sábado, 17 de outubro de 2015

SaLuSa - " Introdução da Unidade de Reator a Plasma" - 16/10/2015



De repente, os assuntos tomaram um rumo que claramente demonstra o fim da influência da cabala, naquilo que se refere a sua capacidade de ditar normas, enquanto eventos futuros se manifestam. Seu plano, em parte, foi adiado pela resposta extraordinária do povo, que galvanizado em grupos, estão dedicando seu tempo à luz da verdade.

Sem conhecimento da extensão total do poder dos Illuminati, em vez de confrontação, perceberam que dar mais força para a Luz equilibraria a balança. Na verdade, com a ajuda de outras forças da Luz, puderam acelerar as mudanças destinadas a garantir a vitória.


Ainda há um caminho a percorrer, mas o que verão nele são os sinais que claramente confirmam a direção que estamos seguindo. As energias da mudança estão crescendo a todo o tempo e, na medida em que o antigo paradigma cai,  um novo trará as alterações desejáveis, que claramente sinalizarão  que estão tomando medidas ousadas para garantir que a Ascensão não seja adiada e continue sua aproximação.


Com a introdução da Unidade de Reator a Plasma, tem-se, por assim dizer, a definição da primeira etapa de uma mudança real em ação que continua a ser vista, na medida em que a informação for recebida e que todas as tentativas para seu adiamento possam ser superadas. Certamente, a forma em que foi tornada pública através da
 Fundação Keshe, garante sua introdução, através de muitas fontes diferentes. Isso por si só, tornará mais difícil para seus opositores deterem seu progresso de uma forma completa.


Todavia, esta informação uma vez liberada, será muito interessante para se avaliar e observar a reação geral a ela. Prevemos que essa invenção, que resulta numa mudança de vida será aceita, sendo  a primeira de muitas para elevar a qualidade de suas vidas. Então, vão em frente no restante da estrada para a liberdade, sabendo que nada será autorizado a interferir com o destino que escolheram.


Outras mudanças, também estão sendo preparadas, entretanto, primeiro vamos ver como lidam com esta situação atual. Caso encontrem problemas, não devem causar qualquer impacto real sobre o excelente progresso que estão fazendo.


Não demorará muito para perceberem que os planos para a Ascensão estão no bom caminho, com muitos seres de fora da Terra dando sua contribuição para garantir o sucesso. Nós, juntamente com a 
Aliança das Esferas e as Aves Azuis, somos a garantia de que absolutamente nenhuma interferência será capaz de deter o progresso que está sendo feito.


Como percebem, seres poderosos de além de seu planeta e Sistema Solar planejaram seu sucesso e não importa o que as trevas façam para tentar detê-lo, não terão sucesso. Este plano está em vigor por milênios, com esse ciclo atual destinado a terminar em sucesso. Tiveram suas decepções no passado, mas desta vez, estarão comemorando conosco e com outras almas que nos acompanham.


O medo, é o maior problema, sendo por isso que promovemos um final feliz para o ciclo.  Muitas vezes, temos lembrado que as trevas vivem da energia do medo e é por isso que é essencial que evitem criá-lo. Elas ainda tentam envolve-los em duvidas e medo, na medida em que pretendem fingir um ataque alienígena à Terra. Não caiam em suas táticas, saibam que iremos lidar com qualquer tentativa de realizá-lo.


Esta é a hora - o sucesso - que ninguém poderá subtraí-lo de vocês. É conquista da sua Humanidade, que se levantou, depois de ter sido imposta às condições mais difíceis. A mudança mais aceitável, está na atitude e abordagem aos trevosos, que já não podem intimidá-los, como fizeram no passado.


Momento em que podem se congratular por terem chegado ao fim da jornada. O resultado nunca esteve em dúvida, mesmo no tempo em que o sucesso não estava garantido – todavia, superaram inúmeros desafios. Nunca perderam a fé em si ou em seus muitos amigos e colegas de trabalho de outras dimensões.


Até serem capazes de ver todo o cenário, não irão perceber o grande esforço que fizeram onde, por vezes, com muitos de vocês trabalhando por longos períodos sozinhos. Foi exigida uma imensa fé de suas partes em que passaram com distinção. Embora não tenham feito por uma recompensa pessoal, a verdade é que ganharam muito com suas experiências. Levarão suas experiências consigo, que muito lhes servirão no futuro.


Nenhum esforço dispendido para a Luz é desperdiçado, independentemente de quão pequeno for, uma vez que fazem parte de um grupo que encarnou e agem como um Coletivo. Com o tempo, terão uma apreciação completa e entendimento de suas realizações ao longo de suas vidas.


Esperaram muito tempo pelos sinais encorajadores que estão agora sendo vistos as suas voltas. No entanto, ainda precisam ser pacientes, na medida em que os sinais de sucessos precoces são apenas o início de um período de mudanças, que ainda precisa de tempo para sua plena manifestação.

No entanto, não desejamos tirar sua alegria e entusiasmo, mas que haja tempo suficiente para que as coisas evoluam integralmente. As sementes foram semeadas e nada, agora, pode impedir o resultado que os Trabalhadores da Luz desejavam. Naturalmente que, até que a imprensa e a televisão corporativas sejam liberadas das restrições impostas a elas, não darão  informações completas sobre as mudanças em andamento.

As trevas ainda conspiram para uma última tentativa de estagnar esse progresso, todavia será em vão, porque não existe nenhuma maneira que possam realizar seus planos, sem nosso conhecimento.


Por isso, Queridos, não permitam que elas os enervem ou lancem dúvidas em suas mentes - se pudessem ver o futuro como nós - saberiam que ele está garantido. O futuro é brilhante, com a Mãe Terra se preparando para sua Ascensão, em que ela é muito grata, particularmente depois de muitos ciclos que terminaram em catástrofes. Como já informados inúmeras vezes, o Universo aguarda suas elevações para as vibrações mais elevadas. Podem ser pequenos pontos no Oceano dos Planetas, no entanto, muito importantes em suas evoluções.


Toda semana trazemos boas notícias, numa forma de antecipação das mudanças que estão acontecendo. Quando olham para trás, percebem que tudo tem sido um processo de mudanças, por um longo tempo, mas que só agora está se tornando óbvio para vocês. Tenham em mente que para trazer o novo, o velho tem que ser alterado ou removido, o que pode causar transtornos temporários, mas que não duram muito tempo.


Todos os assuntos, agora estão rapidamente evoluindo, na medida em que o tempo continua a se acelerar, como muitos têm notado. Não tenham dúvidas de que as velhas formas não são mais adequadas para o novo homem, que está surgindo de suas cinzas. Já estão se adaptando às novas ideias, só restando que se manifestem plenamente.


Eu sou SaLuSa, de Sirius e lhes digo que as mudanças irão acelerar suas chegadas na Nova Era, juntamente com todas as vantagens que vêm com ela. Nossas naves frequentemente aparecem em seus céus para lhes proporcionar uma sensação de segurança. Tenham certeza de que nunca usaremos a força, todavia se for necessário, as protegeremos, caso sejam ameaçadas por outras. Nossa intenção é ser uma força de paz para o bem de todos.


Então, deixo a todos com nossas bênçãos e Amor, para uma viagem segura às dimensões superiores, que são seus verdadeiros lares.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui