quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mãe Maria - "O exercício da coragem se faz necessário neste tempo" - 13/10/2015



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


O exercício da coragem se faz necessário neste tempo, para que possais retirar todas as cortinas que toldam vossa visão e impedem o fluir da sabedoria divina para vossas mentes e corações.


Sabedoria divina, amados, o fluxo cristalino do conhecimento de vossa origem, de vossas escolhas e da compreensão do que precisais concretizar para merecer, novamente, a plenitude que vos devolve a felicidade e a alegria de viver.


A vida é um dom de Deus, e se manifesta em vosso plano pela escolha daqueles que reconhecem a necessidade de um corpo físico para transformar negatividade em luz.


Sim, a negatividade se incorporou em vós, envolvendo vosso DNA em camadas e camadas de escuridão, não permitindo que a luz de que sois detentores emirja e se expanda para tornar possível o resgate do rejuvenescimento e da imortalidade de vossos corpos, bem como a manifestação plena de vossas almas.


Buscai, pois, dentro de vós a coragem que torna possível o transpor de todas as barreiras, de todos os obstáculos, de todas as dificuldades que se apresentam, diariamente, a vossa frente e em vosso mundo, tornando a caminhada um embate entre luz e escuridão.


Sois luz e a luz sempre poderá ser sobreposta à escuridão, lembrai-vos desta verdade.


Lembrai-vos, também, que para que isso aconteça precisais de coragem, a coragem que é alimentada pela fé, que deixa emergir o poder crístico que sempre encontra forças para romper obstáculos, transpor dificuldades, sobrepujar os perigos e as maldades que precisam ser transformadas para que a vida volte a ser o resplandecer pleno da alegria de viver.


A alegria de viver necessita estar presente para sobrepujar o pensamento negativo que se revela no pessimismo, na tristeza, na dor da perda de tudo que quereis manter em vossa realidade, mas que sempre se esvai no caos do mundo da ilusão.


Deixar a ilusão para traz, eis o passo que precisais dar para que, na verdade do que sois, possais seguir em frente sabendo que para resgatar vossa alegria precisais limpar o caminho de todas as pedras que criastes ao longo da jornada, e que aí estão dando-vos a impressão de que nunca conseguireis ser feliz.


Ser feliz é uma conquista que exige fé, coragem, determinação e muito trabalho, o trabalho pelo qual precisais sempre agradecer, eis que só através do vosso trabalho podereis ser novamente um ser pleno e feliz.


Bem amados, lembrai-vos que a misericórdia divina aí está vos dando suporte para que possais concretizar vosso objetivo.


Invocai, pois por ela, para que possais compreender a origem de todas as vossas dificuldades, de todas as vossas limitações que, presentes, vos fazem acreditarem que não conseguireis superar o peso criado no dia a dia.


A misericórdia divina, quando invocada, vos oferece clareza no pensar e força no agir, permitindo-vos continuar a jornada sem jamais esmorecer, para que vosso trabalho possa ser concluído com sucesso, e a vitória da luz em vós resplandeça gloriosa, atraindo nada além de paz, amor e perfeição para vossas vidas.


Bem amados, que vossas orações ajudem a elevar a vibração de todos os vossos irmãos, para que eles compreendam que a vida é um dom precioso, o único capaz de oferecer mais uma oportunidade de ser feliz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui