domingo, 11 de outubro de 2015

Palas Athena - "A última pérola do colar" - 08/10/2015



Eu vos amo com um amor que dura para sempre. E novamente me aproximo de vossos corações, a pedido de meu irmão, para semear neles a palavra da verdade. Para semear a certeza, a paz, o equilíbrio, a cura, a harmonia, tudo aquilo que vos torna plenos e vos impulsiona no caminho do progresso, este no qual se encontram agora mesmo.


A única estrada que existe para o mover da vida é aquela onde estão caminhando agora. Vocês têm a opção de tentar parar de andar, têm a opção de caminhar mais lentamente, como têm a escolha de seguir de forma rápida, fluente, segura. Porque para as mentes imersas em padrões de ignorância e comodismo, velocidade significa insegurança. Quanto mais velozes, mais chances existem de haver um choque, um acidente, um tropeço. E isso não é verdade. Porque não existe maior tropeço do que ignorar a verdade e se recusar a fluir por ela de maneira acelerada.


Porque nós, daqui das dimensões sutis e elevadas, fluímos em muita rapidez pelas veredas da evolução. E quanto mais nos entregamos a esse mover fluente e veloz, mais seguros estamos. Porque é a nossa certeza e o nosso Bem interior que nos garantem assertividade pelo caminho. O Bem é o melhor condutor, deixem-se guiar por ele e, não importa a velocidade, estarão seguros, não se machucarão, não cairão.


Quando vocês eram crianças, ouviram muito de seus pais conselhos que vos diziam para não correrem em vossas brincadeiras, porque isso resultaria em machucados e acidentes. E isso ficou gravado, então, para não se ferirem pelas trilhas da vida, tendem a ir o mais lentamente possível, porque inconscientemente acreditam que isso tornará a viagem mais segura. E isso não procede. Viagem segura é aquela que é feita em fé, positividade, encanto, alegria, convicção plena, paz, harmonia com o Todo. Os que seguem assim, caminham seguros e o fazem em alta velocidade.


As coisas fluem mais rapidamente aos que decidem por viver soltos e livres na correnteza da vida. Há muito a experimentar na jornada eterna pelo Universo e independente do que aconteça agora, os resultados sempre serão positivos e benéficos aos espíritos. E os resultados, todos eles, são definidos pelas posturas que vestem em si mesmos agora, neste instante.


Não tenham medo de fluir, soltem seus freios e deixem a correnteza vos levar e vos fazer, naturalmente, experimentar as boas coisas que o Criador tem reservado a cada um. Feliz é o homem que se sente seguro no fluir de Deus e sobre ele não tenta impor resistências. Para este tudo irá bem, semeará e sua semente germinará em prosperidade. Tão logo se transformará numa árvore, cujos frutos, de tão maduros e tenros, cairão no solo, servindo de alimento àquele que a plantou. Em sua alegria, ele semeia, em sua paz e fé, a cultiva para que cresça. E em sua felicidade, plenitude e maturidade interior, numa postura firme, colhe seus frutos.


Os frutos da árvore da sabedoria sustentam o homem que escolhe fazer do seu viver um mover constante de fé e atitude promissora. Vossa prosperidade depende disso. Vossa paz depende disso. Vosso futuro depende disso, vosso hoje depende também. 


Vossos amores futuros fluirão bom base nisso. Todas as coisas estão fundamentadas nesse princípio. E como vossa aliada, caminhando convosco de perto, estive durante esses anos, fluindo através de meu irmão para vos dar minhas palavras e vos transferir a verdade que me tornou plena e preenchida.


Em cada Lua cheia vos derramei o amor de Deus, que em mim e por todos os meus sentidos, bem como dos irmãos cooperadores da Fraternidade Lunar da Luz Verde, encontrou passagem segura. Pois me fiz canal do Criador. A Sua vida em mim se derrama e através de mim se move para tudo e todos. E assim como um dia, escolhi ser Dele instrumento, vos oriento a fazerem o mesmo. Não se arrependerão, pois a decisão de viver 'pelo' e 'no' Criador plenamente sempre foi e será a melhor das escolhas.


E nenhuma outra decisão vos valerá tanto quanto essa. Nela há cura, amor, redenção, respostas, compreensão, satisfação, regozijo, paz, serenidade interior e leveza. E mais, a certeza de que tudo o mais está perpetuamente garantido e consolidado segundo os padrões do melhor. Porque estes são os padrões do Bem que vos criou. Escolham e vivam por esta escolha. É simples, depende somente disso e do compromisso, disciplinado e humilde, de seguirem adiante, na força, na fé de vossa entrega e na dependência de um poder que cem vezes mais, vos dará. Mas precisam crer, confiar e colocar o coração e as emoções no Seio do Amor divino.


Desde o início vos amei, desde o instante em que compreendi que eu era parte de um arranjo infinito e que Ele (Deus) em mim habitava eternamente, me abri ao Amor que me tornou capaz de ver além dos olhos e de crer além de todas as evidências. Porque a essência Dele fez de mim muito mais do que eu sabia e cria que eu era. E isso, transfiro a vocês, hoje, agora, neste segundo. Vocês são plenos, estejam certos. E vocês criam, também estejam certos disso. Vocês podem se manter como estão, como podem mudar tudo, a qualquer momento, basta que deixem o velho para trás e estendam as mãos a Deus, já vazias do velho e livres para serem beneficiadas com o 

Novo. E Ele vos dará e vos banhará com a novidade de vida.

Basta que acreditem, pois se acreditarem, assim farão. E se fizerem, serão abençoados com a benção que dura para sempre. Meu olhar está sobre a Terra e o meu cuidado, sobre os filhos de Deus que na vereda da retidão e do progresso caminham conscientemente. Meu amparo está sobre os que creem além do que os olhos enxergam, minha ajuda é com todos os que acreditam no Bem, ainda que evidências materiais faltem. Meu auxílio sempre permanecerá ao lado dos que escolhem fundamentar-se nos princípios da luz, que não falham jamais. Eternamente sou vossa aliada e meu espírito em gratidão incondicional e amor pleno se encontra neste momento.


Eu celebro a vida, assim como celebro Aquele que é seu autor. Amada Terra, eu vos amo e em cada Lua cheia sobre a Terra, desejo que se recordem de tudo aquilo que vos ensinei e que façam disso o alimento e o conforto sublime. Nos raios luminosos e em seu brilho nítido eu me farei presente, pois para sempre estou em vosso coração, ao vosso lado, em vosso auxílio. Eu vos abençoo com as ricas benesses do Bem.


Sou PALAS ATHENA, vossa irmã e aliada.

Canal: Vinícius Francis 

Veja mais mensagens de Palas Athena Aqui