sábado, 31 de outubro de 2015

COBRA / Portal 2012 - "A Meditação para a Europa foi um sucesso parcial. Embora muitas pessoas tenham participado, estávamos longe de atingir a massa crítica" - 30/10/2015


É verdade que a intervenção russa na Síria desencadeou uma onda retorno de refugiados de volta para esse país, conforme foi noticiado pela agência de notícias iraniana, poucas horas depois de nossa meditação:


Por outro lado, está longe de provocar uma suficiente conscientização sobre a gravidade da situação dos refugiados entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Toda a situação é uma mistura de uma verdadeira crise humanitária de grandes proporções, na medida em que massas de pessoas estão fugindo da guerra, numa tentativa da cabala da desestabilizar a Europa e provocar uma terceira guerra mundial pela inflamação do ódio religioso entre cristãos e muçulmanos. Cerca de três quartos dos refugiados são pessoas que fugiram dos horrores da guerra e que merecem todo o nosso Amor e apoio. Todavia, estima-se que cerca de 4% dos migrantes que entram na Europa sejam mercenários do Estado Islâmico, sendo infiltradas na Europa. Também se estima que a 20% de migrantes adicionais foram dadas grandes somas de dinheiro para entrar na Europa, disfarçados de migrantes econômicos, embora para, na verdade, servir como um backup para os mercenários. Alguns deles foram treinados e em acampamentos militares em todo Oriente Médio, logisticamente apoiados pela CIA. Toda esta operação, que custou alguns bilhões, foi financiada com dinheiro dos Rothschild e saudita. A este segmento de migrantes, foi dado acesso fácil a passaportes sírios falsos ou roubados visando, facilitar suas infiltrações na Europa:


A maioria dos principais políticos europeus está ciente do plano de invasão, estando a apoiá-lo de bom ou mau grado, sob os ditames da cabala. A agenda da cabala é anexar partes da Europa para um califado do Estado Islâmico, até 2.020 e seus planos são graves:


Mais tarde, a cabala teria planos de repetir o mesmo processo nos EUA depois da Europa ser tomada. Na semana passada, o minúsculo país alpino da Eslovênia recebeu diariamente um fluxo constante de 10.000 refugiados. Se compararmos este aos Estados Unidos, o fluxo de refugiados, seria equivalente a 2 milhões de migrantes entrando, diariamente, pela fronteira mexicana, através de alguns pontos de entrada na Califórnia, Arizona, Novo México e Texas.

Entretanto, graças à intervenção russa, os planos da cabala para a Europa e EUA não serão bem sucedidos, embora ainda seja muito importante que todos os Trabalhadores e Guerreiros da Luz de todo o mundo apoiem a paz na Europa, com meditações em massa. Esta situação geopolítica é a mais grave no planeta, desde o fim da 2ª Guerra Mundial. A meditação para a Europa poderá ter de ser novamente repetida e  oportunamente anunciada em meu blog, se a situação exigir, quando gostaria de pedir para mais pessoas apoiarem a Luz, naquele momento crítico. Além disso, seria bom que as pessoas também se sintam guiadas a fazerem meditações diárias. Além de suas meditações, o que é urgentemente necessário, na superfície do planeta, é a intervenção espiritual das Forças da Luz, que ocorrerá, assim que a ameaça das bombas strangelets estiverem reduzidas a níveis aceitáveis.

SEMPRE REPASSE AQUILO QUE APRENDEU

Num assunto mais agradável, informo que minha ultima entrevista poderá ser lida em Prepare For Change, neste link:



Ou ouvida em sua versão Youtube aqui:


A entrevista de atualizações mensais de Outubro, do Cobra por Rob Potter, juntamente com sua transcrição, acham-se publicadas no link a seguir:

http://thepromiserevealed.com/2015-oct-27-q-a-with-cobra/ (Sendo traduzida para o português. Em breve postada no Blog Sementes das Estrelas)

E a versão Youtube, está disponível aqui:


Enviem suas perguntas para rob@thepromiserevealed.com  e muitos delas serão respondidas na próxima entrevista de atualização mensal.

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui