quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SaLuSa - "O Humano de Magnetismo Cristalino - Relações Familiares - Jogos Holográficos" - 18/10/2015


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Boa noite para vocês deste lado físico.

De fato, há muita coisa acontecendo em seu mundo. Verdadeiramente, a intenção dos que pertencem às trevas de criar caos, através de jogos holográficos, é real. No entanto, como o Gabriel costuma falar: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa." (Sorriso). Eles desejarem isso é uma coisa, porém, pôr em prática é outra. Há muita coisa em jogo e eles sabem que nós estamos passos à frente. Qualquer tentativa para desencadear caos generalizado será paralisada por nossas forças. Estas já estão em domínio de muitos pontos e em lugares estratégicos para tomar o que ainda não temos controle. Nenhum movimento que não esteja dentro do plano original será permitido. Monitoramos constantemente os seus céus e temos algumas vezes, nas últimas semanas, evitado meteoros de caírem em solo provocando destruições locais. De igual modo, temos assegurado que ogivas nucleares não sejam detonadas, graças à nossa tecnologia que localiza cada ogiva na Terra. Nossos cientistas, através dos nossos computadores, monitoram a todo instante os movimentos da Mãe Terra. Nossos guardiões da ordem monitoram os passos dos que pertencem às trevas. Acreditem, amados, nós sabemos onde está cada um deles. Não há motivos para pânico e, como fora dito, o Criador decretou que a amada Terra não seria novamente destruída e fomos instruídos a garantir isso.

A Luz está ganhando terreno e mesmo aqueles mais céticos, aos poucos, conseguem sentir algo diferente no ar. Sabem que, de alguma maneira, algo está acontecendo e isso os tem chamado para interiorização. Os das trevas estão percebendo o aumento da Luz, vendo que muitos que estiveram anteriormente do lado deles começaram agora a se erguer para a Luz, eles desesperam-se e articulam como poderiam retornar ao poder e trazer de volta os seus fantoches, os quais sustentavam seus planos por meio de baixas vibrações. Nós dizemos que isso não mais será possível.

Amados, não deem crédito a qualquer situação que lhes traga desconforto. Creiam que, com o aumento das suas vibrações, assim como, com a elevação da Mãe Terra, as altas frequências tornarão muito expostas as trevas. O que queremos dizer é que não foquem na ideia de que poderão ser enganados por jogos holográficos ou por naves não confederadas que poderiam invadir o planeta e provocar pânico generalizado. Quando vocês estão na Luz, nada fica oculto. Quanto mais altas as suas vibrações, mais facilmente perceberão alguém que tente enganá-los. Luz é Luz, amados! E tudo que não está na Luz será exposto de forma a não restar dúvida sobre quem é quem e o que é o que.  Assim, não há razões para medo, de nenhuma maneira, queridos.

O que pedimos é que mantenham o foco na Luz e se ergam rapidamente, tal como alguém deitado que vê algo importante e se levanta para ter mais atenção... Levantem-se e percebam o quanto são amados e o quanto de apoio vocês têm. (Sorriso…).  Vocês estão ficando mais perceptivos a cada dia, devido ao aumento de consciência e, como dissemos, não será tão fácil vocês serem enganados pelos que pertencem às trevas, como antes. Vocês estão percebendo facilmente os pontos que precisam ser trabalhados, assim como para onde as peças do tabuleiro estão se deslocando. O jogo de enganação e ocultação da verdade já não é mais eficiente. Eles sabem disso e temem isso.

A energia cristalina está ativando rapidamente o seu campo magnético e muitos de vocês estão se tornando vórtex de Luz em movimento. Os das trevas sabem disso e temem o seu autoempoderamento. Muitos de vocês já estão sendo levados para câmaras cristalinas. Quando retornam à Terra, chegam com radiações extremamente elevadas e isso tem magnetizado de forma positiva os que estão à sua volta.

