sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mãe Maria - "Bem amados, a colheita está próxima" - 27/10/2015



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Abri vossos corações, amados, eis que necessitais da frequência cristalina do amor envolvendo vossos corpos, para que possais ultrapassar os desafios que se fazem presentes em vosso momento.


A vida vos cobra mudanças drásticas em tudo que vos limita; a vida vos impulsiona a transpor o portal que vos leva ao estado de liberdade, onde todas as amarras do passado são dissolvidas pela transformação gerada pelo amor.


O amor faz brotar a compreensão, o amor desestimula a competição, o amor faz retornar a unidade onde inexiste qualquer tipo de separação, o amor agrega, congrega, o amor vos faz mergulhar no estado de paz.   


Amor, compreensão, liberdade e paz, as frequências que sustentam o novo mundo, mundo para o qual fostes destinados desde o princípio dos tempos, mundo onde o saber impera e rege os pensamentos, atitudes e emoções de todos os seres, mundo que vos oferece a compreensão de outras esferas, que vos faz enxergar outras formas de vida, que vos oferece acesso irrestrito a todos os vossos registros onde se encontram gravados todos os vossos passos, todos os vossos erros e acertos, desde o principio da criação.


É nesse mundo que reencontrareis vossos pares, aqueles que vos acompanharam em tantas vidas, que vos ajudaram a reconhecer e corrigir vossas falhas, que foram o suporte a sustentar vossos ideais para que pudésseis cumprir vosso propósito, subindo assim mais um degrau na escada da evolução.


Nesse mundo tudo retorna com o intuito de gerar a compreensão que precisais resgatar dessa etapa de vossa evolução.


Estais já prontos para esse novo mundo; ousai, pois dar os últimos passos para acessar essa nova realidade.


Ousai enfrentar os obstáculos que estão a exigir de vós toda fé, toda determinação, toda força de vontade para serem superados.


Ousai amar ao invés de julgar, ousai entregar todas as vossas dúvidas e crenças ao Pai Criador, acreditando no vosso poder de transformar tudo em luz, ousai mergulhar na escuridão que criastes pelo exercício do falso poder, sabendo que neste tempo é o poder crístico que rege vossos atos e transborda diretamente de vossos corações, ousai seguir em frente, amados, na certeza que a luz brilha em vós cada vez mais forte, e inunda todos os espaços, trazendo a plenitude que sonhastes um dia vivenciar, a plenitude que leva todos a habitar o mesmo patamar de luz.


Bem amados, a colheita está próxima. Preparai-vos, pois para ela, afirmando vosso poder quando brotar qualquer tipo de dúvida em vossa mente, deixando que ela se dissolva no vosso coração, para que todas as portas se abram, mostrando todos os caminhos que podem ser trilhados na nova etapa de vossas evoluções.


Bem amados, que o amor impere em vossas vidas, que ele norteie vossas escolhas, que ele seja o instrumento orientador deste novo momentum, para que a irmandade fraterna dos Filhos da Terra caminhe em paz.  


Que vossas orações revelem sempre vossa disposição de ser um guerreiro da luz que escolheu o poder da palavra para construir a paz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui