domingo, 11 de outubro de 2015

As Ondinas, Elementais da Água, falam - 04/10/2015



Bom Agora, Queridos Humanos,

Nós, as Ondinas, os Elementais da Água, estamos contentes por falar com os nossos humanos. Nós dizemos “nossos” humanos porque o nosso elemento água preenche muito do seu vaso terreno. Nós sabemos que nosso trabalho é muito importante, pois a água é o maior recurso natural no corpo de Gaia. Porém, muitos humanos não percebem isso, pois se percebessem, com certeza eles garantiriam que ela permanecesse pura e fresca.

Outrora os nossos oceanos e vias aquáticas eram limpos e imaculados. Havia vida suficiente em nossas águas para alimentar a humanidade e outros animais e ainda restavam criaturas aquáticas mais do que suficiente para procriar.

Agora muitas de nossas águas estão poluídas e vazias de vida. Não precisamos fazer uma palestra sobre a nossa situação difícil, pois nós sabemos que vocês estão cientes. Só que sentimos uma grande tristeza que tende a retardar nosso trabalho de transmutação. Os humanos usam água para lavar seus corpos, suas casas, seus carros, suas roupas e PARA muitas outras partes da vida.

Por que eles não mantêm sua água limpa? Parece que nós trabalhamos o mais arduamente que podemos apenas para ter outro humano causando outro desastre que arruína nossas águas novamente. Portanto, nós desejamos pedir aos nossos humanos para se unirem a nós na purificação de nossas vias aquáticas e proteção de nossa vida marinha.

Nós temos conhecimento dos queridos corações que escolheram nos assistir, e também sabemos que são “os poucos” que estão prejudicando esse grande recurso para “os muitos”.

Os Elementais da água também fluem por seus corpos físicos. Além disso, vocês bebem nosso fluído sagrado regularmente. Se vocês puderem enviar amor à água que vocês bebem, vocês melhorariam imensamente sua saúde.

A água é um padrão de vida, que é receptivo a pensamento e emoção. Portanto, se vocês beberem água quando estão zangados, com medo ou tristes, vocês mancham a água que bebem. Por outro lado, quando vocês tiram um momento para enviar amor para a água antes de bebê-la, vocês verdadeiramente estão enviando amor ao seu corpo através da água. Além disso, se vocês enviarem tanto luz multidimensional como amor incondicional para a água que bebem vocês acelerarão imensamente seu processo de ascensão.

E também, visto que há até mais água no corpo de Gaia do que em sua própria forma, vocês assistiriam grandemente a ascensão planetária se vocês abençoassem todas as formas de água com luz e amor. Essa bênção sozinha faria muito para limpar nossas vias aquáticas e elevaria a frequência das nossas moléculas de água.

Os elementais não percebem seu mundo ou seu comportamento da mesma maneira que vocês percebem. Nós Ondinas percebemos a água como a força de toda vida. Nós vemos como a nossa chuva mantém o Reino Vegetal saudável e fértil. Nós vemos como nossa água limpa o nevoeiro com fumaça do céu e a sujeira do solo, carros e casas.

Nossas águas são grandes estradas líquidas que vocês têm percorrido por milênios. Nós vemos que a água está servindo a humanidade de muitas formas, mas não vemos como a humanidade está criando um equilíbrio e servindo à água.

Por outro lado, nós entendemos que muitos humanos estão expandindo sua consciência para perceber as forças de vida que já foram percebidas como “coisas”. Eles estão começando a se lembrar de que a Terra é um ser vivo senciente. Quando a consciência de cada humano expande, a humanidade entende cada vez mais a realidade.

Tal como nossa percepção de realidade muda quando nós ressoamos à frequência lenta do gelo ou à frequência rápida de uma corrente de água, suas percepções mudam quando vocês não estão mais “congelados” na estrutura limitada pelo tempo de sua Terra tridimensional.

Quando sua mente expande, ideias novas começam a fluir em sua consciência. Essas ideias novas podem fluir cada vez mais rápido até elas alcançarem a “massa crítica”. Então essas ideias irrompem em manifestação.

Da mesma maneira, os humanos estão expandindo sua consciência de “estar congelado no esquecimento” para seguir o fluxo da mudança e para transmutar sua forma em uma frequência que não está mais limitada pela forma ou formato.

Sua consciência, que normalmente é simbolizada como água em seus sonhos, está expandindo além do invólucro físico dela e está pronta para desabrochar e se entrelaçar livremente com toda vida. Quando vocês fluem além de suas antigas limitações, vocês se libertam das muitas ilusões que os têm assombrado por suas inúmeras encarnações.

Livre novamente, sua consciência pode se lembrar de sua Essência, que é tão sem forma como a nossa corrente. Vocês também se lembrarão de que vocês fizeram um juramento de proteger a vida em TODAS as formas dela. Quando vocês retornarem à expressão mais alta de seu EU, seu imenso poder criativo retornará e vocês participarão ativamente na criação da Nova Terra.

Queridos humanos, sua forma é criada pelos mesmos elementos e Elementais que a Terra. Na verdade, nossos Elementais fluem por vocês, tal como nós fluímos por Gaia. Então, vocês são o Deva que reúnem todos os nossos inúmeros elementos em UM corpo.

Com esta conscientização de seus poderes inatos, seu propósito mais alto é realizado, e vocês se lembram de que estão aqui para serem os administradores dos habitantes de Gaia. Vocês são CRIAÇÃO em ação. GAIA é criação em ação. Os Elohim, Devas e Elementais são criação em ação. Quando vocês honrarem, amarem e respeitarem suas criações, vocês concluirão este ciclo de criação e estarão preparados para começar seu próximo ciclo.

Vocês verão a VIDA no Tudo Que É, e ficarão cientes da impressão que vocês fazem nessa vida. Enquanto em sua consciência mais alta, vocês verão a realidade de frequência mais alta que flui para e por toda vida para unir vocês com a UMA vida e o nosso UM planeta.

Canal: Suzanne Lie PhD 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com