Nós sabemos que, em muitos dos seus planos de alma, vocês foram colocados em famílias onde as vibrações são contrastantes e desempoderadoras. No entanto, se aí estão, é aí que devem agir. Agir com amor, irradiando todo amor dos seus corações e iluminando essas almas à sua volta. Saibam que muitos de vocês que acreditam que ficar nesses meios familiares é “o vosso carma” serão convidados para ir a outros espaços, quando ancorarem ali Luz suficiente. Não se preocupem quando sentirem o chamado, será claro de tal maneira que não restará dúvida que o vosso serviço à Luz, ali, acabou. Nenhuma alma nasceu para ficar agarrada à dor e ao sofrimento. Vocês foram à Terra para serem as âncoras de Luz e estão fazendo isso de forma maravilhosa. Estejam atentos aos sinais que suas almas lhes darão e, podemos dizer a muitos, que "aprontem as suas malas".

Muitos que durante muito tempo estiveram adormecidos excessivamente, ao ponto de não perceberem o que estava acontecendo às suas voltas, agora se erguem rapidamente com o movimento das energias constantes e com o auxílio dos magnetizadores cristalinos. Um magnetizador cristalino consegue envolver seres na sua aura amorosa e, rapidamente, transformar o campo energético do outro ser. Muitos desses seres magnéticos estão em grande atividade neste momento. Essas forças magnéticas da Luz também poderão ser vistas em atuação direta através das ações positivas dos denunciantes que viriam a público, tal como falamos anteriormente. Esses denunciantes trazem seus dossiês com informações genuínas de tudo que foi tirado da humanidade, assim como crimes contra o povo. Tais seres corajosos atraem a atenção de muitos outros seres e, através desse magnetismo de Luz e verdade, criam um efeito bola de neve positivo que tem aumentado consideravelmente. Nós podemos dizer que esperem mais e mais seres magnéticos surgindo nos meios de comunicação com informações importantes. E, sem dúvida, pouco a pouco irão convencer a todos da verdade e mostrar os que estão por detrás dos crimes contra humanidade. Os responsáveis ficarão expostos e pedimos o amor de todos para eles, amor para que essas almas se ergam e retornem à Luz.

Nós sabemos que, para muitos de vocês, perdoar aqueles que foram a linha escura do vosso caminho pode não ser tão fácil. Todavia, garantimos que perdão, amor e paz são o que irá erguê-los rapidamente. Como também foi dito pelo nosso amado (*) Ashtar:"Não pensem que o perdão significa a isenção da responsabilidade de arcar com as consequências dos atos, mas o perdão é a energia poderosa que irá possibilitar que eles consigam se erguer e conquistar a sua redenção na Luz." Por isso, mantenham sempre o seu foco na Luz, no perdão e no amor por tudo e por todos. Assim, ativam rapidamente o seu campo magnético cristalino e podem ajudar outras almas a alcançarem o mesmo padrão vibratório.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e as nossas mensagens, como podem ver, tendem a se alinhar cada vez mais devido à expansão de consciência, já que os canais transmissores se alinham em frequência e conseguem transmitir as nossas informações de forma que uma complete a outra. (**) A Grade Cristalina está se formando entre todos os seres humanos e essa interligação é, sem dúvida, o seu poder como coletivo. Não há nenhuma força obscura que possa detê-los quando estão alinhados como um coletivo. E não precisam fazer muito, amados, não precisam ser agressivos para se defenderem de seres hostis. Apenas o seu magnetismo positivado será o seu escudo de proteção. Lembrem-se sempre, amados, tudo é energia. A mais densa matéria é energia.

É uma grande alegria poder falar com vocês nesta noite.

Uma pausa para o nosso abraço… Sintam-no.

Estejam em paz.

Estejam na Luz.

Gabriel: Grato meu amado, SaLuSa!



(**) NOTA: Os Seres que habitam nas Esferas Ascensionadas atuam como um conjunto, como um corpo único. Um anjo da Legião de Miguel é o próprio Miguel aonde for, pois não há separação entre Miguel e o Anjo, eles estão conectados por uma intensa radiação de Luz. No planeta Terra, essa rede esteve quebrada, devido à separatividade, quando os homens se viram desconectados uns dos outros, o que causou o enfraquecimento da humanidade como povo e a deixou vulnerável a intromissões negativas. Agora, essa rede está voltando à sua antiga Glória e isto é algo que os que pertencem às trevas mais temem. 


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita