeta, para os cenários de Reinos Superiores para mais iniciações.

Essas séries de experiências fora do planeta estão me trazendo a ainda outro passo transformacional em mim. Estou ciente da importância da minha missão em outro nível agora e meu compromisso é total com esta missão de trazer essas iniciações que trazem poder a todos os que forem chamados a dar seus próximos passos adiante.

Onde quer que você esteja em seu caminho, o que quer que esteja fazendo em sua vida, essas iniciações abrem você para a sua própria natureza pura e trazem poder a você em sua vida.

Ao me estabelecer de volta em casa, estou testemunhando com alegria as lindas cores do outono. É uma experiência sem tempo, observar as folhas douradas das árvores flutuarem suavemente para baixo para beijar a terra. Como eu precisava deste tempo para integrar os muitos aspectos novos em mim, tem sido um presente testemunhar as folhas do outono atravessando seu processo de mudança. Elas têm espelhado as minhas próprias mudanças internas. Conforme cada folha cai, eu me vejo soltando, permitindo esta profunda metamorfose acontecer dentro de mim.

Tenho ficado em nossa praia durante o alvorecer, acendido uma fogueira antes do sol nascer e esperado para cumprimentar o sol ao se levantar. Abro-me para encontrar conscientemente a poderosa beleza do primeiro ponto de luz do sol ao surgir no horizonte. Eu posso sentir a luz primeiro e então, simultaneamente, vejo e encontro aquele primeiro raio de luz.

Tenho experimentado esse raio de luz, abrindo-me para a poderosa energia de iluminação, sentindo que ela me transforma enquanto eu experimento plenamente a luz tecida da “Energia Crística” naquele momento. Tenho soltado para dentro dessas experiências profundas da luz de ressurreição. Não há nada a fazer senão permitir, deixar ir para dentro da luz. EU SOU.

Em algum momento, ao testemunhar o sol nascendo, eu comecei a perceber outros níveis da luz refletida ao meu redor. Comecei a abrir-me para os aspectos multidimensionais contidos nesta luz. Levei minha consciência até tocar a luz refletida. Ao abrir-me para os reflexos, descobri que eu me tornei aspectos desta luz. Soltando e soltando... eu fui capaz de reivindicar e reconhecer aspectos da minha própria sacralidade no momento.

Neste processo, tamanha beleza começou a manifestar-se dentro de mim. Testemunhei minha vida e todas as forças de vida manifestando-se através da luz do Sol que flui através da terra. Eu me senti uma parte daquela energia, não separada, fluindo com a energia do Sol, as chamas do fogo, o fluxo da água e o pulsar da Terra Mãe.

Nada mais existe naquele momento. Tudo foi sendo consumido, para ser somente naquela Unidade com a Clareza e a Verdade, sendo a Luz. E simplesmente fiquei sentada comigo por um longo tempo.

Então eu percebi as águias voando pela praia, caçando na enseada rasa da nossa praia. As águias estão sempre presentes ao amanhecer, elas sentam-se na mesma árvore para receber as energias do Pai Sol e então seguem para caçar. Voando sobre nossa cabeça elas são tão majestosas contendo um poder uma presença que sempre me preenchem de alegria.

Eu queria compartilhar esses momentos sagrados com você, já que este é um aspecto importante da minha jornada de volta para casa.

Estou tão grata por tudo que recebi desde que voltei para casa.

Estou preenchida com a gratidão por tudo o que recebi em minhas viagens no Brasil. Encontro fundo dentro do meu próprio coração o amor que todo ele contém neste momento.

Envio amor para cada um de vocês. Desejo honrar sua jornada, onde quer que você esteja, honrando o que quer que você tenha criado para a sua própria experiência neste momento.

Nós somos todos interconectados em um nível profundo, sagrado.

Amor e bênçãos,

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------

Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 


Há muita coisa para que você se abra neste momento em seu plano Terreno. Há fortes experiências transformacionais vindo ao seu plano Terreno neste momento. Mais uma mudança energética monumental aconteceu em seu planeta, e esta mudança abre uma porta de potencial para você dar um passo gigante em sua evolução.

Esta mudança energética levanta os Véus da Ilusão de forma que você possa ir além do drama do seu mundo tridimensional. Isto permite que você se alinhe mais facilmente com uma nova forma de ser em si mesmo e em sua própria vida diária. A ancoragem do elemento “Crístico” está aqui também para ajudar na sua transformação rápida de deixar ir o drama da terceira dimensão que tem sido uma parte da Ilusão por muitas vidas.

Esta é a sua hora de florescer em uma perspectiva dimensional diferente. Esta “Energia Crística” traz a energia da autorressurreição a você. Esta energia transformacional dá a você a habilidade de começar a desprender-se “da cruz”. Esta energia dá a você o poder de acabar com a separação interna na qual você se perpetuou por vidas. Você colocou-se em uma prisão e trancou a porta, mantendo-se em um estado de autocondenação por tudo o que você fez em sua jornada aqui como um ser humano, por tudo aquilo que você percebeu como suas falhas!




O fato é que você veio aqui para ter uma experiência humana, e para aprender através dessa série de experiências. Não existe escolhas erradas. Cada escolha traz a você uma série de experiências para que você possa aprender.

Você não pode ser perfeito. Você não pode fazer tudo de forma perfeita. Você, em sua humanidade, é “perfeitamente imperfeito” e é através da sua imperfeição que você comete erros, e através desses erros que você tem suas experiências de aprendizado. E agora é simplesmente a hora de você alinhar-se com um novo linho de fluxo que nasceu com esta mudança energética.

Há muitas dinâmicas dimensionais novas ancorando em seu plano Terreno para dar suporte a você em sua jornada transicional para os aspectos mais elevados do Self. Esta “Energia Crística” que nasceu pode impactar você fortemente, capacitando você a começar a afastar-se de muitas das ilusões da terceira dimensão que mantiveram você em um estado de separação de você mesmo. Esta “Energia Crística” contém aquela energia de autorressurreição que ajuda você a começar a honrar a si mesmo, a sua jornada como um ser humano. Ela dá suporte a você para começar a mover-se para um estado de autoaceitação por tudo o que você viveu até agora.

Esta energia sagrada está demolindo todas as velhas couraças que você carregou por vidas, permitindo que elas simplesmente desapareçam e liberando você dos velhos padrões de sabotagem em sua vida. As Energias do “Receber” ajudam você a poder receber plenamente, através do seu coração, todo o amor que a “Energia Crística” traz.

Há outras mudanças energéticas significativas acontecendo agora no plano Terreno como nunca antes. Houve uma mudança na série de padrões de fluxo dimensional que estiveram ancorados aqui em seu planeta por vidas. Esses antigos padrões de Fluxo de Luz mantiveram a Ilusão da terceira dimensão estável e ancorada no planeta. Isto manteve a humanidade em um estado de Separação e Ilusão, mas agora, através desta mudança da “Energia Crística”, vem uma mudança dramática conforme esses velhos padrões finalmente começam a desintegrar-se.

Todas essas poderosas mudanças abrem um novo caminho para você seguir. Nós o testemunhamos  conforme você segue adiante neste novo caminho.

Esta é a sua hora sagrada de seguir adiante, de encontrar-se consigo mesmo na Integridade e no Amor. A auto-aceitação é a sua jornada da Verdade consigo mesmo. Um ponto de encontro dentro do seu próprio coração onde você pode viver plenamente! É a sua hora para uma nova maneira de ser, de autolibertação.

A seguir está um Processo que lhe dará acesso à “Energia Crística de autorressurreição”.
  
O PROCESSO

Você pode invocar a “Energia Crística” ao seu centro cardíaco. Este é um processo simples de transformação através da escolha consciente:

1. Traga suas mãos ao seu coração.

2. Traga sua Respiração Consciente para dentro do seu coração (inspirando e expirando pela boca)

3. Traga sua consciência ao seu coração

4. Há um Som sagrado que atrai a “Energia Crística” para dentro do seu coração e começa a ancorar a energia de autorressurreição em você.

Som: AE SHUN TAH (pronuncia-se: EI SHAN TAH)

Traga este Som ao seu coração depois dos passos 1 – 3.
Preencha seu coração com este Som e respire, solte.

5. Alinhe-se com os Caminhos de Luz através do seu coração.

Som: EE SUN TAH (pronuncia-se: II SAN TAH)

Traga este Som ao seu coração depois dos passos 1 – 4.
Preencha seu coração com este Som e solte e torne-se o Som.

Nós estamos com você, testemunhando sua transformação. Nós sustentamos seus portões abertos para você entrar.

Bênçãos,

Os Pleiadianos
 ------------------------------------------------------------------------------

Transmissão Pleiadiana de Setembro de 2015 disponível!

Ainda é muito relevante continuar a trabalhar com a Transmissão de Setembro durante este mês. Se você não assistiu ainda, as transmissões trabalharam com este novo elemento contido nos Raios do Sol, que os Pleiadianos estão chamando de “Energia Crística”, e que nos trazem as energias de autoaceitação e de autorressurreição.

Os Pleiadianos dizem que esta Cisão Dimensional criou uma aceleração da nossa própria habilidade de nascer, como um útero energético ao qual finalmente temos acesso... essas Energias são como nenhuma outra ancorada em nosso plano Terreno. Esta é a hora de conscientemente tomar o seu poder de volta através de uma participação por Escolha Consciente de trabalhar com os elementos da luz refletida dos Raios do Sol e de começar a nos receber conscientemente como esta Luz.

Eu sei que é por isso que estou neste novo aspecto de mim mesma. Quero encorajar cada um de vocês a dar mais um passo em direção ao seu Self. Trabalhe com os Raios, a Luz refletida, e através disso você também irá descobrir outro aspecto de si mesmo.

Através desta transformação precisaremos aprender a navegar de forma diferente em nosso mundo, saiba que cada um de nós começará a experimentar o poder dos nossos pensamentos e de nossas palavras, e poderemos testemunhar diretamente como nós podemos criar o negativo e o positivo, isso é escolha nossa.

Então será importante viver em um estado de Ontegridade e com boas intenções, saiba que nós não alcançaremos a perfeição, não podemos, pois somos humanos e a perfeição não é uma parte da nossa composição natural. Nós precisamos de uma série de experiências de aprendizado neste momento e então é essencial que continuemos a ancorar o Espaço de Casa em nossos corações.

Novamente, somente você pode decidir se você escolhe dar um passo adiante e permitir a si mesmo alinhar-se com esses reflexos dos Raios de Luz do Sol, e reivindicar a sua Luz refletida que está sendo oferecida a você neste momento.

Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015),
 clique aqui.

 ------------------------------------------------------------------------------


Canal / Autor: Christine Day

Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui